CN 30ª J: Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 19Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, Miguel Maga, Mikel Villanueva, Filipe Relvas, João Mendes, Tomás Händel, Tiago Silva, João Mendes, Telmo Arcanjo, Gustavo Silva, Nélson Oliveira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Samuel Dahl [84m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [53m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [84m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (21), Álvaro Carreras (77), Vangelis Pavlidis (84)

Iron Mask

Este Freire tem sporting escrito na testa.

Jogar como nunca e acabar os jogos de saco cheio.

Redflyeagle

Lage, agora, esteve bem.
Se admitisse abertamente que tinha dito para forçar, o Tino levava processo disciplinar. Era certinho.

Lux Rubra

Não vi o jogo porque estava na Vigília Pascal. Que alegria imensa quando vi o resultado. Santa Páscoa para todos vós 🙏

Viva o Benfica!!

20Nico Gaitan20

Citação de: Redflyeagle em 19 de Abril de 2025, 23:08Lave, agora, esteve bem.
Se admitisse abertamente que tinha dito para forçar, o Tino levava processo disciplinar. Era certinho.
foi até inteligente  da forma que o fez.

Barcelense1994

É nestas merdas que se vê que os lagartos mexem-se muito bem na imprensa. Até o puto do regulamento sacam de mão para abordar a suposta questão dos amarelos forçados. Filhos da puta.

jmpferre

Recuperamos 2 golos as osgas, nao se têm falado nisso,mas pode ser muitoooo importante, e acho que o Benfica têm andado a se esquecer disso, calhamos a ganhar as osgas por 1-0 e pode ser perigoso ir a Braga, neste momento temos -4 😔

JPSilva

Citação de: Barcelense1994 em 19 de Abril de 2025, 23:09É nestas merdas que se vê que os lagartos mexem-se muito bem na imprensa. Até o puto do regulamento sacam de mão para abordar a suposta questão dos amarelos forçados. Filhos da puta.

Uma perseguição do seboso e dos amigos até final do campeonato mas cheira-me que vão mesmo acabar a levar na peida.

Toronto_SLB

Travpart

Este burro Amaral a dizer que já jogam com o Aves que fizeram bem forçar o amarelo  :rir:

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2025, 23:10
Citação de: Barcelense1994 em 19 de Abril de 2025, 23:09É nestas merdas que se vê que os lagartos mexem-se muito bem na imprensa. Até o puto do regulamento sacam de mão para abordar a suposta questão dos amarelos forçados. Filhos da puta.

Uma perseguição do seboso e dos amigos até final do campeonato mas cheira-me que vão mesmo acabar a levar na peida.
achas mesmo que vamos ser campeões??

Esta arbitragem de hoje foi mais uma vez abilidosa

Semper Fidelis

Citação de: O'Brien em 19 de Abril de 2025, 22:45
Citação de: Semper Fidelis em 19 de Abril de 2025, 22:43próximos 3 jogos da Liga todos em Lisboa. É para resolver o campeonato!

O problema é que na luz, não somos decididos e podemos sofrer com qualquer equipa.
acredito que nos próximos jogos vai ser diferente

SergioX

Citação de: Toronto_SLB em 19 de Abril de 2025, 23:10Excelente reposta do Lage a' pergunta do amarelo do Florentino.

E a pergunta veio obviamente de um gajo da CMTV.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Abril de 2025, 23:11
Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2025, 23:10

achas mesmo que vamos ser campeões??

Esta arbitragem de hoje foi mais uma vez abilidosa

Acho porque esta equipa ao contrário de outras do Benfica no passado quanto mais a picam mais os jogadores aparecem.