CN J3: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 30Abr. Qua. 20h00 *BTV*

20Nico Gaitan20

Jogo patetico.

Serviço zero

Bloco zero

Distribuiçao zero

Assim nao dá

defacer

Boa sorte para o resto dos jogos??? Eu ouvi isto da repórter da BENFICA TV para o treinador do Pateting???? QUE MERDA É ESTA??

vitormopinto1987

Citação de: defacer em 30 de Abril de 2025, 22:42Boa sorte para o resto dos jogos??? Eu ouvi isto da repórter da BENFICA TV para o treinador do Pateting???? QUE MERDA É ESTA??
um gajo já tem que estar preparado para tudo, no slv

Cloughie

Esta equipa precisa de uma volta bem grande, independentemente do resultado final.

ForçadoBloqueio

Citação de: Oliver e benji em 30 de Abril de 2025, 22:34Custa escrever mas eles foram melhores hoje.
No serviço e na recepção então a diferença foi abismal.

A diferença ter sido abismal é que me preocupa. Ou passamos do 8 ao 80 em três dias ou isto vai correr mal.

jjlope00

Citação de: Cloughie em 30 de Abril de 2025, 22:43Esta equipa precisa de uma volta bem grande, independentemente do resultado final.
E vai haver. Aqui e no basquetebol

Cloughie

Citação de: jjlope00 em 30 de Abril de 2025, 22:44
Citação de: Cloughie em 30 de Abril de 2025, 22:43Esta equipa precisa de uma volta bem grande, independentemente do resultado final.
E vai haver. Aqui e no basquetebol

Aqui só me acredito quando vir a acontecer.

ForçadoBloqueio

Dos centrais não se aproveita um. Nem vale a pena falar do resto sequer. Mas há muito para falar, há...

Cloughie

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Abril de 2025, 22:44

Dos centrais não se aproveita um. Nem vale a pena falar do resto sequer. Mas há muito para falar, há...

Tens problemas em todas as posições, neste momento (e sim o Violas continua um lixo, é o que é).

É bom que se metam ao trabalho para 25/26.

ForçadoBloqueio

Citação de: Cloughie em 30 de Abril de 2025, 22:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Abril de 2025, 22:44

Tens problemas em todas as posições, neste momento (e sim o Violas continua um lixo, é o que é).

É bom que se metam ao trabalho para 25/26.

É pena o pp00 não vir cá hoje, gostava de ouvir a opinião dele.

nwpt

Até nesta secção já se faz sentir o efeito Bosta.

Rei

Jogo menos conseguido mas estamos em vantagem e acredito que fechamos isto lá. Um 3-0 nesta final seria surpreendente, o Sporting tem boa equipa e há que perceber isso também.