CN 31ª J: SL Benfica 6 - 0 AVS SAD, 27Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 6 - 0 AVS SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [78m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Andrea Belotti [68m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [68m]), Samuel Dahl, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [78m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [78m])
Treinador: Bruno Lage
AVS SAD: Guillermo Ochoa, Cristian Devenish, Jorge Teixeira, Baptiste Roux, Fernando Fonseca, Kiki Afonso, Gustavo Assunção, Gustavo Mendonça, John Mercado, Babatunde Akinsola, Zé Luís
Treinador: Rui Ferreira
Golos: Tomás Araújo (8), Vangelis Pavlidis (23), Zeki Amdouni (26), Kerem Aktürkoğlu (40), Andrea Belotti (72), Nicolás Otamendi (82)

aquaris

Neste momento o que faz a diferença é a vitoria do SCP em casa contra nós!

Sickness:SLB

Confio que seremos campeões e ganharemos aos lagartos. Mas ver o Tomás aflito para fazer um sprint e imaginar o tanque sueco a cair ali o jogo todo, deixa-me nervoso...

Indiana Jonas

Citação de: aquaris em 27 de Abril de 2025, 21:36Neste momento o que faz a diferença é a vitoria do SCP em casa contra nós!

Correção: o que faz a diferença é a nossa vitória sobre os leprosos.

red_label

Citação de: aquaris em 27 de Abril de 2025, 21:36Neste momento o que faz a diferença é a vitoria do SCP em casa contra nós!
O que faz a diferença são os pontos perdidos de um e de outro, podemos é achar que em determinado jogo falamos.
Para mim foi braga em casa

Semper Fidelis

Citação de: Sickness:SLB em 27 de Abril de 2025, 21:44Confio que seremos campeões e ganharemos aos lagartos. Mas ver o Tomás aflito para fazer um sprint e imaginar o tanque sueco a cair ali o jogo todo, deixa-me nervoso...
tem que lá jogar o Aursnes

RGouveia.SLB

Bullseye_SLB

Purple Rain

Citação de: Bullseye_SLB em 27 de Abril de 2025, 21:51Lá está.. Se não é a loira sueca...

É meter o António Silva a marcá-lo que ele nem sai do bolso dele.

Redfield73

Citação de: jmpferre em 27 de Abril de 2025, 21:10
Citação de: Redfield73 em 27 de Abril de 2025, 19:40
Citação de: jmpferre em 27 de Abril de 2025, 19:29
Citação de: JPSilva em 27 de Abril de 2025, 19:25
Citação de: Mendes96 em 27 de Abril de 2025, 19:25Imaginem , perder este campeonato na diferença de golos e olhar para trás e lembrar este jogo

Carreguem caralho

Nunca na vida o campeonato se vai decidir por diferença de golos.

O seguro morreu de velho, na Kelvinada, tb ganhamos no funchal e já eramos campeoes...

E com o Estoril em 2013 em casa...
Foi o mesmo campeonato, ganhamos na madeira, e "só" tinhamos que ganhar ao Estoril em casa para ir ao cagao descansados, empatamos com o estoril(salvo erro) e e depois a tal Kelvinada aos 92, acho que foi nesse mesmo ano que na ultima jornada os porcos foram ao Paços e estava td comprado,arbitro, Paulo Fonseca, ao 30 min ja ganhavam por 3-0 com o primeiro de James, penalty marcado, a rasteira foi fora, depois até emprestaram o estadio do cagao ao Paços para a liga Europa, achobque nao me enganei em nada, se nao corrijam-me
Sim, tens razão foi isso! O Paulo Fonseca a seguir foi treinar o putedo e levou o Licá e não me lembro do outro. Foi das maiores putices na tugalandia, mas ninguem arrebitou cabelo porque o Capo abafava tudo. O que vale é que a seguir começou a caminhada para o tetra.

red_label

Citação de: Purple Rain em 27 de Abril de 2025, 21:52
Citação de: Bullseye_SLB em 27 de Abril de 2025, 21:51Lá está.. Se não é a loira sueca...

Esperemos que sim 🙏

RGouveia.SLB

É rezar a todos os santinhos que não tenha nenhuma paragem/erro.

red_label

masteryodapt

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Abril de 2025, 21:54

Infelizmente a puta sueca é um animal... e nao temos nenhum gaijo que saiba dar pau para aleijar

Vitor Alves

Citação de: masteryodapt em 27 de Abril de 2025, 21:55

Infelizmente a puta sueca é um animal... e nao temos nenhum gaijo que saiba dar pau para aleijar

Este Boavista coitadinho.

Purple Rain

Citação de: masteryodapt em 27 de Abril de 2025, 21:55

Atao, mas que falta de respeito com o nosso Capitan !!!!