Taça Hugo dos Santos MF : SL Benfica 95 - 104 FC Porto, 03Maio. Sáb. 18h00 *RTP 2*

Rei

Citação de: Andris em 03 de Maio de 2025, 20:19
Citação de: Rei em 03 de Maio de 2025, 20:16
Citação de: Andris em 03 de Maio de 2025, 20:15Nós últimos 2 anos, 5-2 em títulos para o Porto.

HeGeMoNiA

Engraçado essas contas. Nada seletivo o menino.

Tricampeão. Nos últimos 10 anos sabes quantos campeonatos o Benfica ganhou?
Haja moral, depois sou eu o seletivo.

Sim, somos tricampeões e ainda bem, mas torna-se inadmissível perdermos tantos troféus como perdemos. E sim, sei que não jogamos sozinhos.

Não gosto de perder e estou tão fodido como tu, mas a forma como vocês comentam tentando humilhar equipas campeãs é absurda. Já com o voleibol foi o mesmo. Isso não consigo aceitar.

aguia imperial

Citação de: menta em 03 de Maio de 2025, 20:19Clube moribundo!!

Perdemos no hoquei , voleiball , handball, e basket , futsal feminino !!!! o pleno total .

Fanatic7

Citação de: AlexandreFernandes em 03 de Maio de 2025, 20:20
Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2025, 20:16
Citação de: AlexandreFernandes em 03 de Maio de 2025, 20:15
Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2025, 20:12O Porto tem um grande base, nós não temos.

Eles ganham, nós perdemos.

Fim de história.
E não tem melhores atiradores também?
Têm melhores situações de lançamento criadas que facilita muito o lançamento.

No basquetebol um base é decisivo.
Entendo o que dizes.

Mas temos atiradores do calibre do Landis ou do Omlid?
Tens varios.

RGouveia.SLB

Fim de semana à vieirista, sempre a alombar mas ao menos com elevação e simpatia

força Benfica

ForçadoBloqueio

Citação de: João Cardoso55 em 03 de Maio de 2025, 20:19
Citação de: AlexandreFernandes em 03 de Maio de 2025, 20:17
Citação de: jjlope00 em 03 de Maio de 2025, 20:17Que erro tão estupido não ter ido buscar um base diferenciado, depois de saberem da lesão complicada do Rorie

Vai acabar muito mal.
Foram buscar o Terins...
Não vale um crl

O mais engraçado é que não quiseram pagar ao Douglas o que provavelmente estão a gastar nos 2 bases estrangeiros juntos que fomos buscar. É um circo do caralho este clube.

Wiz

Cerelac

Citação de: jjlope00 em 03 de Maio de 2025, 20:20
Citação de: lancadordedois em 03 de Maio de 2025, 20:19sou da Udo desde pequenino
Alguma vez..

Oliveirense é cilindrada.

esses é no hóquei é no basquete, ainda lá chegam a final, mas depois ganham tanto como nós

FaithNoMore

Fdx é que já nem dói,mas já agora este é o 3° troféu perdido esta época para o Sá,meus amigos o Sá,está tudo dito,isto é só vergonhoso e sem qualquer justificação,quanto a esta equipa,gostava de saber quem foi o responsável pela contratação deste bando de americanos e aleijados,só pode ser um sabotador,nem no Inatel jogavam,ridículo.

Fanatic7

Citação de: Rei em 03 de Maio de 2025, 20:20
Citação de: Andris em 03 de Maio de 2025, 20:19
Citação de: Rei em 03 de Maio de 2025, 20:16
Citação de: Andris em 03 de Maio de 2025, 20:15Nós últimos 2 anos, 5-2 em títulos para o Porto.

HeGeMoNiA

Engraçado essas contas. Nada seletivo o menino.

Tricampeão. Nos últimos 10 anos sabes quantos campeonatos o Benfica ganhou?
Haja moral, depois sou eu o seletivo.

Sim, somos tricampeões e ainda bem, mas torna-se inadmissível perdermos tantos troféus como perdemos. E sim, sei que não jogamos sozinhos.

Não gosto de perder e estou tão fodido como tu, mas a forma como vocês comentam tentando humilhar equipas campeãs é absurda. Já com o voleibol foi o mesmo. Isso não consigo aceitar.

Mas nós temos de humilhar porque a qualidade das equipas tem vindo a baixar de ano para ano e exigência idem, e não se ve melhorias, ganha-se mas demasiado a rasca para a diferença de planteis das equipas nas diversas modalidades e não se ve garra nos nossos jogadores.

Since1904

Belo dia de aniversário, só falta levar no lombo no futebol...

MeteGelo

A verdade é que mesmo com tanta tristeza e erros cometidos, acho que, se conseguirmos recuperar a forma do Trey, do Nico, do Mingas e se houver um milagre com o Rorie, acredito que vamos ser Campeões. hoje podíamos ter ganho!!! A distância para os porcos diminuíu... (já sei que eles ganharam e tal mas a verdade é que borraram-se todos no final)