CN J2: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 26Abr. Sáb. 15h30 *SportingTV*

aquaris

lrsilva

Parabéns volei do Benfica, ainda nada está ganho, mas estamos no caminho certo força 💪 🦅

Jayson Tatum

Sea_Shepherd

Acabar em casa com o pavilhão a abarrotar pelas costuras. Vamos!

Cloughie

luigiferratini

Gosto da palavra Hexacampeão! Espero vê lá ser repetida por aqui muitas vezes . Vai dar certo , se há modalidade que nos dá alegrias é esta . Não sei senão somos um coche injustos com eles ...eu acho que sou 😎

Savicevic

Tirando o segundo set, que foi uma diarreia mental no início que o tornou irrecuperável, foi sem espinhas.

Até ver está a ser uma final mais tranquila que no ano passado, elevamos muito o nível de jogo nos últimos 2/3 meses e mais uma vez chegamos às decisões no melhor momento.

AndreGon

Honestamente foi um jogo fácil para nós. Tirando o Valencia, este Sporting é banal.

luigiferratini

Citação de: Savicevic em 26 de Abril de 2025, 17:47Tirando o segundo set, que foi uma diarreia mental no início que o tornou irrecuperável, foi sem espinhas.

Até ver está a ser uma final mais tranquila que no ano passado, elevamos muito o nível de jogo nos últimos 2/3 meses e mais uma vez chegamos às decisões no melhor momento.
a distribuição melhorou bastante também

Sea_Shepherd

Citação de: luigiferratini em 26 de Abril de 2025, 17:47Gosto da palavra Hexacampeão! Espero vê lá ser repetida por aqui muitas vezes . Vai dar certo , se há modalidade que nos dá alegrias é esta . Não sei senão somos um coche injustos com eles ...eu acho que sou 😎

Hexa é fixe mas Deca é que era mesmo top.

Negan Schrute

O Ivo já merecia um salário pago pelo canal dos sapos. Trabalhar de borla é que não.

Mamb