CN 32ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 03Maio. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Joel Robles, Kévin Boma, Pedro Álvaro, Felix Bacher, Pedro Carvalho, Pedro Amaral, Jandro Orellana, Vinícius Zanocelo, Yanis Begraoui, João Carvalho, André Lacximicant
Treinador: Ian Cathro
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [57m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [79m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Fredrik Aursnes (7), Nicolás Otamendi (35)

arodrigues84

Citação de: Rørikus em 03 de Maio de 2025, 22:09Foda-se. Perdas de bolas estúpidas, ainda vão dar o empate. Foda-se. Que nojo desta merda.

Também não marca uma falta para nós, ainda há pouco o Pavlidis sofre falta e nada.

Assim é difícil.

lPhoenix

|OnE|

Portanto...
Trocamos um espantalho alemão por um espantalho português.

raymanzarek

Agora vamos enconar os últimos dez minutos , todos borrados da cueca

O'Brien

Andamos uma parte inteira a brincar.

Vem aí uma aroucada pelos vistos.

Trapattoni

Estes cromos não podiam acabar o jogo sem sofrer um golo. Já se estava há espera.

MuadDib

Grande frango.

Lage outra vez ridículo.

São já vezes sem conta que congela no banco.

Vamos sofrer mais uma vez.

É impressionante.

cacetadas

Pleasure_+_Pain

Tanto tempo para mexer. Sempre a mesma merda. Toda a gente a ver...mas o iluminado, não. Fds!

VelhaGuarda

Vê a Equipa a recuar, o adversário a crescer e não mexe, não refresca...?!?

Não há paciência... Dasss

Nhecks

Citação de: Pablito10Aimar em 03 de Maio de 2025, 21:35
Citação de: Nhecks em 03 de Maio de 2025, 21:31
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Maio de 2025, 21:28
Citação de: kingvata em 03 de Maio de 2025, 21:25Não acho nada que estejamos a jogar bem

Com este tipo de jogo não somos campeões

Benfica está a fazer um bom jogo.

Nao estamos a ser nos a assumir o jogo. Se é "estrategico" ou incapacidade da equipa nao sei.

O nosso jogo hoje é chutao para a frente e ganhar as 2as bolas. Felizmente esta a correr bem. O Pavlidis esta a fazer um jogo enorme, a ganhar as bolas e a pressionar. Para variar tem pecado no posicionamento...

Não assumimos contra o Guimarães espetamos 3. Não assumimos contra o Porto espetamos 4. Somos fortes no contra ataque é o que é.

Não gostas? também não sou o melhor fã, mas tem resultado. Por isso "para mim futebol é mete-la dentro"

E esta 2parte de total desorientacao confirma aquilo q eu estava a dizer.

Nada nesta equipa é trabalhado.

Nada.

Primeira parte de bombo que funcionou.. pq sim

Golo do Estoril. Ja se advinhava.

Fez 0 para evitar q isto acontecesse o banana do Lage. Dps de golo sofrido é q faz substs.

Uma merda de treinador. Uma absoluta merda