Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

zefo

2fenix2die

Citação de: RML em 30 de Abril de 2025, 13:31
Citação de: 2fenix2die em 30 de Abril de 2025, 13:29
Citação de: Cob92 em 30 de Abril de 2025, 12:44
Citação de: 2fenix2die em 30 de Abril de 2025, 11:43
Citação de: Cob92 em 30 de Abril de 2025, 11:37Obvio que è para continuar.

O Benfica Passou epocas a brincar aos PL's e nem sempre com 1 titular de qualidade.

Agora tem dois PL's que conseguem garantir um minimo de rendimento aceitavel no Benfica, Nao se pode brincar com isto e pensar 'ah mas este ja è velho quero outro'

Isto Nao è FM.

Quando for ele o titular, em jogos à serio, em que é preciso marcar um golo em poucas oportunidades, contra equipas mais complicadas, depois vamos ver o rendimento que ele vai ter.

Nao consegues ver nenhuma diferença entre um Belotti e um Cabral por exemplo ?

Para mim ambos são maus, mas na minha opinião o Cabral consegue ser melhor, porque tecnicamente é bem melhor.

Para mim são ambos para despachar, depois porque o Cabral, para conseguir ter algum rendimento, pela morfologia do jogador, para ganhar o mínimo de forma, necessita de ter vários jogos seguidos, e no Benfica isso quase nunca aconteceu, e quando isso aconteceu, e ele até começou a mostrar alguma coisa, o Roger colocou novamente no banco!

Para mim nenhum é solução para um Benfica minimamente ambicioso, depois, porque devíamos ter como alternativa ao Pavlidis um jogador de outro perfil, mais rápido, mais explosivo, com maior mobilidade, capaz de ganhar em velocidade aos defesas, para podermos explorar a profundidade de outra maneira, agora ter como  alternativa ao Pavlidis, um jogador mais lento, menos móvel do que ele, não faz sentido para mim. 
tecnicamente é melhor enquanto não começar o jogo, quando começa vês que não consegue segurar uma bola

Fdx, o Belotti tem 2 tijolos nos pés, dizer que tecnicamente é melhor que o Cabral, só podes estar a brincar, a carreira dele foi feita na base da força física (enquanto a tinha), já o Cabral foi sempre um jogador muito mais técnico, basta ir ver os golos de um e outro para tirar as dúvidas.

Mas para mim são ambos fracos, não quero nenhum no Benfica, por isso estar a discutir qual é o melhor dos piores, faz pouco sentido para mim.

mojo_j0jo

força Benfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Abril de 2025, 13:25O problema é o Cabral...nao é o Belloti.

No cabral estao espetados 20M mais 3M em ordenados.

É aqui que esta o problema.

A verdadeira gestão  danosa

E para enganar alguém não vai ser nada facil.

zefo

Citação de: força Benfica em 30 de Abril de 2025, 13:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Abril de 2025, 13:25O problema é o Cabral...nao é o Belloti.

E para enganar alguém não vai ser nada facil.
Não vai. Já vimos o caso do Meite e Gabriel

aquaris

são os dois, sendo que Belloti desportivamente não é, mas financeiramente também é.

Ter um jogador tão caro como o Belloti para fazer o papel que tem no plantel é pura prova de incompetência!

CreedBratton

É um caso estranho pois em janeiro quando veio eu achei um perfeito disparate mas o que é certo é que o Belotti veio com uma disponibilidade que eu não estava à espera. Tem sido útil na maioria das vezes.

Eu acho que em novo empréstimo ou em transferência praticamente sem custos e salário ajustado pode fazer sentido. Pavlidis, jovem para crescer (mas já pronto para ter bons minutos na equipa principal) e ele para dar competitividade ao setor.

Despachar a definitivo Arthur, não renovar com Di Maria, deixar Amdouni e Renato irem... só aqui estão quê? 12M ou mais em salários? Mais os 16M ou 18M de taxa de transferência do Amdouni, mais 10M ou o que fosse do Renato...
Isso é que seria deitar dinheiro ao lixo.

Agora 1M ou 2M de transferência mais uns 2M/ano de salário (salário à Meite...)? Acho que pode justificar. Este custo num clube da nossa dimensão para alguem importante pela postura e mentalidade que parece ter, com capacidade de nos dar 1000min úteis, é barato.

Dito isto, não me custa também que não permaneça no clube e caso não seja possível o ter com salário "de suplente" então é melhor não ficar mesmo.

JoséTorres

Sinceramente, acho que o Arthur Cabral e Belotti deveriam sair.

Ficar com Pavlidis e ir buscar um miúdo 19/20 anos para ser suplente e apostar na sua evolução.

Não percebo a continuidade do Belotti. Não me convence minimamente.

