CN 32ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 03Maio. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Joel Robles, Kévin Boma, Pedro Álvaro, Felix Bacher, Pedro Carvalho, Pedro Amaral, Jandro Orellana, Vinícius Zanocelo, Yanis Begraoui, João Carvalho, André Lacximicant
Treinador: Ian Cathro
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [57m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [79m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Fredrik Aursnes (7), Nicolás Otamendi (35)

JPSilva

Citação de: arfm14 em 03 de Maio de 2025, 22:40
Citação de: O'Brien em 03 de Maio de 2025, 22:37Estou a ver que houve mala bem recheada para o estoril.

Perderam uma final eles

Houve mala recheada foi para o fdp do árbitro.

Um roubo descomunal.

Jamais o Benfica e os seus adeptos poderão admitir algo semelhante no próximo jogo.

É bom que os senhores da arbitragem tenham noção do que estão a cozinhar.

O Benfica não pode admitir uma arbitragem destas contra o Sporting.

Não é preciso sequer uma arbitragem destas contra o sporting. Basta ser cirúrgico. Não é preciso inclinar uma parte inteira onde praticamente não se apitaram faltas a favor do Benfica e se ignoraram lances gravíssimos.

biumbs

Já houve alguma arbitragem minimamente "limpa" desde os 4-1 ao Porto?

Só para ver uma coisa...

af10

Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Maio de 2025, 22:41Mas estais a falar da arbitragem porque caralho? Não jogamos uma piça.
Penalty claro para o Estoril e não houve pênalti nenhum por assinalar a favor do Benfica, Belloti armado em taremi

Cuck

GTtdi_SLB

Citação de: boladeneve em 03 de Maio de 2025, 22:40O penalty sobre o Belloti é segundo amarelo ao Pedro Amaral... para juntar a tudo o resto.
Não me pareceu. E lances que envolvam o belloti eu já torço o nariz porque o tipo é useiro a atirar-se para a piscina fruto da sua suposta "experiência". Não há penalti ali. No lance com a mão é um escândalo.

masteryodapt

Isto é a conclusão infelizmente... Em PT ou tens direções que sabem pressionar (nas sombras) ou é esta merda do costume. Tens o  fdp do Rui Costa calado que nem a
Mer.. que é!! Se mal falou durante a epoca toda tirando 'tamos atentos' esta é a semana para pressionar e espumar da boca... pq os kalimeros dos lagartos vao fazer isso

Redfield73

força Benfica

Mais 3 pontos em mais uma final.

Quanto ao jogo marcamos cedo o que na teoria e ainda para mais nesta altura da época ajuda e vamos com o 0-2 para o intervalo com isto controlado e depois é esta merda de 2a parte em vez de marcar o 3° e 'matar' isto mas não. Se por acaso o Trubin não defende o penalti não sei não.

Sofrimento desnecessário num jogo destes.

Ganhar ao Sporting!

Vamos Benfica!

Red skin

ThyHard

Estou com um pó à arbitragem e ao Rui Costa que até me passou a bebedeira

Se não abrimos a boca e chamamos os bois pelos nomes, até o apito mete a bola lá dentro

Bergus_2010

Citação de: arfm14 em 03 de Maio de 2025, 22:40
Citação de: O'Brien em 03 de Maio de 2025, 22:37Estou a ver que houve mala bem recheada para o estoril.

Perderam uma final eles

Houve mala recheada foi para o fdp do árbitro.

Um roubo descomunal.

Jamais o Benfica e os seus adeptos poderão admitir algo semelhante no próximo jogo.

É bom que os senhores da arbitragem tenham noção do que estão a cozinhar.

O Benfica não pode admitir uma arbitragem destas contra o Sporting.
Mas cabe-nos a nós não nos calar e falar até à exaustão. Quem vier apitar tem de sentir medo.

SLB-Marco

Citação de: SLBRulez em 03 de Maio de 2025, 22:39
Citação de: nwpt em 03 de Maio de 2025, 22:38
Citação de: OMonarca em 03 de Maio de 2025, 22:38Que hoje se calem para sempre todas as viúvas do Ody

Meu... hoje não é o dia certo para isso. O golo é uma bela frangalhada... ;D
Não é frango, bola de cima para baixo como mandam as regras

Frango é um exagero enorme.

Podia ter feito melhor, sim. Estas bolas baixas são, realmente, uma debilidade do Anatoliy. Mas não deixa de ser uma bola matreira.

E não vamos ignorar o penálti defendido, se faz favor.

Sequel

Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Maio de 2025, 22:41Mas estais a falar da arbitragem porque caralho? Não jogamos uma piça.
Penalty claro para o Estoril e não houve pênalti nenhum por assinalar a favor do Benfica, Belloti armado em taremi

Epá, lol

Armado em Taremi? Foda-se.

MuadDib

Citação de: Bullseye_SLB em 03 de Maio de 2025, 22:39
Citação de: Bailey em 03 de Maio de 2025, 22:37a mensagem já foi dada: não nos vão deixar ser campeões

Dependemos sempre de nós! Mas claramente teremos de ser muito superiores!!!
Na Luz já rebentamos com o Atl. Madrid e tivemos a dar 4 ao Barcelona... portanto, é possível rebentar com os lagartos na Luz, haja coragem e atitude. Tudo Vai depender disso. Se formos superiores, nem o árbitro nos consegue parar.

Pensamento da ordem, rebentar com os lagartos. Menos de 3 é derrota.

Eu acredito.

gugabenfica

Citação de: af10 em 03 de Maio de 2025, 22:42

Cuck
O que ? Já se pode jogar voleibol dentro da área ?