Estádio da Luz

van33

Citação de: Roy Kent em 03 de Maio de 2025, 09:45
Citação de: van33 em 03 de Maio de 2025, 09:24
Citação de: Roy Kent em 03 de Maio de 2025, 09:20Porque é que não se faz uma remodelação a sério? Com pés e cabeça?
Ou seja, demolir aquilo tudo,

Não é preciso demolir tudo, se o Benfica tem de demolir tudo, é melhor demolirem o resto dos estádios todos.

E se calhar éramos todos bem mais felizes  :-X 

Roy Kent

Citação de: van33 em 03 de Maio de 2025, 09:56
Citação de: Roy Kent em 03 de Maio de 2025, 09:20Porque é que não se faz uma remodelação a sério? Com pés e cabeça?

Não é preciso demolir tudo, se o Benfica tem de demolir tudo, é melhor demolirem o resto dos estádios todos.

Isso é outra conversa. Mas dedicar menos tempo à visualização/avoloanhamento de desporto só faz é bem.

No último ano, comecei a praticar mais desporto, a ver menos, a ler mais, e só tenho a recomendar. Perdi 36 kg, estou muito melhor.

van33

Citação de: Roy Kent em 03 de Maio de 2025, 12:30

Isso é outra conversa. Mas dedicar menos tempo à visualização/avoloanhamento de desporto só faz é bem.

No último ano, comecei a praticar mais desporto, a ver menos, a ler mais, e só tenho a recomendar. Perdi 36 kg, estou muito melhor.
36kg?? Fdx.... foste amputado?

:-X

;D

Tou a brincar. PARABÉNS!  E FORÇA

twixslb

Eu ainda sou do tempo em que compra as uma camisola e tinhas direito a um bilhete .
Comprei uma do sabry e foi ver um Benfica vs porcos .

Roy Kent

Citação de: van33 em 03 de Maio de 2025, 12:52
Citação de: Roy Kent em 03 de Maio de 2025, 12:30

36kg?? Fdx.... foste amputado?

:-X

;D

Tou a brincar. PARABÉNS!  E FORÇA
Quase ;D

Passei de 115 para 79.

van33

Citação de: twixslb em 03 de Maio de 2025, 12:59Eu ainda sou do tempo em que compra as uma camisola e tinhas direito a um bilhete .
Quem é que foi?

twixslb

Citação de: van33 em 03 de Maio de 2025, 13:51
Citação de: twixslb em 03 de Maio de 2025, 12:59Eu ainda sou do tempo em que compra as uma camisola e tinhas direito a um bilhete .
Quem é que foi?
a prima

slbforever95

Citação de: força Benfica em 02 de Maio de 2025, 20:22
Citação de: SLB-Marco em 02 de Maio de 2025, 20:14
Citação de: Rivolt em 02 de Maio de 2025, 20:13
Citação de: SLB-Marco em 02 de Maio de 2025, 20:09Alguém me consegue explicar o que era/como funcionava aquela iniciativa do período de descontos ditar o preço, creio, dos bilhetes, ou algo por essas linhas?

Era novo na altura, não ia ao estádio então não prestava muita atenção. Mas relembrei-me recentemente e queria perceber melhor exatamente como isso funcionava.

Fui a muitos jogos nessa altura. Tinhas de ser sub 25. E o preço do bilhete era os descontos da segunda parte. Havia uma bancada específica para a malta desses bilhetes. Era um ambiente incrível.

Ou seja, estás a dizer-me que eu podia ter visto, por exemplo, um clássico por 4 ou 5 paus?

Deixava o meu pai à porta do estádio e ia ver sozinho, todo contente! ;D

Classicos/derbys e ultima jornada acho que não fazem isso.
Cheguei a ver um clássico por 3€. Belos tempos

pablo-aimar

Citação de: força Benfica em 02 de Maio de 2025, 20:22
Citação de: SLB-Marco em 02 de Maio de 2025, 20:14
Citação de: Rivolt em 02 de Maio de 2025, 20:13
Citação de: SLB-Marco em 02 de Maio de 2025, 20:09Alguém me consegue explicar o que era/como funcionava aquela iniciativa do período de descontos ditar o preço, creio, dos bilhetes, ou algo por essas linhas?

Era novo na altura, não ia ao estádio então não prestava muita atenção. Mas relembrei-me recentemente e queria perceber melhor exatamente como isso funcionava.

Fui a muitos jogos nessa altura. Tinhas de ser sub 25. E o preço do bilhete era os descontos da segunda parte. Havia uma bancada específica para a malta desses bilhetes. Era um ambiente incrível.

Ou seja, estás a dizer-me que eu podia ter visto, por exemplo, um clássico por 4 ou 5 paus?

Deixava o meu pai à porta do estádio e ia ver sozinho, todo contente! ;D

Classicos/derbys e ultima jornada acho que não fazem isso.

Fui a classicos e jogos de titulo. Que saudades.

L0W

Aproxima-se um jogo importantíssimo e como tal convém planear as coisas ao minimo detalhe. É obviamente importante criar um ambiente infernal e como as coisas estão, isso é simplesmente impossível. Convém:

• Permitir aproximação do público ao autocarro como os nossos rivais ainda o permitem
  • Reduzir a música e baixar o volume quando os adeptos cantam
  • Aumentar, ou diria mesmo re-introduzir o incentivo de cânticos
  • No pré-jogo e no inicio da segunda parte têm de estar criadas condições para criar este tipo de ambiente GENUINO - pedir apoio enquanto está um beat a dar não faz parte deste ponto, assim como simplesmente colocar umas cartolinas ou um banner grande profissional que não tem o mesmo impacto que os home-made
  • Aos adeptos, tochas e outros artefactos são para ficar na bancada para não repetir situações prejudiciais como aconteceu com o Porto. Para além disso outros associados não têm que levar merdas em cima.
  • Por último, lembrem-se que o jogo sendo às 18h vai ser completamente irrelevante o 'espétaculo' de luz. Usem este espaço de tempo para criar o ambiente acima referido.

Ganhar o derby passará também por aqui e por nós.

Partouze

Metam INFERNO FORA DA LUZ também, começa aqui o jogo.

Melindrar essa malta dos lagartos

Edgar_SLB

Quando é que começa a venda de bilhetes para sábado? Não há nenhuma informação no site nem na app

força Benfica

Citação de: Edgar_SLB em 04 de Maio de 2025, 15:40Quando é que começa a venda de bilhetes para sábado? Não há nenhuma informação no site nem na app

Citação de: força Benfica em 04 de Maio de 2025, 13:54Bilhetes Benfica-Sporting:

Início: segunda-feira, dia 5 de maio, às 15h00;

Venda exclusiva a Sócios com quotas em dia, inscritos até ao dia 29 de abril de 2025.

Red Zeppelin

Sem dj kamala por favor!!!
O "BENFICA BENFICA BENFICA" visceral após o hino tem que existir. Até se borrram os batráquios.