CN 29ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 13Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [76m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [90+7m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [76m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [88m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [88m])
Treinador: Bruno Lage
FC Arouca: Nico Mantl, Alex Pinto, Boris Popović, José Fontán, Amadou Dante, Taichi Fukui, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Alfonso Trezza, Morlaye Sylla, Güven Yalçın
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Orkun Kökçü (60), Vangelis Pavlidis (79)

ZéTonto

Citação de: zizou em 13 de Abril de 2025, 21:20Jornadas e jornadas com k Sporting a ser levado ao colo, e só falamos agora.

Isso é que me deixa furioso.

Há que falar sempre. Sobretudo quando se ganha, porque houve jogos que o Benfica ganhou e em que a arbitragem foi miserável.

Há que falar quando o adversário ganha, e também quando perde. Os gajos perderam 0-1 com o Santa Clara na primeira volta, chorram de caraças, e o Benfica devia ter dito que eles não tinha razão nenhuma.

O Benfica devia fazer um escabeche de cada vez que um dos jogadores do Sporting que são useiros e vezeiros em entradas violentas fazem uma.

Devia ser barulho todos os dias.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2025, 21:21
Citação de: takediz em 13 de Abril de 2025, 21:20Um possível empate bastaria contra os sapos, comprometemos o campeonato a jogar em casa contra um desfalcado Arouca, imperdoável!

Um possível empate obrigaria o Benfica a ganhar em Braga. Nunca seria um resultado decisivo. Eu sinceramente acho que esta perda de pontos nada mudou. O mau é ter acontecido neste jogo quando ainda não fomos a guimarães.

Toda a gente sabe que é impossível o Sporting não ser campeão no estado de domínio total que tem de todas as variáveis verdadeiramente relevantes. É que até com a Justiça os gajos têm tudo controlado e minado para nos foder. Então no futebol, arbitragem e comunicação social...oh meu amigo...Juízo!

TFFS

O filho da puta tem a tomada de contrariar o var. O corno de merda

Roting

Citação de: Kinkolas em 13 de Abril de 2025, 21:26Este empate hoje significa que não vamos perder mais pontos até ao fim.

O que era para perder já foi hoje.

Foi como na Taça da Liga. As derrotas com Sporting e Braga no fim do ano era porque depois iamos vence-los na final four e levar o caneco.

Qual era a probabilidade de se ganhar duas vezes seguidas a Sporting e Braga em 2 semanas?

Acarditem manos, aqui será igual. É só o mundo das probabilidades a entrar em ação. Quantas mais vitórias seguidas tivessemos, mais perto estariamos de derrapar.

Agora já foi o derrapanço e daqui para a frente vem a streak de 5 vitórias que não é nada de especial.

São meninos para não ganhar já em Guimarães.

Kurt Cobain 10

Ganhar em Guimarães
Ganhar ao aves
Ganhar no Estoril
Ganhar aos fdp por 2 golos de diferença e pode festejar o título.

É isto.

Vamos crl

Migas75

Citação de: ZéTonto em 13 de Abril de 2025, 21:25
Citação de: Migas75 em 13 de Abril de 2025, 21:18
Citação de: Negan Schrute em 13 de Abril de 2025, 21:17O nobre é um fdp, quando o vi a perder tanto tempo a rever uma merda óbvia daquelas vi logo o que vinha dali.

Prejudica-nos sempre, quer ganhar o lugar do Artur Soares Dias, que era um gatunão sempre contra nós!
O Artur Soares Dias era gatunão, mas durante a maior parte da carreira não teve VAR.
Estes são piores, veem o que aconteceu, sabem que estão errados, sabem que toda a gente está a ver as mesmas imagens, e assinalam na mesma.

Se a FPF, Liga e C.A., quisessem verdade desportiva resolvia isto muito facilmente:
1- Os VAR que errassem de forma grosseira, ficava na jarra, 3 ou 4 jogos. Se voltassem a reincidir, ficavam 5 ou 6 jogos e por aí fora.
2- idem para os árbitros.
3- classificações baixas que iriam fazer com que esses árbitros descessem de categoria

Mas isso não interessa, o que interessa é roubar o Benfica e beneficiar o SCP e FCP!

