CN 30ª J: Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 19Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, Miguel Maga, Mikel Villanueva, Filipe Relvas, João Mendes, Tomás Händel, Tiago Silva, João Mendes, Telmo Arcanjo, Gustavo Silva, Nélson Oliveira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Samuel Dahl [84m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [53m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [84m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (21), Álvaro Carreras (77), Vangelis Pavlidis (84)

Pedro Nunes 28

O jogo do título como eu disse por diversas vezes será com o Estoril.

Sequel

Citação de: raymanzarek em 19 de Abril de 2025, 22:25Como eu pensei , foi o melhor que nos podia ter acontecido.

Ninguém nos fodeu a cabeça a semana toda.

E isso, parecendo que não, ajuda bastante.

Agora amigos, agora é que vai ser do caralho!!! O pior jogo já foi!! Agora venham esses filhos da puta com o sueco!

Venham de lá caralho!!

O jogo mais difícil não era o de hoje.

vcunhaa

Citação de: SigaPaVinho em 19 de Abril de 2025, 22:29Clube de amadores autênticos a ganhar 3-0 vão dar esta cana toda para ver um amarelo. Agora aguentem com o grupo Cofina.

Sim, um clube como o Benfica tem de se preocupar com o que um grupo jornalístico faz ou deixa fazer.

rkc

Se o LFL está a elogiar o Florentino, claramente não é jogador para o Benfica.

vitormopinto1987

Citação de: SigaPaVinho em 19 de Abril de 2025, 22:29Clube de amadores autênticos a ganhar 3-0 vão dar esta cana toda para ver um amarelo. Agora aguentem com o grupo Cofina.
vozes de burro não chegam ao céu

todas as equipas fazem isto

Xanghai

Voltamos a ter hipóteses de ganhar o campeonato, bentida lesão do Di Maria. Carrega Benfica!!!

Kurt Cobain 10

|OnE|

Citação de: margaridacardoso em 19 de Abril de 2025, 22:29Acho bem limpar o amarelo mas não gosto deste espalhafato no banco.

É soberba e achar que o AVS está ganho. Com o Arouca correu mal.
Depois entram todos pomposos e dá merda.
Como foi contra o Arouca e ia sendo contra o Farense.

20Nico Gaitan20

samarras

Citação de: ajnogueira em 19 de Abril de 2025, 22:30Freitas Lobo a eleger Florentino melhor em campo lol

Eu se fosse portista também o elegia sempre.
Será que nao és tu que estás errado?

d1keke

?????

Ui mas agora não podem tentar levar amarelo?

Hahahahaha

Ricardim19

Eu bem disse que íamos ganhar fácil. 0 3. Não aceetei nos goloz lol

MAS EU ACREDITO NESSA EQUIPA!

EU ACREDITO CARAMBA!

VAMOOOOS MEU BENFICAAAA