Taça Hugo dos Santos MF : SL Benfica 95 - 104 FC Porto, 03Maio. Sáb. 18h00 *RTP 2*

Bignilton2

Citação de: takediz em 03 de Maio de 2025, 19:12Fdx, incrível falta e marcam sempre

Ninguém obrigou o barbosa a ser burro....está cá ha uma serie de anos e evoluiu 0...

MeteGelo

Citação de: andymc em 03 de Maio de 2025, 19:07
Citação de: MeteGelo em 03 de Maio de 2025, 19:01
Citação de: andymc em 03 de Maio de 2025, 19:00
Citação de: Sea_Shepherd em 03 de Maio de 2025, 18:57
Citação de: andymc em 03 de Maio de 2025, 18:54No fim de contas, o que interessa é ser campeão e aí se devem fazer os julgamentos, mas não pode ser normal o Benfica apresentar-se sempre mal nas decisões intermédias.

Somos varridos em quase tudo.

E tu achas mesmo que vamos ser campeões? Acho que não tens visto os jogos... principalmente contra eles. Têm sido melhores em quase todos. E não é que eles sejam grande coisa, nós é que tamos uma valente merda.

O Norberto tem sido competente nos play-offs.

Acredito que a equipa irá chegar bem nessa altura.
A verdade é, que neste momento não depende só dele. Temos que tentar recuperar os lesionados

Sim, é fundamental. O Porto pode-se queixar das lesões do Landis ao longo destes anos, mas o que se está a passar este ano no Benfica, ultrapassa o razoável.
sim é verdade mas o Landis já recuperou há bastante tempo. Mesmo que o Carvacho esteja recuperado, ainda está fora de forma física

Maldini

Citação de: MeteGelo em 03 de Maio de 2025, 18:50
Citação de: Maldini em 03 de Maio de 2025, 18:48
Citação de: MeteGelo em 03 de Maio de 2025, 18:29
Citação de: Maldini em 03 de Maio de 2025, 18:28
Citação de: MeteGelo em 03 de Maio de 2025, 18:15
Citação de: Maldini em 03 de Maio de 2025, 18:14O Gameiro está a jogar  ... queriam p quê?
Qualquer base deles está a km dos nossos

Não eram os entendidos que aqui diziam que se foda o velho que mandamos para lá?
A questão do Douglas tem outros contornos...

Tem .. quando não tens melhor ...
Não sei os valores mas também não podemos ir atrás dele por qualquer preço. Como não sei a diferença entre o que podíamos dar e o que os porcos deram não posso ajuizar...

Não podemos... podemos é ficar com os melhores

Bignilton2

MeteGelo

Citação de: Maldini em 03 de Maio de 2025, 19:14
Citação de: MeteGelo em 03 de Maio de 2025, 18:50
Citação de: Maldini em 03 de Maio de 2025, 18:48
Citação de: MeteGelo em 03 de Maio de 2025, 18:29
Citação de: Maldini em 03 de Maio de 2025, 18:28
Citação de: MeteGelo em 03 de Maio de 2025, 18:15
Citação de: Maldini em 03 de Maio de 2025, 18:14O Gameiro está a jogar  ... queriam p quê?
Qualquer base deles está a km dos nossos

Não eram os entendidos que aqui diziam que se foda o velho que mandamos para lá?
A questão do Douglas tem outros contornos...

Tem .. quando não tens melhor ...
Não sei os valores mas também não podemos ir atrás dele por qualquer preço. Como não sei a diferença entre o que podíamos dar e o que os porcos deram não posso ajuizar...

Não podemos... podemos é ficar com os melhores
é fácil falar mas penso que se pagássemos o mesmo ele ficava, por isso os valores devem ter sido bem diferentes, mas não adianta especular porque não sei...

jjlope00

Bignilton2

Wiz

Quando vi users a defenderem a saída do Douglas por questões estatísticas relativamente a potenciais lesões, ainda me dá vontade de rir.

O que ficou provado, foi um erro a toda a escala. O substituto teve a época praticamente toda de fora e ele sem uma lesão e a ser primordial num rival direto.

MeteGelo

Stone sabe demasiado para se estar a encolher. Esta jogada dele mostrou bem os fundamentos que tem. Acredito que vá recuperar a sua forma e voltar a jogar o que já vimos. Os play-off dependem em parte da sua recuperção

Bignilton2