Futsal Feminino 2024/2025

Sea_Shepherd

Citação de: reddevill2010 em 01 de Maio de 2025, 17:05No princípio da época várias jogadoras desta equipa fizeram posts no Instagram por causa do despedimento de um funcionário do Benfica que acompanhava o futsal feminino há muitos anos.

Desde daí que se notava que algo não estava bem entre as jogadoras e os responsáveis/ diretores da secção.

Alguma coisa terá acontecido e grave. Esta equipa ficar 2 jogos consecutivos sem marcar qualquer golo ao oitavo classificado não é normal. Uma coisa é acontecer num jogo isolado mas 2 vezes seguidas é sinal de outras coisas.

areal

nqsbenfica

helmar

Este ano nem o feminino safa o Rui Costa.

IPASLB

Citação de: reddevill2010 em 01 de Maio de 2025, 17:10Espero que as jogadoras venham denunciar o que se passou.

Porque algo se passou.

Sim, até porque elas nem foram as principais culpadas das derrotas...

Xonas_14

Citação de: reddevill2010 em 01 de Maio de 2025, 17:05No princípio da época várias jogadoras desta equipa fizeram posts no Instagram por causa do despedimento de um funcionário do Benfica que acompanhava o futsal feminino há muitos anos.

Desde daí que se notava que algo não estava bem entre as jogadoras e os responsáveis/ diretores da secção.

Isso dava pano para mangas.. a senhora responsável quer tudo ao interesse dela

IPASLB

DeSousa

Citação de: Savicevic em 01 de Maio de 2025, 17:07
Citação de: DeSousa em 01 de Maio de 2025, 16:58
Citação de: burnvski em 01 de Maio de 2025, 16:55
Citação de: DeSousa em 01 de Maio de 2025, 16:55
Citação de: j.j. em 01 de Maio de 2025, 16:54E isto é apenas o começo. No futebol feminino para o ano ou há investimento ou fazemos figura de ursos. No Voleibol vamos perder para o Braga, no Basquetebol se calhar levamos na pá do Esgueira. Enfim, nem nos femininos nos safamos...
Investimento e treinador.

Mais investimento? São 5M gastos no futebol feminino.
Com estes incompetentes tens de gastar muito mais para conseguir ganhar.

Então a solução é trocar os incompetentes e não carregar no investimento. Sei lá, digo eu que devo ser louco.
Isso está dependente da conquista do campeonato ou não do futebol masculino, é a triste realidade.

1904tiagoslb

Um dia o Glorioso Sport Lisboa e Benfica voltará a ser competente.

Talvez no mesmo dia que toda esta direção que arruina o nosso clube à mais de 20 anos sair.

Estou sem palavras para tudo isto.

Cloughie

Já nem o feminino escapa ao "Estou-me cagandismo" vigente.

Sea_Shepherd

E para mim estes dois resultados foram claramente propositados. Não houve qualquer interesse em mudar o rumo da história.

allways.slb

Pode ter se passado muita coisa... Mas se este plantel mesmo sem ninguém a orientar, não ganha com facilidade a esta equipa... Nem sei que dizer.
Posto isto, sem nenhuma desculpa, há que levantar a cabeça para ganhar o que falta. Esta vergonha está feita. O futuro é o que quiserem.

IPASLB

E???

Elas SÓ TÊM é de ser PROFISSIONAIS!

SÓ TÊM DE DAR O MÁXIMO SEMPRE PELA ENTIDADE QUE LHES PAGA!

reddevill2010

Citação de: Sea_Shepherd em 01 de Maio de 2025, 17:10

Alguma coisa terá acontecido e grave. Esta equipa ficar 2 jogos consecutivos sem marcar qualquer golo ao oitavo classificado não é normal. Uma coisa é acontecer num jogo isolado mas 2 vezes seguidas é sinal de outras coisas.
óbvio.

Alguém acredita que esta equipa se quisesse ganhar ao atlético não ganhava ?

Esta eliminação foi apenas um grito de revolta e passar a MSG que algo de muito grave se passa na secção.

IPASLB

Que ninguém arranje desculpas!

Perderam e por CULPA PRÓPRIA!

INADMISSÍVEL E RIDÍCULO, EM DOIS JOGOS COM ESTE ADVERSÁRIO E NEM SEQUER 1 GOLO FAZEM!