The_Riggs

Citação de: 2fenix2die em 30 de Abril de 2025, 13:39
Citação de: RML em 30 de Abril de 2025, 13:31
Citação de: 2fenix2die em 30 de Abril de 2025, 13:29
Citação de: Cob92 em 30 de Abril de 2025, 12:44

O Benfica Passou epocas a brincar aos PL's e nem sempre com 1 titular de qualidade.

Agora tem dois PL's que conseguem garantir um minimo de rendimento aceitavel no Benfica, Nao se pode brincar com isto e pensar 'ah mas este ja è velho quero outro'

Isto Nao è FM.

Quando for ele o titular, em jogos à serio, em que é preciso marcar um golo em poucas oportunidades, contra equipas mais complicadas, depois vamos ver o rendimento que ele vai ter.

Nao consegues ver nenhuma diferença entre um Belotti e um Cabral por exemplo ?

Para mim ambos são maus, mas na minha opinião o Cabral consegue ser melhor, porque tecnicamente é bem melhor.

Para mim são ambos para despachar, depois porque o Cabral, para conseguir ter algum rendimento, pela morfologia do jogador, para ganhar o mínimo de forma, necessita de ter vários jogos seguidos, e no Benfica isso quase nunca aconteceu, e quando isso aconteceu, e ele até começou a mostrar alguma coisa, o Roger colocou novamente no banco!

Para mim nenhum é solução para um Benfica minimamente ambicioso, depois, porque devíamos ter como alternativa ao Pavlidis um jogador de outro perfil, mais rápido, mais explosivo, com maior mobilidade, capaz de ganhar em velocidade aos defesas, para podermos explorar a profundidade de outra maneira, agora ter como  alternativa ao Pavlidis, um jogador mais lento, menos móvel do que ele, não faz sentido para mim. 
tecnicamente é melhor enquanto não começar o jogo, quando começa vês que não consegue segurar uma bola

Fdx, o Belotti tem 2 tijolos nos pés, dizer que tecnicamente é melhor que o Cabral, só podes estar a brincar, a carreira dele foi feita na base da força física (enquanto a tinha), já o Cabral foi sempre um jogador muito mais técnico, basta ir ver os golos de um e outro para tirar as dúvidas.

Mas para mim são ambos fracos, não quero nenhum no Benfica, por isso estar a discutir qual é o melhor dos piores, faz pouco sentido para mim.

A justificação para gastar no Belotti é que também se gastou no Arthur e ele foi pior.

Ao ponto que o Benfica chegou.

E depois acharem mesmo que um italiano de 32 anos vai aceitar cagar no contrato que tem para vir com um " salário ajustado " e aceitar de "bom grado" ser suplente.

Em que mundo vivem os Benfiquistas hoje em dia ? Está tudo alucinado.

nightcrowler

de borla e com uma redução salarial? claro.
fora dessas condições, é esperar que tenha um ano incrível, cheio de títulos e saia com boas recordações.

o Benfica tem imperativamente que reduzir massa salarial! imperativamente! não pode ter um jogador com um salário acima de 2 milhões de euros ano para ser suplente

CreedBratton

Isto Nao è FM.

Mas temos tido PLs suplentes com essa capacidade? Nem PLs titulares têm sido capazes de o fazer regularmente quanto mais os suplentes...

Acho que ninguém está a falar do Belotti como única alternativa ao Pavlidis.

vieirah1904

Para pagarmos a este o salário mais os das renovações do Otamendi e do Di Maria, lá teremos de vender o Carreras.

"Proposta irrecusável" dirão.

CreedBratton

E já agora, financeiramente pode ser mais barato, mas em campo sai mais caro ter um Casper do que um Belotti por exemplo.

The_Riggs

Citação de: CreedBratton em 30 de Abril de 2025, 14:13

Isto Nao è FM.

Mas temos tido PLs suplentes com essa capacidade? Nem PLs titulares têm sido capazes de o fazer regularmente quanto mais os suplentes...

Acho que ninguém está a falar do Belotti como única alternativa ao Pavlidis.

O Belotti pelo Benfica marcou no 3-0 ao Gil vicente, no 3-0 ao boavista, no 4-0 ao Tirsense e no 6-0 ao AVS.
Agora não sei o que querem inventar do que o Benfica tem tido e da movimentação que teve não sei onde e bla bla bla ...

Querem justificar um péssimo negócio porque se fizeram negócios ainda piores.

Sexta-Feira

Espero que isto seja a gozar!
Ruinoso.

Mais vale um gajo se desligar de vez disto.
Este clube nunca chegará a outros patamares com direções destas.
Der por onde der, temos de levar com os Bellotis, os Renatos...
E o pior é que ainda tem gente que aceita e bate palmas.
Decididamente temos perspectivas diferentes sobre aquilo que desejamos para o Benfica.

Imaginar levar com isto 1 ou 2 meses no 11 se o titular estiver lesionado é dose!