CN 30ª J: Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 19Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, Miguel Maga, Mikel Villanueva, Filipe Relvas, João Mendes, Tomás Händel, Tiago Silva, João Mendes, Telmo Arcanjo, Gustavo Silva, Nélson Oliveira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Samuel Dahl [84m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [53m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [84m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (21), Álvaro Carreras (77), Vangelis Pavlidis (84)

takediz

SLBRulez

Citação de: Lúcio Gomes em 19 de Abril de 2025, 21:50
Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2025, 21:49
Citação de: vcunhaa em 19 de Abril de 2025, 21:47O Antônio Silva só joga para o tentarmos vender
Também verdade seja dita, a alternativa é o Bajrami
Tens o Wynder que me cheira que quando tiver uma oportunidade nunca mais sai
Está verde, na próxima época é para se estrear e ver como se porta

Cosme2001

Citação de: Adepto10 em 19 de Abril de 2025, 21:50Contratar bruma, quando se tem Prestianni é de génio
O Prestianni esse monstro do futebol

xico17

Desde que o Di Maria se lesionou o Benfica nunca mais marcou um tento.

Falem agora.

ppfinder

Citação de: ajnogueira em 19 de Abril de 2025, 21:47
Citação de: ppfinder em 19 de Abril de 2025, 21:45Comemorar lesões é só estúpido, mas pronto

Também acho, mano.

Que chunga a lesão do Di María. Mano, que pena... Estou tão triste como quando o Artur Moraes se lesionou em 2013/14. 😤😤

É isso meu bro

rdasmt

Jogando com estes jogadores estamos mais perto de vencer...

dtfstoko

Citação de: ZéTonto em 19 de Abril de 2025, 21:48
Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Abril de 2025, 21:46Que isto seja o momento Artur Moraes de 2025
O Artur não enterrava nem 10% deste.

Que falta de memória, só para se ter uma ideia sempre que se vinha aqui antes de um jogo ver os resultados que a malta tentava adivinhar todos metiam o Benfica a sofrer pelo menos 1 golo por causa do Artur. 

lPhoenix

Jamal

andymc

Bogarim

Há tantos jogadores nesta equipa que têm um IQ futebolístico tão baixo.

arodrigues84

A rapidez que estes filhos da puta marcam fora de jogo que nem estava.