2ª Liga 31ª J: SL Benfica B 5 - 0 CD Mafra, 30Abr. Qua. 18h00 *BTV*

Zokky

Utopia

Dimmus

Utopia

A mania que estes árbitros tem de dar 2/3 minutos de descontos quando o jogo está resolvido.

Dimmus

20Nico Gaitan20

Hugo felix no futsal era rei...no futebol nao há  subs para bola parada...pena

Diavolo Rosso

Boa vitória, continuo com a minha...

Sem os roubos que tivemos durante grande parte da época podíamos estar a esta hora a lutar pelo título.

FaithNoMore

Mais um excelente jogo desta equipa,apesar do Mafra ter ficado com 10 desde muito cedo,tivemos o mérito de nunca termos facilitado,o campo teve apenas um sentido,o da baliza deles.

Caixadeoculos

Citação de: The_Riggs em 30 de Abril de 2025, 19:29
Citação de: Caixadeoculos em 30 de Abril de 2025, 19:25
Citação de: The_Riggs em 30 de Abril de 2025, 19:01
Citação de: iREDBLOOD em 30 de Abril de 2025, 18:56Hugo Félix não é nadinha. Nem 1/10 do talento do irmão.

Que exagero. Alguns destes miúdos já não pertencem a este contexto. E não é assim tão fácil como " se fossem mesmo bons eram craques ali". basta ver o Lindelof.

Mas entende-se tem de se meter Amdounis e Brumas a jogar.

O Hugo Félix é fraco para este nível.
Eu ficarei surpreendido se tiver uma carreira na 1a metade da liga 1
O problema mesmo é que acham que só existe ser o melhor do mundo ou pior. por isso é que andamos com Barreiros, Renatos, Taraabts, e afins a suplentes dos médios titulares quando podiam estar Martins Netos, Paulos Bernardos, Gugas ...

Na minha opinião não podiam.
P.Bernardo, guga não tem qualidade para jogar no Benfica. Longe disso.

M.neto nunca lhe vi o potencial que muitos aqui acham que tem. Mas é novo, está a tempo de dar um salto na qualidade.

Renatos, taarabts e afins é um outro assunto.

Mas dizes bem, não há só estrelas ou barretes. Mas para serem jogadores do Benfica tem de ser muito bons jogadores. Acima da média.

Nenhum dos que falaste é. E também acho que o h.felix não é.

Jeremy

Epoca muito boa para a equipa B. Uma das melhores a todos os niveis.

darkwolf

vê-se trabalho nesta equipa, melhor época do Veríssimo enquanto treinador