CN 30ª J: Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 19Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, Miguel Maga, Mikel Villanueva, Filipe Relvas, João Mendes, Tomás Händel, Tiago Silva, João Mendes, Telmo Arcanjo, Gustavo Silva, Nélson Oliveira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Samuel Dahl [84m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [53m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [84m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (21), Álvaro Carreras (77), Vangelis Pavlidis (84)

20Nico Gaitan20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2025, 22:37Vejo aqui muita azia de supostos benfiquistas.

Inacreditável
nao podem bater na equipa hoje.

Temos pena.

Mas se quiserem sempre podem ir continuar a chupar a pila do Gyokeres e do Mora para o competiçoes nacionais...

blueviper

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Abril de 2025, 22:37Trubin MVP. E ganhámos o jogo com a lesão do Di.

Há males que vêm por bem, com todo o apreço que tenho pelo argentino

Agora está na altura do Andreas e o bruma tomarem as rédeas.

Redfield73

Citação de: Adepto10 em 19 de Abril de 2025, 22:37O Boavista devia ter incentivo para o jogo com os lagartos
Sem dúvida e bem precisam!! Mas vao ter um moedas qualquer ou Nobre a apitar que vai amarelar a equipa toda do Boavista e arranjar um vermelho cedo ou penaltizinho

Bullseye_SLB

Citação de: vcunhaa em 19 de Abril de 2025, 22:36
Citação de: Bullseye_SLB em 19 de Abril de 2025, 22:35
Citação de: Redflyeagle em 19 de Abril de 2025, 22:30
Citação de: O'Brien em 19 de Abril de 2025, 22:29Isto dos amarelos limpa na taça?

Não.

Nem fazia sentido! A contagem dos amarelos é na liga... Limpar noutra competição não tem qualquer lógica!!

O vermelho limpa por isso a questão

Sim, também não acho que tenha lógica mas aí é um pouco diferente também!

ZéTonto

Citação de: Adepto10 em 19 de Abril de 2025, 22:37O Boavista devia ter incentivo para o jogo com os lagartos
Manutenção não é incentivo que chegue?

miki_moto

Adepto10

Citação de: jota_pedro1904 em 19 de Abril de 2025, 22:37Boa Páscoa para todos!

Obrigado, mas ainda tenho a amêndoa da semana passada atravessa. Sinto alívio no jogo de hoje, mas uma grande tristeza pelo que aconteceu com o Arouca

diabo maiato

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Abril de 2025, 22:34
Citação de: Sequel em 19 de Abril de 2025, 22:30
Citação de: raymanzarek em 19 de Abril de 2025, 22:25Como eu pensei , foi o melhor que nos podia ter acontecido.

Ninguém nos fodeu a cabeça a semana toda.

E isso, parecendo que não, ajuda bastante.

Agora amigos, agora é que vai ser do caralho!!! O pior jogo já foi!! Agora venham esses filhos da puta com o sueco!

Venham de lá caralho!!

O jogo mais difícil não era o de hoje.

O jogo mais difícil e importando, do campeonato, é com o AFS....
verdade, é sempre o próximo, em termos de época o mais importante agora é contra o Tirsense...

Pablito10Aimar

Citação de: Bullseye_SLB em 19 de Abril de 2025, 22:37Avs em casa e Estoril fora... Deste Benfica já espero tudo. Teoricamente é mais fácil que hoje... Não me fodam!!! Na Luz é foder a lagartada como fodemos o porto é o atlético.. Mais nada!!!!!

Exatamente, realisticamente faltam 4 finais. Mas foda-se para mim faltam 3 quero ser campeão na luz contra os sapos.

Baron_Davis

kino

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2025, 22:37Vejo aqui muita azia de supostos benfiquistas.

Inacreditável

Por muito que deteste a chularia que está no Benfica desejo muito mais que o Benfica seja campeão.

JustMe

Hjulmand - 8 amarelos

St. Juste - 1 amarelo

Diomande - 5 amarelos

Álvaro 'El Carnicero' Carreras - 8 amarelos

Parece-me justo.

Sea_Shepherd

Citação de: O'Brien em 19 de Abril de 2025, 22:37Eu continuo a achar que os jogos mais difíceis serão com o AVS e Estoril.

Népias. O jogo mais difícil será mesmo na Luz contra a lagartada.

20Nico Gaitan20

Citação de: rlaranjeiro em 19 de Abril de 2025, 22:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Abril de 2025, 22:31
Citação de: rlaranjeiro em 19 de Abril de 2025, 22:30
Citação de: Jeremy em 19 de Abril de 2025, 22:29Pena o Carreras nao ter levado o segundo amarelo

Isso ajudava em quê?
ajudava a ter 7 amarelos e nao 8

Ele esta a bica agora...

Isso não é assim. Só o 2o amarelo é que não contava para a acumulação. Iria falhar o jogo da taça e ficava com 8 amarelos à mesma
la esta...nao sabes as regras.

Em caso de duplo amarelo e expulsao...os amarelos que viste no jogo deixam de contar.