CN 29ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 13Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [76m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [90+7m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [76m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [88m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [88m])
Treinador: Bruno Lage
FC Arouca: Nico Mantl, Alex Pinto, Boris Popović, José Fontán, Amadou Dante, Taichi Fukui, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Alfonso Trezza, Morlaye Sylla, Güven Yalçın
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Orkun Kökçü (60), Vangelis Pavlidis (79)

Roting

Citação de: iKatz em 13 de Abril de 2025, 20:09Ainda bem que já so falta 5 jogos de campeonato. Ja nao consigo ver mais esta equipa jogar

O problema é que outro vai "planear" a próxima época.

E vamos lá ver se salta do poleiro pelo menos

Pedraços

marad10s

Um +4 transformado em igualdade pontual. Parabéns banana. Amanhã é Bernardo Cancelo e Ederson

rdasmt

Citação de: defacer em 13 de Abril de 2025, 20:10Isto hoje tinha que dar estalo bravo!!! A facilidade com que se marca penaltis contra nós inexistentes é simplesmente inenarrável... Rasteirou com a cabeça..  Filhos da granda puta querem que os sapos ganhem esta merda deste campeonato de mentira a todo o custo!!!

The Horror

Agora ou ganham TODOS os jogos que faltam ou adeus título.

2 pontos de almofada e desperdiçam-nos em casa com o Arouca!?

Nem que se caguem, vão ter de ganhar os quatro que faltam.

E caguei para o calendário difícil.

Barolas

Citação de: Trapattoni em 13 de Abril de 2025, 20:10Eu só gostava mesmo de saber o que crl andámos a fumar para estarmos a atacar com o resultado no bolso a 2 minutos do fim com a equipa toda avançada.

Gostava de saber como é que a equipa não consegue ter um momento de posse de bola.. só correria, não consegue ter um único momento de segurar o jogo com bola, parecem amadores!

z3_rui

Rørikus

Quero dar os parabéns mesmo aos devedores da Banca. Conseguiram em pouco tempo se tornar os novos mafiosos do campeonato português. Espero no futuro que tenham uma morte lenta e muito dolorosa.

Espero que quando estes ladrões que andam a apitar e o devedor da Banca gago vagandas esteja a ver os jogos da sua equipa devedora mafiosa estejam uma fila de benfiquistas a lhes enrabar as mulheres. Filhos de trinta vacas.

GTtdi_SLB

Citação de: redfox1904 em 13 de Abril de 2025, 20:07Não sou apologistas de teorias da conspiração, mas acho que faz tudo parte de um plano para tornar o campeonato competitivo para quem tem poder para o fazer.
Ontem os sapos tinham de ganhar e hoje o Benfica tinha de perder pontos para tornar isto emotivo até ao final.
Também me parece que hoje perdemos o campeonato. Com o calendário pela frente que temos e com este boost de animo nos sapos (que na passada semana tinham dado isto quase por entregue), as coisas complicaram-se e muito.....

O Benfica tem mais do que equipa para ir ganhar a Guimarães e a Braga, mas só se não tivermos árbitros controlados pelos lagartos. Espero que o jogo na Luz dê porrada de meia noite em cima daqueles filhos da puta de verde. É rebentar-lhes rótulas até não dar mais.

20Nico Gaitan20

imightbewrong

marcosantos

antónio nobre a dar tudo pelo bicampeonato dos sapos.

espero que nunca mais apite um jogo nosso, dos maiores gatunos que há na arbitragem nos dias de hoje.

AndreCruz11SLB

Não merecemos ser campeões... não se ganhar ao Arouca é inadmissível

Maytay

Mais uma vez não sabemos gerir euforias .. entramos no jogo sem garra sem ambição de uma equipa que quer sem campeã ... a nossa vantagem pontual e psicológica foi- se.

Na 1º parte iamos marcar os cantos devagar devagarinho ... parecia que o jogo estava ganho .. mais cedo ou mais tarde íamos marcar .

Aos 50..60 minutos a equipa não dava sinais de aumentar o ritmo .. e o Lage em vez de mudar continuou ali assistir... calmamente .. tudo normal.

Que nós vale ter um plantel com 1001 soluções .. se depois não ganhamos ao Arouca desta vida nesta fase decisiva de epoca !!

Yuri_SLB

Citação de: redfox1904 em 13 de Abril de 2025, 20:07Não sou apologistas de teorias da conspiração, mas acho que faz tudo parte de um plano para tornar o campeonato competitivo para quem tem poder para o fazer.
Ontem os sapos tinham de ganhar e hoje o Benfica tinha de perder pontos para tornar isto emotivo até ao final.
Também me parece que hoje perdemos o campeonato. Com o calendário pela frente que temos e com este boost de animo nos sapos (que na passada semana tinham dado isto quase por entregue), as coisas complicaram-se e muito.....
Mas o pessoal vive no mundo da lua!?Neste momento o sporting lidera tudo o que é orgãos de poder em Portugal