Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RGouveia.SLB

Prefiro ter um treinador mau mas que consiga reger a sua conduta por um mínimo de dignidade e hombridade, do que ter um mau treinador que presta uma vassalagem patética ao chefe Mendes e aos pesos pesados do plantel.

Basta ver o que se passa com o Di Maria.

TFFS

Citação de: The_Riggs em 19 de Abril de 2025, 19:30Excelente onze mister, vamos, para cima deles.

Aconteça o que acontecer hoje, vamos depender sempre de nós, nunca se esqueçam disso.

Sim, mas convinha fazer-se os possíveis para não "depender de nós" sem foder pontos

raymanzarek

Boddicker

The_Riggs

Citação de: TFFS em 19 de Abril de 2025, 19:41
Citação de: The_Riggs em 19 de Abril de 2025, 19:30Excelente onze mister, vamos, para cima deles.

Aconteça o que acontecer hoje, vamos depender sempre de nós, nunca se esqueçam disso.

Sim, mas convinha fazer-se os possíveis para não "depender de nós" sem foder pontos
Desculpa lá, mas ontem mandaram-me mudar de clube por achar que era estapafúrdio estar todos contentinhos porque se perdessemos hoje ainda dependíamos de nós, portanto, eu só mudei para ser um grande benfiquista também.

2fenix2die

miniMilk

Pode ganhar o campeonato , e se o fizer terá todo o mérito

Mas por mim bazava no dia seguinte

Boddicker

o instinto assassino deste anormal dá-lhe para matar qualquer aspiração de ser campeão

Aguiavareira

Citação de: Boddicker em 19 de Abril de 2025, 19:48o instinto assassino deste anormal dá-lhe para matar qualquer aspiração de ser campeão

Que dizer
É o onze preferido dele e vai morrer de pé com ele
Para o bem ou para o mal

Boddicker

Citação de: Aguiavareira em 19 de Abril de 2025, 19:52
Citação de: Boddicker em 19 de Abril de 2025, 19:48o instinto assassino deste anormal dá-lhe para matar qualquer aspiração de ser campeão

Que dizer
É o onze preferido dele e vai morrer de pé com ele
Para o bem ou para o mal

Ou seja, é um burro sem capacidade de exercer a profissão que tem

Aguiavareira

Citação de: Spiritvs em 19 de Abril de 2025, 19:33Que banana.
Que venha outubro rápido.

Em Outubro já vamos quase com 2 meses de época corrida

_fv_

vai morrer como na ultima vez, agarrado a lugares cativos

bellini

Eu nao consigo perceber o fetiche pelo Di Maria. O seu regresso de lesão vai nos custar o campeonato. Como é que se mete a titularidade de um jogador de 36 anos à frente da conquista do campeonato num clube como o Benfica não me passa pela cabeça. É preciso ser muito manso para isto acontecer.

sattva

Citação de: 2fenix2die em 19 de Abril de 2025, 19:46Mais um onze de merda, fomos tropa :rir:  :rir:

Já estou farto dessas frases feitas e patetas de zé povinho sem noção, que nem num tasco se ouvem.

Ganhar mais alguma coisa esta época, tendo este pateta e a restante estrutura à frente do clube, será um feito.

Boddicker

Deve ser do caralho um gajo saber que pode fazer merda no seu trabalho semana após semana e ter assegurada uma indemnização milionária se quiserem correr com ele. Ainda com a segurança que o seu amigo lhe arranja um trabalhinho em qualquer lado a ganhar mais uns milhões por ano.

Um gajo que não tem capacidade de treinar um escalão acima dos Juvenis.