Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Blitz

Estou à tua espera na conferência de imprensa.

Ganha tomates.

Hoje tens de falar! Hoje tens de ser presidente do Sport Lisboa e Benfica!

MrCobb

Citação de: El Tacuara em 03 de Maio de 2025, 22:46A raiva que esta merda me dá é visceral...

Um tipo que vive há vinte anos à custa do clube e nada faz para o defender

Epa, quem defende este tipo, ainda é pior que ele

Nem vou adjetivar tal é nojo que eu sinto desta gente...

Nem digo o que me aptecia fazer a esta gente toda...
E são milhares, infelizmente.

slbenfever

Obviamente que não vai aparecer ou dizer nada em relação arbitragem e seremos comidos de cebolada no próximo jogo.

Rmgv

Este bibelot ainda não falou ??

Dps vem chorar para a semana quando fores espoliado em plena luz contra a lagartagem como fizeste com o arouca.

Manso do caralho !!

Smashin

Citação de: Blitz em 03 de Maio de 2025, 22:47Estou à tua espera na conferência de imprensa.

Ganha tomates.

Não tem coragem.

Deixa lá isso.

Muito menos numa vitória. A falar era contra o Arouca

Renato Ferreira

Fala ao menos crl
Até podes não dizer nada de jeito mas faz alguma coisa

bazofio

Citação de: Smashin em 03 de Maio de 2025, 22:49
Citação de: Blitz em 03 de Maio de 2025, 22:47Estou à tua espera na conferência de imprensa.

Ganha tomates.

Não tem coragem.

Deixa lá isso.

Muito menos numa vitória. A falar era contra o Arouca

Não vai poder ir, tem festa para comemorar as vitórias das modalidades......

......wait!!!

SLB Stars

Isto é muito óbvio,  este parvalhão nunca falou nem pode falar porque está condicionado.  Tanto ele como boa parte da direcção ficaram amordaçados e amarrados depois dos processos instaurados ao Benfica.

Um clube da dimensão do Benfica não pode ser liderado por gente desta estirpe. Urge uma limpeza geral e o reavivar de um gigante europeu.

Devolvam-nos o Sport Lisboa e Benfica!!

Iron Mask

Prepara o disjuntor da rega para a semana palerma

MrCobb

É preciso engenho tático,negocial e até politico para se mexer no lodo do tugao e começar a impor mudanças estruturais no futebol tuga e juntar os clubes mais pequenos a sua volta contra os outros 2.
Obviamente que não é este caramelo que mal sabe escrever que o vai fazer ou sequer tem competência para tal.

Resultado: próxima década e meia vai ser um festival e mais árbitros amigos estão no forno a ser cozinhados, num sistema que beneficia amigos e promove quem obedece.

nwpt

Ganha tomates.

A esta hora está a fumar e a mamar um whisky.

MrCobb

Citação de: SLB Stars em 03 de Maio de 2025, 22:50Isto é muito óbvio,  este parvalhão nunca falou nem pode falar porque está condicionado.  Tanto ele como boa parte da direcção ficaram amordaçados e amarrados depois dos processos instaurados ao Benfica.

Um clube da dimensão do Benfica não pode ser liderado por gente desta estirpe. Urge uma limpeza geral e o reavivar de um gigante europeu.

Devolvam-nos o Sport Lisboa e Benfica!!
Exacto, mas infelizmente também será preciso limpar sócios e adeptos que fazem tudo por estes indivíduos.
Ao que isto chegou... éramos pobres mas o sentimento e orgulho estava ca

O Património

Benfica órfão de presidente há 30 anos.

É obra

txjose

Estás satisfeito Sr. Presidente?!
Obrigado rui, bom trabalho...
%/&&%33####""

Pedro Nunes 28

Fala inútil do carxxx , hoje é o dia para vires falar depois de ganhares