Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Sexta-Feira

Quando um tipo está nesta condição vergonhosa de contrato a usufruir aquilo que ele usufrui sem dar contributo à entidade ou entidades que lhe pagam, não pode fazer coisas destas.
Independentemente de ter contrato ou não.

É de uma falta de ética tremenda.
Alguém permitiu isto.
Alguém com responsabilidade séria no Benfica permitiu que ele fosse para lá.

Vergonhoso.
Não sinto o mínimo de empatia por gente desta.
Eu quero é que se fodam!

Utopia

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Abril de 2025, 17:45Quando um tipo está nesta condição vergonhosa de contrato a usufruir aquilo que ele usufrui sem dar contributo à entidade ou entidades que lhe pagam, não pode fazer coisas destas.

Alguém permitiu isto.

Vergonhoso.
Eu quero é que se fodam!

Inteligência 0.

Faz o quer (porque o deixam) e o comum adepto ainda bate palmas quando salta para o aquecimento (quando não está lesionado).

Já se sabia que este regresso ia dar merda, mas é continuar a confiar no Ruie, que percebe muito de bola.

Tem quase 28 anos e já está acabado para o alto nível, vai amealhando graveto graças ao padrinho Jorge que lhe vai arranjando contratos milionários.   

jonas.thern

Quem o viu e quem o vê.

RGouveia.SLB

Di_Maria

Este clube é um circo, e o palhaço mor todos sabemos quem é.

eaglerp

Quem é que está a pagar as férias?
O Benfica ou o PSG?

força Benfica

Citação de: eaglerp em 29 de Abril de 2025, 18:21Quem é que está a pagar as férias?
O Benfica ou o PSG?

Alguma vez o Benfica paga os 7M/ano ao artista.

Roy Kent

Fica muito mal estas atitudes.

El Tacuara

Ou ficava no PSG, clube com o qual tem contrato, ou vinha para o Benfica, o único clube no mundo que poderia equacionar, tê-lo no seu plantel.

Mesmo para o nivel do Costa, que é inferior a miserável, este negócio tem que ter outros meandros.

Tresanda a negociata que nem é bom.

Quanto ao jogador, mete-me nojo ter esta gente no clube.

Por mim, nunca mais jogava no Benfica

Bullseye_SLB

Ridículo!! Este clube está um circo... Olha pra esta merda!! Não tirem em OUTubro o anormal do Rui Costa não....

VelhaGuarda

Espero que só cá esteja mais um mês.

Nuno_SLB

Se fosse eu, já estava um gajo da Segurança Social a bater à porta da minha casa....

dtfstoko

O jogador não tem culpa que o Benfica (incompreensivelmente) o tenha ido buscar e também é capaz de não ter culpa das constantes lesões que enfrenta mas atitudes desta quando está lesionado e ainda por cima nesta fase da época ficam-lhe muito mal porém ele não é nem de perto o principal culpado.

sergio.fil25

Boa noticia.

A malta que tem um orgasmo quando ele vai entrar no jogo que borre a cara de merda mais uma vez... bota bieira, bota rui costa!!

jccb

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Abril de 2025, 17:45Quando um tipo está nesta condição vergonhosa de contrato a usufruir aquilo que ele usufrui sem dar contributo à entidade ou entidades que lhe pagam, não pode fazer coisas destas.

Alguém permitiu isto.

Vergonhoso.
Eu quero é que se fodam!

Empatia por um gajo que ganha milhões, ao longo da carreira já fez mais dinheiro que o forum todo junto, e que ainda nos caga na cabeça?

Estimo que se foda