CN 30ª J: Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 19Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, Miguel Maga, Mikel Villanueva, Filipe Relvas, João Mendes, Tomás Händel, Tiago Silva, João Mendes, Telmo Arcanjo, Gustavo Silva, Nélson Oliveira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Samuel Dahl [84m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [53m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [84m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (21), Álvaro Carreras (77), Vangelis Pavlidis (84)

Redfield73

ahahhaa o arbitro é tao nabo, se quisesse anulava esta palhaçada nossa com o Tino.

BugsySiegel

Pedro Nunes 28

|OnE|

Citação de: burnvski em 19 de Abril de 2025, 22:25
Citação de: Sea_Shepherd em 19 de Abril de 2025, 22:24VAI FICAR DE FORA CONTRA O AVES

MAIS UMA VITORIA DO GLORIOSO!!!!!!

Limpa os amarelos contra o Tirsense acho
Se não me engano isso só se aplica em expulsões.
Acumulação tem que ser cumprido na prova onde acumula.

diabo maiato

náo gosto disto mas se beneficiar o Benfica ok, contra estes filhos da puta dos dragartos unidos tem que se ser sacana também....

vcunhaa

kyza

The_Riggs

A verdade é esta, seja Florentino, Seja Hjulmand, seja o que for, jogadores que fazem isto deviam levar dois jogos de castigo.

Fizeram isso ao Sérgio Ramos na Champions uma vez e bem.

Obviamente que fizémos bem em jogar com o que se permite fazer.

SLBRulez

Quanto é que apostam que vão fazer disto um escândalo?

Travpart

axiomas

Esta semana o Record vai pegar numa notícia de castigar jogadores que tentem forçar amarelo para limpar.

Edit. (Domingo - 00h49)

rlaranjeiro

Citação de: burnvski em 19 de Abril de 2025, 22:27
Citação de: RedStripes em 19 de Abril de 2025, 22:26
Citação de: burnvski em 19 de Abril de 2025, 22:25
Citação de: Sea_Shepherd em 19 de Abril de 2025, 22:24VAI FICAR DE FORA CONTRA O AVES

MAIS UMA VITORIA DO GLORIOSO!!!!!!

Limpa os amarelos contra o Tirsense acho

Limpa-se amarelos fora da competição?

Eu tenho ideia que dá para limpar amarelos na taça de Portugal mas pode ter mudado a regra

Só há 10 anos atrás

SigaPaVinho

Cofina já vai arranjar polémica com o amarelo. Já vão puxar pelo orgulho do AVS. Este clube não sabe fazer nada, são uma comédia.