CN 30ª J: Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 19Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, Miguel Maga, Mikel Villanueva, Filipe Relvas, João Mendes, Tomás Händel, Tiago Silva, João Mendes, Telmo Arcanjo, Gustavo Silva, Nélson Oliveira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Samuel Dahl [84m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [53m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [84m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (21), Álvaro Carreras (77), Vangelis Pavlidis (84)

fdpdc666

ONZE DO BENFICA: Trubin; Tomás Araújo, António Silva, Otamendi e Carreras; Aursnes, Florentino e Kokçu; Di María, Pavlidis e Akturkoglu

Pedro M.

O que eu acho inenarrável é o árbitro do Estrela vs Sporting estar a apitar um jogo desta importância.

Em condições normais o que ele fez na Reboleira não deveria dar para apitar mais nesta época.

Muito estranhas estas nomeações do Conselho de Arbitragem.

RGouveia.SLB

Di Maria para um batatal, ainda por cima uma deslocação fodida.

Rir para não chorar

JPSilva

Citação de: Pedro M. em 19 de Abril de 2025, 19:20O que eu acho inenarrável é o árbitro do Estrela vs Sporting estar a apitar um jogo desta importância.

Em condições normais o que ele fez na Reboleira não deveria dar para apitar mais nesta época.

Inenarrável? Está a ser premiado pelo trabalho que fez.

Rivero

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Abril de 2025, 19:20Di Maria para um batatal, ainda por cima uma deslocação fodida.

Rir para não chorar

O CR7 quer chegar aos 1000. Respeita.

rslo

Campo pesado e Di Maria a titular...

Força prof. de educação física!!!

Aaa.1994

Faz zero sentido continuar a lançar di maria. Ainda para mais com o tomas, a nossa ala direita nao vale nada

KAimar

vieirah1904

Citação de: Pedro M. em 19 de Abril de 2025, 19:20O que eu acho inenarrável é o árbitro do Estrela vs Sporting estar a apitar um jogo desta importância.

Se o nosso Rui não diz nada, porque é que eles haviam de mudar? Se para o Benfica, está bem essa nomeação...

JPSilva

The Eagle 10

Citação de: fdpdc666 em 19 de Abril de 2025, 19:20ONZE DO BENFICA: Trubin; Tomás Araújo, António Silva, Otamendi e Carreras; Aursnes, Florentino e Kokçu; Di María, Pavlidis e Akturkoglu
E continua lhe a dar com o Di Maria.

Aaa.1994

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Abril de 2025, 19:20Di Maria para um batatal, ainda por cima uma deslocação fodida.

Rir para não chorar
O lage é limitadíssimo

Ricardim19

Vermelho Infinito