CN 29ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 13Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [76m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [90+7m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [76m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [88m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [88m])
Treinador: Bruno Lage
FC Arouca: Nico Mantl, Alex Pinto, Boris Popović, José Fontán, Amadou Dante, Taichi Fukui, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Alfonso Trezza, Morlaye Sylla, Güven Yalçın
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Orkun Kökçü (60), Vangelis Pavlidis (79)

fnunes

Citação de: Pleasure_+_Pain em 13 de Abril de 2025, 18:53
Citação de: fnunes em 13 de Abril de 2025, 18:49Ate quando di Maria?

Foda-se farto deste gajo

Não digas isso, que ele faz bué cenas durante os jogos, tipo...lá saca uma assistência ou marca um penalti depois de 60 ou 70 minutos de ZERO. Algo que, como todos sabemos, se coaduna bastante com a rapidez, competitividade e intensidade do futebol moderno.

Sim eu sei, com os porcos foi igual. Andou o jogo todo a passear fez um assistência já era o maior 😂 sendo que foi de longe o pior jogador do ataque nesse jogo.

van33

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2025, 19:05Fizemos 15 remates, não sei se não será máximo do campeonato numa parte.
7 cantos em 15 minutos tambem deve ser record.

Aaa.1994

PedroMartins

Citação de: Ró em 13 de Abril de 2025, 19:04Estou oficialmente todo borrado.

Primeira parte fraca e a falhar muito.

Não augura nada de bom.

Não acho que tenha sido uma primeira parte fraca, só acho que com tantos cantos, devíamos ter causado um pouco mais de perigo.

Entrar com tudo na segunda parte agora !

Antonio1904

rdasmt

axiomas

Citação de: MiguelTrindade em 13 de Abril de 2025, 19:04Tenho pena desta rapaziada em vez de jogarem o que sabem andam a pastar á espera que o golo caia do céu. É jogar caralho, sabem mais do que estão a mostrar. Parecem pudins flan a tremer por todo lado. Se é isto em frente do Arouca como vão fazer para a semana com o Guimarães e ainda por cima com uma equipa remendada. E o Di Maria tem de jogar sempre senão vai chorar. Treinador da treta.
o Benfica apertou sempre. Não entrou. Andou perto. No poste. Ninguém andou a pastar. Agora não foram 45 minutos a gás que estamos no final da época e fresco só mesmo o Di Maria

Bethoven

El Tacuara

Citação de: van33 em 13 de Abril de 2025, 19:06Está aqui o "estoril" de 2013?

É mais o Benfica de 25...falta de qualidade e ainda menos de personalidade

slb_0793