CN 29ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 13Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [76m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [90+7m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [76m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [88m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [88m])
Treinador: Bruno Lage
FC Arouca: Nico Mantl, Alex Pinto, Boris Popović, José Fontán, Amadou Dante, Taichi Fukui, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Alfonso Trezza, Morlaye Sylla, Güven Yalçın
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Orkun Kökçü (60), Vangelis Pavlidis (79)

Miguel Caeiro

Citação de: Goldberg em 13 de Abril de 2025, 20:35
Citação de: Kinkolas em 13 de Abril de 2025, 20:31Eu não vou dormir hoje sem me explicarem o que é rasteirar com a cabeça.
foi com a cabeça mas da maneira que se mandou podia ser com qualquer coisa, entrou mal, foi burro.

Passou lhe na mente os jogos em terra batida la na argentina.

Pior foi ontem nos açores nao apitarem aquele ao santa clara.

Mas qual quê, CARALHO!!! JÁ VISTE AS IMAGENS?

DUVIDO!!!

bmuc79

Sozinho, triste, desolado...Este clube tira-me anos de vida.
150km para fazer e n tenho vontade nenhuma.

Estes dirigentes que nos lideram envergonham-me.
Um clube com este potencial e desta dimensão nas mãos de oportunistas e chulos que tanto lhes faz ganhar ou perder.

Nós somos os culpados por aceitar este mediocridade e o ganhar poucochinho.

ZéTonto

Citação de: Goldberg em 13 de Abril de 2025, 20:35
Citação de: Kinkolas em 13 de Abril de 2025, 20:31Eu não vou dormir hoje sem me explicarem o que é rasteirar com a cabeça.
foi com a cabeça mas da maneira que se mandou podia ser com qualquer coisa, entrou mal, foi burro.

Passou lhe na mente os jogos em terra batida la na argentina.

Pior foi ontem nos açores nao apitarem aquele ao santa clara.
Foi estúpido, mas até ver ser estúpido não é motivo para marcar penalty, e ainda antes do toque com a cabeça já o jogador do Arouca está a cair.

merlim

Olha, os gajos da descomunicacão, do BENFICA  acordaram para escrever 5 linhas sobre os roubos.

Goldberg

Citação de: vcunhaa em 13 de Abril de 2025, 20:31
Citação de: Goldberg em 13 de Abril de 2025, 20:29
Citação de: vcunhaa em 13 de Abril de 2025, 20:28
Citação de: MuadDib em 13 de Abril de 2025, 20:27Vai ter de ser em modo super difícil.

Isto é o Benfica. Tem sempre de ser assim.

Aguenta coração. Vai ser épico.

O campeonato acaba na próxima semana
para semana se perdessemos nao acabava porque podemos ganhar o derby por 2 golos, mas se ganhassemos so por 1 ja era vitoria com sabor de derrota.

A única maneira de isso ser possível era o Di Maria nao conseguir jogar mais jogo nenhum.

Como isso nao vai acontecer, este campeonato está entregue
é injusto mas hoje nao ganhamos por causa do di maria e do otamendi.
Ainda há malta que quer o lindelof, é mais disto para mim já chega.

Unico gajo que aceito de volta de bom agrado é mesmo o bernardo, para a defesa já chega por amor de deus.

ariangle

Hoje estou com um grande melão. Ainda assim, contrariamente ao feeling que tinha para o jogo de hoje, tenho um bom feeling relativamente ao final do campeonato e acredito que sejamos campeões. Oxalá seja um feeling certeiro.

Barolas

Citação de: Mercurio_10 em 13 de Abril de 2025, 20:34
Citação de: Barolas em 13 de Abril de 2025, 20:30
Citação de: Pedro M. em 13 de Abril de 2025, 20:26Não se virem contra os jogadores e o treinador.

