Futebol Feminino Internacional / Selecções 2024/2025

burnvski

Citação de: paalexg em 23 de Abril de 2025, 16:03
Citação de: burnvski em 22 de Abril de 2025, 13:28
Citação de: paalexg em 22 de Abril de 2025, 13:11Já eu não vejo qualquer problema com empréstimos de um ano. Afinal, se a maioria dos contratos são de dois anos, por que é que me haveria de chocar soluções de curto-prazo de um ano?

Possivelmente, até seria mais fácil chegar a jogadoras melhores, com as quais não se teria hipótese caso fosse uma transferência em definitivo.

Seis meses, como foi o caso da Svava, já me parece muito mais discutível.

No caso da rosa ela ou o Arsenal dificilmente a libertavam para aqui mesmo que fosse por empréstimo.. até porque dominar o tugão não é sinal que quando regressar ao Arsenal seja melhor jogadora do que quando saiu de lá.
Não estava a falar dessa jogadora em específico. Longe disso, até.

Mas há imensas jogadoras dos quadros de clubes em ligas mais fortes que poderiam ser interessantes, mesmo que somente por empréstimo. Desde flops nesses clubes a jovens da formação que procuram mais minutos.

Já tivemos a experiência da svava. Vamos ver se conseguem algum empréstimo de valor.

Limentaen

A DAZN vai transmitir o real madrid- madrid cff no youtube às 18h30

Limentaen

Hoje a DAZN transmite no youtube o chelsea-barcelona, às 13h30

Limentaen

A facilidade com que o barcelona faz golos é impressionante, 2-0 antes do intervalo.

Edit: Já marcaram outro, golaço da Pina

burnvski

burnvski

burnvski

baojoao

burnvski

Mamb

As duas equipas que não queria que ganhassem a Champions, uma delas vai ter de ganhar.

Notguilty

Citação de: Mamb em 27 de Abril de 2025, 19:06As duas equipas que não queria que ganhassem a Champions, uma delas vai ter de ganhar.
Que seja o Arsenal.

paalexg

Citação de: Notguilty em 27 de Abril de 2025, 19:57
Citação de: Mamb em 27 de Abril de 2025, 19:06As duas equipas que não queria que ganhassem a Champions, uma delas vai ter de ganhar.
Que seja o Arsenal.
Acho perturbante a tua apostasia ao Kikismo.

Notguilty

Citação de: paalexg em 27 de Abril de 2025, 20:15
Que seja o Arsenal.
Kikismo sõ faz sentido de vermelho e branco.

paalexg

Citação de: Notguilty em 27 de Abril de 2025, 20:17
Citação de: paalexg em 27 de Abril de 2025, 20:15
Que seja o Arsenal.
Kikismo sõ faz sentido de vermelho e branco.
Pensa assim... se o Barça não ganhar, a Jé continuará a ser a única vencedora portuguesa.

E isso tem de mudar.