CN 30ª J: Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 19Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, Miguel Maga, Mikel Villanueva, Filipe Relvas, João Mendes, Tomás Händel, Tiago Silva, João Mendes, Telmo Arcanjo, Gustavo Silva, Nélson Oliveira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Samuel Dahl [84m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [53m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [84m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (21), Álvaro Carreras (77), Vangelis Pavlidis (84)

Yoann Peeters

N1c0

No meu subconsciente vou imaginar que ganhámos ao Arouca e empatámos em Guimarães

O'Brien

Eu continuo a achar que os jogos mais difíceis serão com o AVS e Estoril.

RGouveia.SLB

Trubin MVP. E ganhámos o jogo com a lesão do Di.

Há males que vêm por bem, com todo o apreço que tenho pelo argentino

Kurt Cobain 10

Vejo aqui muita azia de supostos benfiquistas.

Inacreditável

Adepto10

sergio19azb

Citação de: Festivus em 19 de Abril de 2025, 22:34Vitória por 3-0 fora em Guimarães. So what se a exibição não foi de luxo? O resultado foi bem claro. Siga.
A estratégia podia ter sido a mesma mas apresentar mais acerto no passe, ter mais bola, ser mais agressivo no meio campo.

O Benfica hoje vence mas pode agradecer ao Trubin que segurou isto varias vezes até aparecer um golo inventado pelo Carreras.

rdasmt

JPSilva

O Benfica não resolveu o jogo na 1ª parte por causa dos bicos de papagaio do Di Maria. Tivemos mais que chances para ferir nas saídas.

Sequel

Citação de: Nmslb em 19 de Abril de 2025, 22:36
Citação de: SigaPaVinho em 19 de Abril de 2025, 22:29Clube de amadores autênticos a ganhar 3-0 vão dar esta cana toda para ver um amarelo. Agora aguentem com o grupo Cofina.
mas qual é o problema da cofina? Levou amarelo e muito bem, para limpar! Resto é paisagem...

Não foi o André Almeida que levou jogos de castigo por fazer algo assim?

Bullseye_SLB

Avs em casa e Estoril fora... Deste Benfica já espero tudo. Teoricamente é mais fácil que hoje... Não me fodam!!! Na Luz é foder a lagartada como fodemos o porto é o atlético.. Mais nada!!!!!

frigas75

Keiroxes

Quando queremos fazer dois passes seguidos, lá conseguimos criar perigo, esta merda de abdicar de ter bola, é doentia

TFFS

Citação de: Adepto10 em 19 de Abril de 2025, 22:37O Boavista devia ter incentivo para o jogo com os lagartos
Maior incentivo que poder escapar a uma descida certa?