CN 30ª J: Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 19Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, Miguel Maga, Mikel Villanueva, Filipe Relvas, João Mendes, Tomás Händel, Tiago Silva, João Mendes, Telmo Arcanjo, Gustavo Silva, Nélson Oliveira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Samuel Dahl [84m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [53m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [84m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (21), Álvaro Carreras (77), Vangelis Pavlidis (84)

Dmitry91

Citação de: xeriff em 19 de Abril de 2025, 21:28O Aursnes enganou nos bem que jogador de porcaria , não faz um corte , não faz um passe,o nosso meio campo não recupera uma bola

O pessoal ainda não percebeu que o Aursnes não está a jogar no meio campo

Red Eagle_90

Alento

rkc

Citação de: ajnogueira em 19 de Abril de 2025, 21:27
Citação de: LendaAimar em 19 de Abril de 2025, 21:26Não gosto do Florentino nem um bocadinho mas quem critica o jogador nesta primeira parte em que se não fosse ele aquele meio campo estava fdd, ou tem ódios pessoais ou o rapaz andou a comer alguém que não devia

Viste aquele passe de primeira que ele fez, que deu lance de perigo do Guimarães?

Acontece. Tu também andas sempre à procura dos pintelhos do que ele faz.

Os jogadores erram. Ele erra mais que outros. Não é tão mau quanto o pintas.

SLBRulez

Citação de: Mendes96 em 19 de Abril de 2025, 21:29Florentino é outro que não tem nível para o Benfica

Até o Samaris parecia um craque ao pé dele
O Samaris tinha mais qualidade de passe e era um jogador muito mais duro que o Tino

Roting

Citação de: iloy em 19 de Abril de 2025, 21:26Daqui 5mn o pessoal vai pedir que o Guimarães ganha por jogar melhor!!
Epa a pessoal que devia deixar o SB e ir comentar na Sport tv!
Que ridículos

E alguém achar que vamos ser campeões a jogar o que jogamos a semana passada e estes primeiros 45m, é o que?

JPSilva

Neste momento só me arrepia as substituições do Lage.

Aaa.1994

Tirar o velho cansado e começar a jogar 11vs11. Ir em busca do 2o, vamos!

lPhoenix

Citação de: Alento em 19 de Abril de 2025, 21:30
Citação de: xeriff em 19 de Abril de 2025, 21:26Este Lage tem que sair no fim da época
tem que ir tudo com o caralho em Outubro

Apostei as minhas fichas todas para OUTubro.

LendaAimar

Citação de: ajnogueira em 19 de Abril de 2025, 21:27
Citação de: LendaAimar em 19 de Abril de 2025, 21:26Não gosto do Florentino nem um bocadinho mas quem critica o jogador nesta primeira parte em que se não fosse ele aquele meio campo estava fdd, ou tem ódios pessoais ou o rapaz andou a comer alguém que não devia

Viste aquele passe de primeira que ele fez, que deu lance de perigo do Guimarães?
epa trata te eu não acho que seja jogador para o Benfica mas isso é doença, vê lá se o gajo tem os pintelhos mal aparados

rui serrador

Citação de: Avante em 19 de Abril de 2025, 21:28Malta, algum Inacio em PM, porque o meu ta roto, e não consiga apanhar a RTP internacional... Obrigado

Spoiler

rkc

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Abril de 2025, 21:29Acho que este jogo está a pedir o Dalh na segunda parte.
Falta malta a ajudar no meio campo.

O Di Maria não está ali a fazer nada.
Pega na bola e mete no outro lado.
É só isso que ele faz.

Mas quando acerta dá um lance mesmo bonito para o tiktok.

Mendes96

Citação de: rdasmt em 19 de Abril de 2025, 21:28Estes jogos não se jogam bem. Ganham-se.

Não estamos a jogar muito, precisamos de controlar mais a bola mas vamos cerrar os dentes e aguentar com tudo! Vamos embora!
Wtf ?

Estamos a jogar para a champions e ninguém me avisou ?

iloy

Neste momento quero lá saber se jogamos mal, o mais importante è ganhar