Futsal Feminino 2024/2025

Fanatic7

Citação de: reddevill2010 em 01 de Maio de 2025, 16:58
Citação de: Fanatic7 em 01 de Maio de 2025, 16:47
Citação de: reddevill2010 em 01 de Maio de 2025, 16:46Acredito que elas quiseram passar uma mensagem com esta eliminação.

Algo se passou de muito grave.
Só se for isso, se algo de muito grave anda acontecer no balneário ok eu percebo, mas existem outras maneiras de mandar o treinador embora.
Achas mesmo se não fosse algo que se passou esta equipa que ganhou 6 ou 7 campeonatos seguidos ia perder dois jogos consecutivos com um simples atlético?
Aconteceu o que?

reddevill2010

Citação de: Fanatic7 em 01 de Maio de 2025, 16:59
Citação de: reddevill2010 em 01 de Maio de 2025, 16:46Acredito que elas quiseram passar uma mensagem com esta eliminação.

Só se for isso, se algo de muito grave anda acontecer no balneário ok eu percebo, mas existem outras maneiras de mandar o treinador embora.
Achas mesmo se não fosse algo que se passou esta equipa que ganhou 6 ou 7 campeonatos seguidos ia perder dois jogos consecutivos com um simples atlético?
Aconteceu o que?
não faço ideia. Mas que se passou passou.

BlankFile

Os meus receios do primeiro jogo não eram infundados. O que se passou hoje foi de longe o maior escândalo do desporto Feminino em Portugal. O Atlético pode dizer que eliminou a melhor equipa de sempre do Futsal Feminino em Portugal e mereceu, porque teve atitude na quadra, lutaram por todas as bolas e foram coesas tacticamente.

A nossa equipa foi arrogante, teve fraca atitude nos 2 jogos, não quis nada com isto e pagaram um preço bem caro e merecido. Agora chorem prantos, chorem mesmo. Vão para casa e reflitam na merda de atitude que tiveram nos 2 jogos. Envergonharam profundamente o Benfica, mancharam uma aura vitoriosa e grandiosa que construíram com tanto esforço e dedicação.

Isto é mais uma prova que o Benfica está gravemente doente e que a doença já se alastrou para o Feminino. Esta doença só tem cura nas eleições de Outubro.

DeSousa

Limpeza

força Benfica

RGouveia.SLB

E já faltou mais para as famosas tabelas com verdinhos nas modalidades femininas postas pelos passadores de pano, serem cada vez mais escassas.

Dito isto, um fraco rei faz fraca a forte gente

O Amor da Minha Vida

As meninas que postem on insta novamente o resultado!

JAAP

Citação de: eplunum em 01 de Maio de 2025, 16:58
Citação de: RedFoxSetubal em 01 de Maio de 2025, 16:56Está na hora da restruturação, não mostraram um jogo organizado e em equipa, cada uma a fazer o que queria, já ganhamos muito e se este ano perdemos, a maioria das jogadoras estão em fim de carreira. Está na hora de limpeza geral e começar um projecto sustentável. É o fim de um ciclo e o início de outro, nada de dramatismo . Carrega Benfica !
em fim de carreira só mesmo a Inês deve andar perto.

a Inês e talvez a Sara...em fim de linha.
Gostava de saber porque é que foram buscar 2 brasileiras para os PO completamente banais (mesmo a Detoni ainda não me convenceu)... mais valia dar minutos a algumas miudas que estão no plantel

reddevill2010

No princípio da época várias jogadoras desta equipa fizeram posts no Instagram por causa do despedimento de um funcionário do Benfica que acompanhava o futsal feminino há muitos anos.

Desde daí que se notava que algo não estava bem entre as jogadoras e os responsáveis/ diretores da secção.

Mikelito

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Savicevic

Citação de: DeSousa em 01 de Maio de 2025, 16:58
Citação de: burnvski em 01 de Maio de 2025, 16:55
Citação de: DeSousa em 01 de Maio de 2025, 16:55
Citação de: j.j. em 01 de Maio de 2025, 16:54E isto é apenas o começo. No futebol feminino para o ano ou há investimento ou fazemos figura de ursos. No Voleibol vamos perder para o Braga, no Basquetebol se calhar levamos na pá do Esgueira. Enfim, nem nos femininos nos safamos...
Investimento e treinador.

Mais investimento? São 5M gastos no futebol feminino.
Com estes incompetentes tens de gastar muito mais para conseguir ganhar.

Então a solução é trocar os incompetentes e não carregar no investimento. Sei lá, digo eu que devo ser louco.

JMFCardoso

Parabéns ao Atlético. Nada a dizer.
Voltar para o ano com outra força.

Lurgee

reddevill2010

Espero que as jogadoras venham denunciar o que se passou.

Porque algo se passou.