Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

cernache1

Citação de: zefo em 02 de Maio de 2025, 16:42
Citação de: HB em 02 de Maio de 2025, 16:38Exclusivo A BOLA «Carreras está muito bem no Benfica e aí continuará»

Empresário do lateral do Benfica considera «fantasia» o interesse do Real Madrid

A ascensão meteórica de Álvaro Carreras no Benfica tem feito subir o leque de interessados no lateral-esquerdo espanhol e, esta sexta-feira, o jornal AS deu conta de que o Real Madrid é um deles e teria em marcha um plano para 'fintar' o Benfica, que estaria a colocar o preço do canhoto na casa dos 60 milhões de euros.

Aquando do negócio das águias com o Manchester United, os ingleses reservaram o direito de recompra por 18 milhões de euros, que não deverá exercer, e, por isso, o AS sugeriu que o clube de Ruben Amorim poderia ser persuadido pelo Real a ativar essa cláusula para, depois, o comprar por 35 milhões aos red devils. Ambos lucrariam com o negócio e deixariam, pois, o Benfica fora desta equação, mas Ginés Carvajal, o empresário do jogador, em declarações a A BOLA, não deu importância ao assunto e garantiu que Carreras está feliz na Luz.

«Não sei de onde vem essa notícia, tudo o que nela se diz é pura fantasia e, como tal, não merece, da minha parte, qualquer comentário. O Carreras está muito bem no Benfica e aí continuará», assegurou o agente.

in abola
Não sei o que fará a seguir mas boa postura do empresário. Se manter assim é fazer negócios com este se tiver jogadores de jeito

Pelo que sei, estã com os jogadores mesmo quando nada lhes corre bem.

Mas se houver Mendes no assunto...Não creio que este rapaz seja um Darwin e despache quem o ajudou.

Veremos.

NN_1984

Citação de: Henry14 em 02 de Maio de 2025, 17:09
Citação de: zefo em 02 de Maio de 2025, 16:36É fodido os cabrões dos espanhóis fazerem a mesma merda outra vez. O Jovic já foi assim.

Tambem fizemos parecido com o Garay, sinceramente duvido muito que o Real precisasse destes joguinhos pra um desconto. Mas sai na CS a malta papa isto!

Para mim isto já é o Mendes a tentar fechar um negocio mais rapido metendo estas noticias

Quero que o cabrão do Mendes vá pra puta que o pariu! Daqui não leva nada!

Henry14

Citação de: NN_1984 em 02 de Maio de 2025, 17:11
Citação de: zefo em 02 de Maio de 2025, 16:36É fodido os cabrões dos espanhóis fazerem a mesma merda outra vez. O Jovic já foi assim.

Tambem fizemos parecido com o Garay, sinceramente duvido muito que o Real precisasse destes joguinhos pra um desconto. Mas sai na CS a malta papa isto!

Para mim isto já é o Mendes a tentar fechar um negocio mais rapido metendo estas noticias

Pois tambem eu , mas somos geridos por bananas.

+1benfiquista

Já nem me ralo muito com isto... a parte que chateia é ele sair. Ser por 20 ou 60 vai dar ao mesmo com esta gestão do clube.

Roy Bean

Citação de: Tacuara09 em 02 de Maio de 2025, 16:41É desfrutar dos últimos jogos porque para a próxima época vai à vidinha dele.

O regresso da era jurasek...

arfm14

Se o United fizer uma merda destas é nunca mais fazer negócios com eles.

Tão simples quanto isto.

Perdem mais eles do que nós.

o Noruego

Citação de: HB em 02 de Maio de 2025, 16:38Exclusivo A BOLA «Carreras está muito bem no Benfica e aí continuará»

Empresário do lateral do Benfica considera «fantasia» o interesse do Real Madrid

A ascensão meteórica de Álvaro Carreras no Benfica tem feito subir o leque de interessados no lateral-esquerdo espanhol e, esta sexta-feira, o jornal AS deu conta de que o Real Madrid é um deles e teria em marcha um plano para 'fintar' o Benfica, que estaria a colocar o preço do canhoto na casa dos 60 milhões de euros.

