Arbitragens 2024/2025

L0W

Citação de: 1979 em 13 de Abril de 2025, 20:20Apesar da arbitragem, o Benfica não pode nem deve fazer esta brincadeira.

Tirar o Pavlidis é a morte do artista...

Continuamos sem um 6 de qualidade...

Impensável aparecer um tipo do Arouca na área para poder rematar.

IMPENSÁVEL!!!!!
Já sabemos a velha argumentação que o Benfica tem de jogar o dobro dos outros para ser campeão. Os outros podem-se arrastar em campo que chovem penalties e expulsões...

tbest_77

Citação de: karlussantus em 13 de Abril de 2025, 20:19
Citação de: Ricardol em 13 de Abril de 2025, 20:17O que estou a ouvir na cnn é inacreditável..

Já se sabe que a propaganda é anti Benfica.

akele comentador é um saco de merda com olhos, ainda vem dizer que o arbitro estava cansado e o crl, estava mas era comprado

o Sporting anda a ser ajudado ás claras há uns 7 ou 8 jogos, está tudo feito para sermos fodidos, como temos sido sempre nos ultimos 40 anos

é preciso dar um murro na mesa, exigir que este arbitro e este VAR não voltem a trabalhar nos nossos jogos, e colocar pressão na arbitragem da mesma forma que os outros fazem

já chega de ser comido e ficar a ver

Jamal

Golo do Arouca deixa-me dúvidas no derrube a Kokcu e neste momento também em que o redes pontapeia a bola para a frente.

O jogador do Arouca se calhar está em fdj quando vai disputar de cabeça a bola.

https://x.com/GoalsXtra/status/1911494591896760648

glorioso24

O Arouca fez um bom jogo é verdade...até ao 1x0
Depois alguém colocou o Arouca na disputa pelo resultado...o que é normal pelo que se tem visto nas últimas largas jornadas na liga

kino

Eu vi o calor da noite na década de 90, isto é muito pior que o calor da noite. Agora há var, isto é muito pior. Premeditação autêntica para os batraquios cornudo serem campeões.

kino

Citação de: glorioso24 em 13 de Abril de 2025, 20:23O Arouca fez um bom jogo é verdade...até ao 1x0
Depois alguém colocou o Arouca na disputa pelo resultado...o que é normal pelo que se tem visto nas últimas largas jornadas na liga

O arouca jogou carregadinho, malinha cheia. Foi tudo malinha pó arouca cornudo corrupto no apito.

zepsil

70% destes fdp de apitadeiros são lagartos

ForçadoBloqueio

É um roubo monumental. O gajo atira-se completamente para cima do Otamendi, é surreal.

Kurt Cobain 10

Agora em Guimarães mandam o Veríssimo para dar a estocada final

MB

Vai sair tranquilamente do estádio.... enfim

Wizardpt

Citação de: L0W em 13 de Abril de 2025, 20:23
Citação de: 1979 em 13 de Abril de 2025, 20:20Apesar da arbitragem, o Benfica não pode nem deve fazer esta brincadeira.

Tirar o Pavlidis é a morte do artista...

Continuamos sem um 6 de qualidade...

Impensável aparecer um tipo do Arouca na área para poder rematar.

IMPENSÁVEL!!!!!
Já sabemos a velha argumentação que o Benfica tem de jogar o dobro dos outros para ser campeão. Os outros podem-se arrastar em campo que chovem penalties e expulsões...

São os verdadeiros filhos da puta mansos , tenho um nojo destes supostos Benfiquista que nem consigo exprimir em palavras , que grandes filhos de uma grande puta.

Alguém que me diga quando é que foi o ultimo campeonato que ganhamos com uma vantagem  grande , ACONTEÇE SEMPRE QUALQUER COISA PARA EQUILIBRAR ATÉ AO FIM

FARTO DESTES MANSOS DE MERDA QUE DEIXAM ANDAR !

menta

Citação de: MB em 13 de Abril de 2025, 20:26Vai sair tranquilamente do estádio.... enfim

É só cornos mansos neste clube..

tbest_77

andamos sempre a correr pela montanha acima

já os outros se partirem um perna até os levam de carrinho pela montanha acima

nikas

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Abril de 2025, 20:25É um roubo monumental. O gajo atira-se completamente para cima do Otamendi, é surreal.

Nem sei onde esta a duvida.
É completamente surreal.