Época 2024/2025

José Seidi

Baron_Davis

factor casa garantido, por as pilhas e conquistar o tetra

João Cardoso55

Melhor treinador o Fernando Sá  :rir:  :rir:

Elniño 1996

Ainda por cima no fim-de-semana jogamos com o porto outra vez para a Taça Hugo dos Santos ! Não me digam que é no pavilhão de matosinhos outra vez?

José Seidi

Citação de: Elniño 1996 em 27 de Abril de 2025, 23:47Ainda por cima no fim-de-semana jogamos com o porto outra vez para a Taça Hugo dos Santos ! Não me digam que é no pavilhão de matosinhos outra vez?
É quase isso, mas agora é em Gondomar

20Nico Gaitan20

Citação de: José Seidi em 27 de Abril de 2025, 23:51
Citação de: Elniño 1996 em 27 de Abril de 2025, 23:47Ainda por cima no fim-de-semana jogamos com o porto outra vez para a Taça Hugo dos Santos ! Não me digam que é no pavilhão de matosinhos outra vez?
é ainda pior...

Antro de super morcoes

Josh

Mas agora as finais são sempre nesses antros?

Pqp... é só fanáticos nos cargos decisão.

ForçadoBloqueio

Citação de: Josh em 28 de Abril de 2025, 00:26Mas agora as finais são sempre nesses antros?

Pqp... é só fanáticos nos cargos decisão.

Para aí de 10 em 10 anos fazem em Sines. Em Lisboa é que nem me lembro de um único evento nacional lá. É porque não há pavilhões em Lisboa, de certeza...

Gonçalo Santos

Conseguiram dar o prémio de treinador do ano ao Fernando Sá

PP00

Citação de: Gonçalo Santos em 28 de Abril de 2025, 02:27Conseguiram dar o prémio de treinador do ano ao Fernando Sá

Incrível mesmo...chega a ser ridículo.

Um passa o campeonato todo com a equipa completa e tem 3 derrotas, o outro passa o campeonato todo com lesionados e tem apenas 1 derrota, mas mesmo assim conseguem fazer de tudo para não dar ao Norberto.  ;D

Mandimbo

Citação de: Gonçalo Santos em 28 de Abril de 2025, 02:27Conseguiram dar o prémio de treinador do ano ao Fernando Sá

O prémio é a meias entre Sá e Douglas.
Sá é um ultra a fazer o papel de treinador que deixa os jogadores serem eles a decidir tudo tacticamente. Por isso é que os jogadores o adoram.

Se chega para ganhar a final? Penso que nao. Esteja o SLB completo e penso que o trabalho do Norberto vai dar frutos e prevalecer.

Mandimbo

Citação de: José Seidi em 26 de Abril de 2025, 20:16Sp. Braga subiu à Liga.

Interessante ver por que abordagem / tipo de investimento optam.
Independentemente de tudo o resto, uma certeza: os jogos com o Vitoria vao ser intensos.

lancadordedois

Citação de: Mandimbo em 28 de Abril de 2025, 08:10
Citação de: José Seidi em 26 de Abril de 2025, 20:16Sp. Braga subiu à Liga.

Interessante ver por que abordagem / tipo de investimento optam.
Independentemente de tudo o resto, uma certeza: os jogos com o Vitoria vao ser intensos.

epa se volta e meia aparecem equipas engraçadas com pouco investido , talvez consigam investir de forma capaz e apresentar algo engraçado para dar mais qualidade á Liga , algo que muito precisa.
sera sempre mais uma equipa de faca nos dentes

MeteGelo

Citação de: José Seidi em 27 de Abril de 2025, 23:51
Só muda o Balde...

MeteGelo

Citação de: PP00 em 28 de Abril de 2025, 02:37

Incrível mesmo...chega a ser ridículo.

Um passa o campeonato todo com a equipa completa e tem 3 derrotas, o outro passa o campeonato todo com lesionados e tem apenas 1 derrota, mas mesmo assim conseguem fazer de tudo para não dar ao Norberto.  ;D
O que merece esse anormal que lhe atribuíu o prémio?