Aquando do negócio das águias com o Manchester United, os ingleses reservaram o direito de recompra por 18 milhões de euros, que não deverá exercer, e, por isso, o AS sugeriu que o clube de Ruben Amorim poderia ser persuadido pelo Real a ativar essa cláusula para, depois, o comprar por 35 milhões aos red devils. Ambos lucrariam com o negócio e deixariam, pois, o Benfica fora desta equação, mas Ginés Carvajal, o empresário do jogador, em declarações a A BOLA, não deu importância ao assunto e garantiu que Carreras está feliz na Luz.

«Não sei de onde vem essa notícia, tudo o que nela se diz é pura fantasia e, como tal, não merece, da minha parte, qualquer comentário. O Carreras está muito bem no Benfica e aí continuará», assegurou o agente.

in abola
não sei quem é mas bom empresário
Finalmente uns que possamos levar a sério

força Benfica

Citação de: arfm14 em 02 de Maio de 2025, 17:38Se o United fizer uma merda destas é nunca mais fazer negócios com eles.

Tão simples quanto isto.

Podias explicar isso melhor?

MeteGelo

Citação de: arfm14 em 02 de Maio de 2025, 17:38Se o United fizer uma merda destas é nunca mais fazer negócios com eles.

Tão simples quanto isto.

Não acredito que um Clube Inglês faça um sacanisse dessas...
São melhores do que isso!

arfm14

Citação de: força Benfica em 02 de Maio de 2025, 17:40

Tão simples quanto isto.

Não preciso explicar.

O United que vá perguntar ao City e ao PSG que eles respondem-lhe.

zefo

Citação de: diego040675 em 02 de Maio de 2025, 17:04

ninguém mandou o orelhas tentar passar a perna ao real por causa do Garay
Os gajos sempre que puderem vão -se vingar
Coitadinha dos montes de merda Espanhóis. O Garay foi merda agora o que tem feito é sempre justificado... Até parece que anteriormente não tinha sido merdas.

força Benfica

Citação de: arfm14 em 02 de Maio de 2025, 17:41

Tão simples quanto isto.

Não preciso explicar.

Portanto os bananas que temos que chamam de direção contratam um jogador por 6M e deixam uma cláusula de 18M ou la o que é de x anos com clubes como os Uniteds da vida onde os milhões não é coisa que lhes faltam e a culpa é deles? 

Se no verão o United meter os 18M e o Carreras aceitar a culpa disto é do Manchester e nunca mais lhes vendiamos algo é isso?

Ainda em janeiro só espetaram 30M num defesa esquerdo.

arfm14

Citação de: força Benfica em 02 de Maio de 2025, 17:48
Citação de: arfm14 em 02 de Maio de 2025, 17:41

Tão simples quanto isto.

Não preciso explicar.

Portanto os bananas que temos que chamam de direção contratam um jogador por 6M e deixam uma cláusula de 18M ou la o que é de x anos com clubes como os Uniteds da vida onde os milhões não é coisa que lhes faltam e a culpa é deles? 

Se no verão o United meter os 18M e o Carreras aceitar a culpa disto é do Manchester e nunca mais lhes vendiamos algo é isso?

Ainda em janeiro só espetaram 30M num defesa esquerdo.

Não é isso que está em questão.

Se pagarem os 18M e o levarem como aposta para o plantel deles é uma coisa.

Pagarem os 18M para o venderem logo a seguir para lucrarem sem terem feito nada por isso, é outra coisa.

Seria legal, creio que sim. Seria ético, nunca na vida.

Cob92

Obvio que o Carreras Vai ser vendido.

MrCobb

Citação de: NN_1984 em 02 de Maio de 2025, 17:11

Não leva!? É já este verão, seja em que negócio for, Tomás, Antonio, Renato, Álvaro...até podiam vender o jardineiro que ele ia lá mamar.