Futsal Feminino 2024/2025

JM21

Péssimo resultado.

Das maiores humilhações de sempre enquanto Clube.

31M€/ano estourados em modalidades. Para esta m*rda. Vale a pena?

Eli_Fernandes

80 minutos frente ao 8º classificado e zero golos marcados.

Fanatic7

Citação de: jjlope00 em 01 de Maio de 2025, 16:41
Citação de: Fanatic7 em 01 de Maio de 2025, 16:40O que fez a Maria em campo que mal conseguia andar?
Estava a jogar lesionada
Mais me ajudas, estava a fazer o que em campo? O 5x4 horrivel, notou-se que não estava minimamente preparado, tudo despedido já.

Sea_Shepherd

Cá pra mim elas andam metidas nas apostas...

joao12soares

80mins sem marcar um golo ao Atlético, mandar lá para dentro a Janice e a Maria no desespero, ser humilhado por uma atrasada mental como aquela treinadora do Atlético, ser comido com uma estratégia de "vamos dar-lhes bola"...o sr. Alex Pinto entra na galeria dos piores treinadores da história do Sport Lisboa e Benfica!!!!!

El Tacuara

Ide fazer rodinhas para o real crll

Tds 28

Mais uma pedra no Benfica do não podemos vencer sempre e das vitórias antes de consumadas

nqsbenfica

o reflexo de toda esta direção, incompetência e falta de respeito pela história do clube.

o problema está em cima, os sócios labregos que continuam a apoiar esta direção que é filha do Vieirismo é que contribuem para o clube estar neste estado

fmb

Citação de: Sea_Shepherd em 01 de Maio de 2025, 16:43Cá pra mim elas andam metidas nas apostas...
Infelizmente não me surpreendia... muitas atitudes estranhas!

RaGaZzO_RuY

Citação de: Torgeir Bryn em 01 de Maio de 2025, 16:42Sport Lisboa e Bazófia.
É este o clube que nos deixaram para apoiar.

O B não é de bazófia é de BANANA!

Sousa_slb

Que vergonha.

não são capazes de marcar um golo contra uma equipa que só defendeu

El Tacuara

O 5X4 nunca foi trabalhado

Nem a brincar se joga tão mal

DeSousa

Isto é completamente inaceitável!

Xonas_14

Citação de: Sea_Shepherd em 01 de Maio de 2025, 16:43Cá pra mim elas andam metidas nas apostas...
Lol por amor de Deus

Andris

É que isto nem é escândalo.

Que puta de vergonha.