Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ppfinder

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Maio de 2025, 12:34
Citação de: ppfinder em 02 de Maio de 2025, 12:29
Citação de: força Benfica em 02 de Maio de 2025, 11:52
Citação de: ppfinder em 02 de Maio de 2025, 11:49
Citação de: força Benfica em 02 de Maio de 2025, 11:36Mas é de ficar admirado se somos comidos aqui?

Em 2025 ainda acreditam nessa gentalha que anda no Benfica?  ;D   

Sim eu sei a maioria dos socios adora.

Carreras estar no plantel na proxima época só por milagre.

Quando todos os anos é a mesma merda não vai mudar só porque sim ou porque em OUTubro temos eleições.

Neste caso é um pouco diferente embora vá dar ao mesmo.

De certeza que o Manchester vai acionar a cláusula de recompra

O negocio em si foi espetacular mais uma vez deixar um clube como o United ter uma opção de 18M..

A outra opção era não ter tido o Carreras.

A quem pertencia o jogador?
Sinceramente? Preferia que nem tivesse vindo. Sem espinhas.

Se o Benfica for campeão muito deve a ter tido o Carreras na esquerda.

Mas cada um com a sua opinião

Iron Mask

Quero lá saber se somos comidos pelo Real.

Seja muito ou seja pouco já se sabe o destino do dinheiro.

GTtdi_SLB

O real está-se cagar para a imagem ou denúncias à FIFA. Ante uma época falhada eles querem é palha para atirar aos seus seguidores e a convulsão que vai ser o verão deles (saída do Ancelotti, do Vinícius e de meia equipa que caiu em desgraça a ganhar balúrdios mais a pressão de olhar para a equipa que o farsa actual conseguiu juntar) vai ser tanta que vão ter de anunciar um 'craque' por semana para serenar o barco.

Se tiverem de pisar meia dúzia de Benfica's por essa Europa fora, fá-lo-ão sem escrúpulos nenhuns.

Lost_88

Já sabemos o que vai sair daqui, ne?

PaulinhoB

Citação de: ppfinder em 02 de Maio de 2025, 12:29
Citação de: força Benfica em 02 de Maio de 2025, 11:52
Citação de: ppfinder em 02 de Maio de 2025, 11:49
Citação de: força Benfica em 02 de Maio de 2025, 11:36Mas é de ficar admirado se somos comidos aqui?

Em 2025 ainda acreditam nessa gentalha que anda no Benfica?  ;D 

Sim eu sei a maioria dos socios adora.

Carreras estar no plantel na proxima época só por milagre.

Quando todos os anos é a mesma merda não vai mudar só porque sim ou porque em OUTubro temos eleições.

Neste caso é um pouco diferente embora vá dar ao mesmo.

De certeza que o Manchester vai acionar a cláusula de recompra

O negocio em si foi espetacular mais uma vez deixar um clube como o United ter uma opção de 18M..

A outra opção era não ter tido o Carreras.

A quem pertencia o jogador?

Então mais valia não ter vindo.. Se viesse emprestado sem opção de compra estavas a dizer a mesma coisa, mas agora somos o Rio Ave para andarmos a valorizar jogadores dos outros?

Magna Gloria

Próxima época duvido imenso que vamos ganhar pelo menos o campeonato, será mais outro ano de reconstruir o plantel..quantas vezes já passámos por isto? Tudo bem que poderemos eventualmente estar precavidos com o Dahl nesta posição mas teremos de ter em conta a razia de jogadores em posições(Extremo-esquerdo), jogadores emprestados com pouco rendimento mas que os vamos comprar na mesma, os jovens que acredito que a estrutura já esperava que já tivessem ido embora por valores chorudos mas que ainda cá andam..e ainda temos a conversa de fazer regressar antigos jogadores da formação; mais provávelmente para engariar alguns votos. Futuro risonho mas espero estar enganado.

Gonçalo Santos

Vai ser sem vaselina. Vamos ficar sem o melhor jogador da temporada por menos de um Arthur Cabral.

eduq

primeiro temos que acabar este ano e ainda há muita coisa para acontecer

PH25

Li em vários sítios que para o United accionar a cláusula de recompra, o jogador teria de lá ficar pelo menos um ano... Só se for emprestado ao Real com cláusula obrigatória ou algo do género

ISO

Citação de: Gonçalo Santos em 02 de Maio de 2025, 12:49Vai ser sem vaselina. Vamos ficar sem o melhor jogador da temporada por menos de um Arthur Cabral.

Andou cá a promover-se no Entreposto Benfica!

ISO

Citação de: Gonçalo Santos em 02 de Maio de 2025, 12:49Vai ser sem vaselina. Vamos ficar sem o melhor jogador da temporada por menos de um Arthur Cabral.

Era óbvio...

Nramos

Ainda sou do tempo que havia pessoal contente por "passar a perna" ao Real.

Se acontecer, quero ver do que se vão queixar...

teps

Citação de: Lost_88 em 02 de Maio de 2025, 12:46Já sabemos o que vai sair daqui, ne?
Ganham todos menos o Benfica.

Diogo Brito

Obviamente que não vai ficar. Isso já eu tinha percebido quando ele começou a mostrar todo a sua capacidade.

Mas a critica aqui não pode ser igual às vendas de João Neves ou Ramos.

A critica tem que ser feita ao momento em que permitimos que a cláusula de recompra fosse tão baixa. Orgulhamos-nos de vender jogadores por fortunas, mas depois metemos uma cláusula que é uma verdadeira pechincha para qualquer clube médio a nível europeu, quanto mais para o clube mais rico do Mundo...

Falta de capacidade de avaliação. Se achavam que o preço de jogador era esse, é porque nem eles acreditavam no jogador.

RicardoSR

Não acredito porque isso significaria um corte de relações com ambos e de certeza que não querem isso. Parece mais notícia do jornal a dar a ideia mas na prática seriam 2 clubes a juntarem se para prejudicar outro de forma clara.