CN 29ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 13Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [76m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [90+7m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [76m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [88m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [88m])
Treinador: Bruno Lage
FC Arouca: Nico Mantl, Alex Pinto, Boris Popović, José Fontán, Amadou Dante, Taichi Fukui, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Alfonso Trezza, Morlaye Sylla, Güven Yalçın
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Orkun Kökçü (60), Vangelis Pavlidis (79)

KAimar

Citação de: merlim em 13 de Abril de 2025, 20:06Oh conduto vai para a cona da tua mãe, filho de uma grandissima puta, mais o empate do arouca em alvalade.
é um corno total, no lance do otamendi é muito difícil a análise hahahahahahahahaha só rir

no lance do di maria este já procurou contacto? isto é a sporting tv? para quando este fdp é demitido?

KRF

Do ceu ao inferno numa semana fdx

Que me lembre perdemos 4 pontos no ultimo minuto dos descontos (aves e Arouca)

Vão-se foder todos

Roting

Perder o campeonato em casa contra o Arouca a não jogar um caralho e a ser roubados.

Grande Rui, Lage e companhia

Barolas

Uma equipa que durante os descontos não consegue fazer posse de bola. Uma coisa básica! Fraquíssimo! Contra um Arouca que tinha 4 ou 5 jogadores de fora!

xaninhow

1 penalty inventado e uma falta sobre o Kokçu no início da jogada que dá o 2 golo deles...

É contra isto que estamos a lutar, já para não falar da vergonha do penalty que ficou por assinalar no jogo de ontem.

cwally

Citação de: cwally em 12 de Abril de 2025, 17:38
Citação de: Jb3011 em 12 de Abril de 2025, 10:35
Citação de: cwally em 12 de Abril de 2025, 00:48Golear? Lembrem-se como foi com o Farense há pouco mais de 1 semana!

Mostrar é que temos estofo.
Estas tiradas para os likes...

E golear demonstra o quê? Falta de estofo?

Vamos rapazes, ganhem 2-1!!!!

Ta bem, és o maior.

Se ganharmos 1-0 de forma tranquila e superior não chega?

Não aprendem.
"Tiradas para os likes"

Po crl

JPSilva

Citação de: desinstala em 13 de Abril de 2025, 20:06Ninguém fala da falta que dá inicio ao 2-2 porquê? Como é que nenhum nosso vai pressionar o árbitro com isso? Foda-se.

Amigo o árbitro foi ver as imagens e manteve o penalty, achas que ia anular um golo ali?

redfox1904

Não sou apologistas de teorias da conspiração, mas acho que faz tudo parte de um plano para tornar o campeonato competitivo para quem tem poder para o fazer.
Ontem os sapos tinham de ganhar e hoje o Benfica tinha de perder pontos para tornar isto emotivo até ao final.
Também me parece que hoje perdemos o campeonato. Com o calendário pela frente que temos e com este boost de animo nos sapos (que na passada semana tinham dado isto quase por entregue), as coisas complicaram-se e muito.....

AlexandreFernandes

Citação de: Di_Maria em 13 de Abril de 2025, 20:06O Bruma comigo não jogava mais.

O Kokçu a correr que nem um animal e ele a passo acabado de entrar ao lado dele.

Depois o golo vem do lado dele a jogada toda.

Maus profissionais.
Ainda bem que não fui só eu a reparar.

Muito passivo mesmo.

John F. Kennedy

Podemos e devemos criticar.

Mas a verdade é que se fosse o pénalti que devia ter sido assinalado ontem a favor do Santa Clara, por ser demasiado óbvio, a expulsão que fica por se dar ao Diomande jogador de andebol.. ontem em vez de 69 tinham 66 ou 67.

E hoje, um penalti que não existe em mais lado nenhum do mundo.

É o que temos. Isto está feito para o Sporting ser campeão.

Pedro Nunes 28

Citação de: Di_Maria em 13 de Abril de 2025, 20:06O Bruma comigo não jogava mais.

O Kokçu a correr que nem um animal e ele a passo acabado de entrar ao lado dele.

Depois o golo vem do lado dele a jogada toda.

Maus profissionais.
O Bruma nunca devia ter vindo quanto mais jogar

_Xebola_

Vocês se fossem pensarem um bocado não se chateiam tanto...

Este campeonato é uma situação win win... vencer o campeonato, claro que nos deixa feliz e é impossível escondê-lo, mas ao mesmo tempo é uma facada no coração do clube.

Perder o campeonato poderá significar trazer o Benfica de volta e correr com o Lage e é ALTAMENTE danoso para o clube.

pete92

O Florentino já é profissional a 7 anos, joga futebol a uns 18 mas não consegue fazer a merda de um passe de 1 metro?