ANTÓNIO NOBRE e a sua arbitragem não podem suscitar este silêncio... Podem ter-nos custado um título!

https://www.abola.pt/futebol/video/a-analise-de-pedro-henriques-penalti-mal-assinalado-a-favor-do-arouca-2025041319141734653

Apesar do penalty ter sido mal assinalado, o Benfica não pode depender disso para ganhar ao Arouca em casa, desculpa, mas não pode!

Concordo com isso mas vemos de um lado um penalty perdoado e do outro um penalty surreal. Sim devíamos ter ganho de qualquer forma hoje, mas isto está a ser demasiado escandaloso.

Opa, é o que temos, já lançaram um comunicado, são básicos. Raramente defendem o clube, só defendem dirigentes!

SLRocha

O facto de o Benfica ter feito uma má exibição não pode servir de pretexto para se fazer vista grossa a tantos erros de arbitragem. Foi uma vergonha o que aconteceu hoje na Luz.

|OnE|

Citação de: Kinkolas em 13 de Abril de 2025, 20:36
Citação de: Darkboy em 13 de Abril de 2025, 20:35Comunicado
Posição oficial do Sport Lisboa e Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica expressa profunda preocupação em face dos episódios graves vividos nesta jornada em termos de arbitragem.

Nos Açores, um penálti claro contra o Sporting foi ignorado. Na Luz, um penálti inexistente foi marcado contra o Benfica.

Exige-se competência e rigor nas jornadas que restam até ao final do Campeonato.

A verdade desportiva da competição não pode ser desvirtuada por más decisões de arbitragem, sobretudo quando existe VAR cuja missão é evitar e corrigir erros grosseiros.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/04/13/clube-benfica-comunicado-arbitragem
Uish agora sim a arbitragem vai andar em sentido.

Eles ainda se riem na nossa cara e a gente nem sabe.

Por acaso tinha esperado por amanhã.
Vão já fazer panelinha para os jornais concordarem que o Ota fez penalti.

Sexta-Feira

Ui!
Até tremi!

As pernas até temeram com o comunicado.
Cruzes!

Parece o circo Cardinali!
Dar a cara?
O que é isso?

ricardoshearer

O Sport Lisboa e Benfica expressa profunda preocupação em face dos episódios graves vividos nesta jornada em termos de arbitragem.

Nos Açores, um penálti claro contra o Sporting foi ignorado. Na Luz, um penálti inexistente foi marcado contra o Benfica.

Exige-se competência e rigor nas jornadas que restam até ao final do Campeonato.

A verdade desportiva da competição não pode ser desvirtuada por más decisões de arbitragem, sobretudo quando existe VAR cuja missão é evitar e corrigir erros grosseiros.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/04/13/clube-benfica-comunicado-arbitragem
O Nobre e companhia já tremem...ou então não, e estão se a rir com esse comunicado do Marinho.

Kinkolas

Ontem era o Santa Clara a não jogar um caralho e o árbitro a ajudar o Sporting.

Hoje é o Arouca a jogar de caralho e o árbitro a foder o Benfica.

Fica impossível.

Hellfire94

Benfiquismo

Ai só agora?

merlim

Citação de: ZéTonto em 13 de Abril de 2025, 20:33
Citação de: vermelhoftw em 13 de Abril de 2025, 20:31
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Abril de 2025, 20:15
Citação de: vermelhoftw em 13 de Abril de 2025, 20:03Arouca foi melhor equipa, mereciam a vitoria
Então não.....marcam um golo ilegal, temos uma bola no poste, 2 tiradas em cima da linha de golo, um anulado por fora de jogo e 2 falhanços surreais do Pavlidis e Di Maria....e eles mereciam a vitória.....😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Jogaram muito mais que nós colectivamente. É o que é...golo ilegar, tirem as palas só vos fica mal. Lagiola não ganhar este campeonato com a diferença existente pra os rivais e patético
Espera, tu foste a única pessoa que acreditou na "rasteira com a cabeça"?

Ele, o árbitro e os outros.