CN 32ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 03Maio. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Joel Robles, Kévin Boma, Pedro Álvaro, Felix Bacher, Pedro Carvalho, Pedro Amaral, Jandro Orellana, Vinícius Zanocelo, Yanis Begraoui, João Carvalho, André Lacximicant
Treinador: Ian Cathro
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [57m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [79m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Fredrik Aursnes (7), Nicolás Otamendi (35)

GloriosoSLB1904

Citação de: gizmo em 03 de Maio de 2025, 22:53
Citação de: Blitz em 03 de Maio de 2025, 22:218 minutos :2funny:

Não me venham com merdas.

Houve dinheiro envolvido.

É impossível isto ser real.

Vai ser bonito no derby, vai.

Vamos pagar bem caro o silêncio do nosso presidente.

Se falasse ia ser a mesma coisa. Parece que não viveram em Portugal nos últimos 40 anos.

Sporting todos os anos chora. Só desde que mexeu nas peças chave da arbitragem em Portugal é que passaram a ser beneficiados consistentemente para lhes dar titulos.

Rei

arfm14

Ainda tenho o coração a mil.

E não é pela merda que jogámos na segunda parte.

Mas sim por estas arbitragens que me tiram do sério.

Isto é corrupção. Não sei o que estes artistas ganham com isto, mas têm que ganhar alguma coisa.

OndaVermelha

O Benfica fez uma primeira parte muito boa e mesmo na segunda até ao penalti tinha tudo controlado.

raymanzarek

Citação de: JPSilva em 03 de Maio de 2025, 22:51
Citação de: Carlos Valério em 03 de Maio de 2025, 22:50É verdade que a arbitragem, não foi correcta, mas caramba, temos que jogar um bocadinho mais, do que mostrámos na segunda parte.

Por outro lado, temos jm treinador, que não sabe conduzir a equipa, muito menos, antever as necessidades de intervir.

Estou a ouvi-lo e só me apetece vomitar.

Dizer que o jogo esteve sempre controlado é de chorar!

Muito honestamente, até poderemos ganhar ao Sporting e ser campeões, mas o meu entusiasmo relativamente a esta equipa e principalmente relativamente a este treinador, será  sempre muito pequeno!

Isto é a imagem de um Benfica, pequenino.

É evidente que quando o Benfica joga mais nem se fala de arbitragem porque o Benfica  resolve o problema. Mas está lá sempre a mão marota. Até na meia dúzia com o AVS se viram merdas inenarráveis.

Só quem nunca jogou à bola é que não percebe que uma equipa, sentindo que está constantemente a ser empurrada, ou melhor, que nas segundas bolas é invariavelmente punida, começa a perder a confiança e a tornar-se menos aguerrida / destemida.

É óbvio que isto foi orquestrado desde o início e ganhou contornos nojentos a meio da primeira parte.

Não tínhamos faltas a nosso favor aos trinta e pouco minutos de jogo.

Isto por melhor que una equipa seja, torna-se quase impossível.

Nunca temos margem de manobra, nunca há qualquer veleidade, é completamente desleal!

molotov

É agora quando faltam dois jogos para acabar o campeonato que se vai discutir que o Benfica tem de jogar melhor?
É para ganhar, e ganhamos

JPSilva

Citação de: zizou em 03 de Maio de 2025, 22:54O Estoril deu pau todo o jogo e o arbitro nada fez, foi uma arbitragem muito má, infelizmente tem acontecido todos os jogos contra o Benfica nos ultimos jogos.

Vamos acreditar que são todos infelicidade

biumbs

Widowmaker1

Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Maio de 2025, 22:54Não há pênalti nenhum sobre o Belloti, aquele lance não é pênalti em lado nenhum

So no Tugao.

fnunes

Citação de: luckyluke em 03 de Maio de 2025, 22:53
Citação de: Gonçalo Fidalgo em 03 de Maio de 2025, 22:52Alguém me consegue enumerar os roubos hoje?
"Estoril - Benfica - João Gonçalves

- Cartão vermelho perdoado ao jogador do Estoril,
- Falta fora da área transformada em penalti.
- 2 Penaltis por marcar a favor do Benfica
- 8 minutos num jogo com poucas paragens.
- Dualidade de critérios"

-Amarelo por simulação do pavlidis quando ele sofre falta
-Dois pisões seguidos de jogadores do Estoril, zero amarelos um deles interrompeu um contra ataque nosso.

MuadDib

Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Maio de 2025, 22:53Sejam sérios, o belloti mal toca na bola para a frente já está a atirar se para o chão, não sejam ridículos
Oh meu, vai dormir e deixa o pessoal descansar. Parece mesmo que queres sacar amarelos e desestabilizar o fórum.

Vai dar uma volta. Vai à tua vida.

nwpt

SLB-Marco

Ainda bem que o Benfica ganhou, senão hoje seria banhos de sangue por aqui.

Kurt Cobain 10

Citação de: kingvata em 03 de Maio de 2025, 22:52Está dado o mote
Na CS já passa que o Benfica não foi prejudicado
é meter os lances em loop á frente das ventas. Dois penaltis claros. O 7 do Estoril nem era para acabar o jogo.e mais mrds.