Futsal Feminino 2024/2025

Freire

Andris

luigiferratini

0/1 ? Vou me beliscar ... Está bonito está

Since1904

60 minutos sem conseguir fazer um golo ao Atlético  :-X

Fanatic7

O banana banalizou todo o clube, só gajos com tacho a mamar do deles e mostrar muito pouco, limpeza do clube de alto abaixo com urgência

Chico_odv

Seria mau demais, não pode acontecer...

Andris

Se formos mesmo eliminados, tem de dar na saída do treinador.

E imediata.

Fanatic7

Citação de: Andris em 01 de Maio de 2025, 15:42Se formos mesmo eliminados, tem de dar na saída do treinador.

E imediata.
Só do treinador é pouco

20Nico Gaitan20

Vai ser o escândalo do seculo nao vai?

joaoaria

Acontecer num jogo, pode ter uma pontinha de sorte.
Em 2 é incompetência

eplunum

Ser eliminadas por umas gajas que a única coisa que sabem fazer é pôr a gr a dar chutões na frente e fé em deus seria simplesmente ridículo.

El Tacuara

Citação de: katso em 01 de Maio de 2025, 15:37
Citação de: El Tacuara em 01 de Maio de 2025, 15:34Não percebo o pq de andarmos a contratar brasileiras
amigo eu diria brasileiras que fossem mais valia, porque para contratar para fazer número como as nossas parecem ser....

Mesmo que acrescentassem alguma coisa, não estou de acordo. O Benfica tem ganho sempre com portuguesas e conseguido contratar os melhores talentos em PT.

Não sei até que ponto aquele balneário está assim tão unido nesta fase. A Janice nao não estar, não justifica esta atitude e falta de qualidade.

Benfica1976

Se calhar aqui o treinador também discutiu com as jogadoras

Chico_odv

BlankFile

Portanto, querem mesmo ser eliminadas.

Eu pergunto, onde é que está o espírito de vitória desta equipa? Estou de boca aberta com o que estou a assistir...