Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

xeriff

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Abril de 2025, 21:29Rui Banana de Merda. Há mais de 10 jornadas que eles andam a ser levados ao colo e agora é que falas meu inútil?
ele não falou

TFFS

Vamos mandar com as putas o campeonato e vão reeleger o vieirismo em Outubro

O povão gosta

BERNA_1961

Comunicados intempestivos, como sempre.
Depois, pifios...como o Presidente.

TFFS

Citação de: xeriff em 13 de Abril de 2025, 21:44
Citação de: _JonasThern_ em 13 de Abril de 2025, 21:29Rui Banana de Merda. Há mais de 10 jornadas que eles andam a ser levados ao colo e agora é que falas meu inútil?
ele não falou
E o comunicado foi: "oh Senhor Professor, aquele menino é mau"

Baron_Davis

Citação de: Guilherme0940 em 13 de Abril de 2025, 21:43
Citação de: AimarMagico em 13 de Abril de 2025, 21:41Perdeste a voz seu banana? És uma desilusão, das grandes, ou então não. És um merdas. Vai embora.
Nunca teve pelo menos para defender os interesses do benfica, nunca

É uma das maiores criações do vieirismo

MB

Nem hoje vem falar... demonstra uma fragilidade absoluta.
Não serve.

Nirvana_87

Comunicado!???

AGORA!???

Cu apertado no Bieiristão e logo soam os alarmes.

Deixa me rir.

AndreGon

Um líder em condições hoje tinha vindo FALAR para todos os órgãos de comunicação social. METAM O COMUNICADO NO CRL QUE VOS FODA

Dmitry91

Citação de: AndreGon em 13 de Abril de 2025, 21:48Um líder em condições hoje tinha vindo FALAR para todos os órgãos de comunicação social. METAM O COMUNICADO NO CRL QUE VOS FODA

Falta de tomates. Só o treinador dá a cara nos momentos difíceis.

cernache1

Citação de: BERNA_1961 em 13 de Abril de 2025, 21:45Comunicados intempestivos, como sempre.
Depois, pifios...como o Presidente.

Se o Sport Lisboa e Benfica perder este Campeonato e este sujeito vencer as eleições, desisto.

Sofro demasiado com isto.

Estes gajos, não.

nwpt

Citação de: TFFS em 13 de Abril de 2025, 21:45Vamos mandar com as putas o campeonato e vão reeleger o vieirismo em Outubro

O povão gosta
É da maneira que deixo de ligar a esta merda...
Os brunos cardosos da vida que fiquem com o SLV2003

Rørikus

Só quero uma coisa para este. Que desapareça como o seu dono. E para longe. E não quero saber de que maneira. Que vá para preso, que vá para o Brasil, que vá para o caralho, mas que desapareça. Não vale nada. Há pessoas que têm sorte como o caralho e infelizmente muitos são criminosos como este. Uma pessoa trabalha muito para levar merda para casa e estes criminosos de merda que não fazem um caralho só enriquecem. Nojo disto. Não serve para nada.

Baron_Davis

Citação de: Baron_Davis em 12 de Abril de 2025, 23:12

Encomenda em forma de mamada, especialmente no último parágrafo

O B Silva que se deixe estar sossegado e mande fuder a corja corporate

Guilherme0940

Citação de: Baron_Davis em 13 de Abril de 2025, 21:46
Citação de: Guilherme0940 em 13 de Abril de 2025, 21:43
Citação de: AimarMagico em 13 de Abril de 2025, 21:41Perdeste a voz seu banana? És uma desilusão, das grandes, ou então não. És um merdas. Vai embora.
Nunca teve pelo menos para defender os interesses do benfica, nunca

É uma das maiores criações do vieirismo
Sem dúvida mas consegue ser ainda pior atrevo me a dizer muito pior o que não é facil

Ogrande