Benfiquista1998

Citação de: Pablitoairmax em 13 de Abril de 2025, 21:27A familia deste arbitro nao está segura

Esquece a família. Era uma ameaça de bomba no conselho de arbitragem

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Abril de 2025, 21:28
Citação de: takediz em 13 de Abril de 2025, 21:20Um possível empate bastaria contra os sapos, comprometemos o campeonato a jogar em casa contra um desfalcado Arouca, imperdoável!

Um possível empate obrigaria o Benfica a ganhar em Braga. Nunca seria um resultado decisivo. Eu sinceramente acho que esta perda de pontos nada mudou. O mau é ter acontecido neste jogo quando ainda não fomos a guimarães.

Toda a gente sabe que é impossível o Sporting não ser campeão no estado de domínio total que tem de todas as variáveis verdadeiramente relevantes. É que até com a Justiça os gajos têm tudo controlado e minado para nos foder. Então no futebol, arbitragem e comunicação social...oh meu amigo...Juízo!

Eu estou a falar no plano desportivo, essa é outra história.

20Nico Gaitan20

Citação de: Roting em 13 de Abril de 2025, 21:28
Citação de: Kinkolas em 13 de Abril de 2025, 21:26Este empate hoje significa que não vamos perder mais pontos até ao fim.

O que era para perder já foi hoje.

Foi como na Taça da Liga. As derrotas com Sporting e Braga no fim do ano era porque depois iamos vence-los na final four e levar o caneco.

Qual era a probabilidade de se ganhar duas vezes seguidas a Sporting e Braga em 2 semanas?

Acarditem manos, aqui será igual. É só o mundo das probabilidades a entrar em ação. Quantas mais vitórias seguidas tivessemos, mais perto estariamos de derrapar.

Agora já foi o derrapanço e daqui para a frente vem a streak de 5 vitórias que não é nada de especial.

São meninos para não ganhar já em Guimarães.

benfica nao ganha em guimaraes faz 3 anos

Baron_Davis

Citação de: Boxtobox em 13 de Abril de 2025, 21:26
Citação de: Baron_Davis em 13 de Abril de 2025, 21:25em alvalidl e no dragay o segundo golo era anulado

a comandita nem sabe protestar e fazer pressão

banda de escuteiros de pacotilha

Não os condeno.

Quando vêm os superiores sempre calados vão reclamar para quê?

É transversal e o exemplo vem de cima realmente

GTtdi_SLB

em minha opinião, repito-me: o problema não é ganhar em guimaraes e braga. São difíceis mas são fora de casa onde esta equipa se sente melhor tacticamente. O problema é dar uma ferroada no actual poder instalado, eles não se vão deixar perder na Luz por qualquer coisa. São 11 na relva, uns 10 no banco a pressionar e toda uma equipa de 7 ladrões encartados em frente a monitores a tentar oferecer-lhes o título que lhes foge há 70 anos.

TFFS

Citação de: matadu em 13 de Abril de 2025, 21:24Quanto mais olho para o penalty assinalado, mais ridículo fica.

Que gamanço descomunal.

Este ficará marcado na minha memória a par de lances como o do Aimar em Coimbra e o fora-de-jogo do Maicon na Luz.

O ladrão há de pagar num futuro próximo.
Vai pagar tanto como o ASD ou o Proença

Roubar o Benfica compensa

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2025, 21:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Abril de 2025, 21:28

Eu estou a falar no plano desportivo, essa é outra história.

Que plano desportivo? Isso existem sem considerar aquelas variáveis?

Leonzo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Abril de 2025, 21:23Agora mais a frio

Temos de ganhar estes próximos 4 jogos da liga.

Temos de nos revoltar em campo com estes roubos de arbitragem e ganhar ganhar ganhar

No derby é para esmagar os corruptos de alvalade. Nem com colinho os podemos deixar respirar

Carrega Benfica
Se perderes em Guimarães interessa mesmo humilhar os Lagartos. O jogo da época é para a semana. E presumo que não vá correr bem.

Aquela gente tem nos um ódio de morte.

vieirah1904

Não perdemos o campeonato hoje mas sim ontem.

Nunca poderíamos ter ficado calados com as ofertas de 2 pontos aos rivais que ontem aconteceram.