CN 32ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 03Maio. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Joel Robles, Kévin Boma, Pedro Álvaro, Felix Bacher, Pedro Carvalho, Pedro Amaral, Jandro Orellana, Vinícius Zanocelo, Yanis Begraoui, João Carvalho, André Lacximicant
Treinador: Ian Cathro
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [57m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [79m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Fredrik Aursnes (7), Nicolás Otamendi (35)

LuisPortugal

Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Maio de 2025, 22:58Então a sério que acham mesmo que há penalty sobre o Belloti, temos adeptos ainda mais burros do que eu imaginava

Tu pensas que enganas quem? Vai lá dormir que para a semana vais sair da luz com o saco cheio.

majestik

Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Maio de 2025, 22:58Então a sério que acham mesmo que há penalty sobre o Belloti, temos adeptos ainda mais burros do que eu imaginava

Ainda não te calas caralho?? 10 mensagens a dizer a mesma merda. Foi penalty? Não. É irrelevante.

masteryodapt

Epa pessoal.. ja passou nao se zanguem entre nós... para a semana 3-1 os lagartos marcam pela puta sueca logo ao inicio para a queda doer mais... festejar em paz e
Calma no nosso estádio!

G10

Citação de: ZICKLER em 03 de Maio de 2025, 22:56O Florentino sofre entrada a matar.

Levanta-se como se nada fosse.

Zero pressão no árbitro.

Como querem que nos levem a sério?
o var tem de intervir. não a ca anjinhos ou diabinhos e uma vergonha o var em Portugal.

ItsY2Inferno

Boa primeira parte, a segunda foi fraquinha

Primeira parte gostei mesmo muito, senti a equipa confiante

Segunda adormecemos

Arbitragem de merda, mais um árbitro fraco, 8 min xD

rdr10

Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Maio de 2025, 23:00O Belloti atira se para a frente ainda sem ter havido qualquer contacto, pênalti claro e óbvio para o adepto tuga, que burros

Tás demasiado nervoso, relaxa, amanha o teu clube ganha. Para a semana logo se ve.

JPSilva

Citação de: Rei em 03 de Maio de 2025, 23:00

Alguém meta este idiota na rua. Puta que pariu. Provocador de meia tigela. Não é do penalti que se está a falar, é de N lances.

Que tal deixarem de responder a um tipo que defendeu que o sporting mereceu ser beneficiado na taça contra o Gil porque temos de jogar com os mais fortes?

Roy Kent

Se o penalti entra, íamos perder pontos. Este jogo resume bem o que é este Benfica, e o que foi a época.

Mendes96

rlaranjeiro

Mas a moderação não faz nada a este caramelo?

Está aqui a meter nojo há meia hora

aguia imperial

🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡

Kurt Cobain 10

Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Maio de 2025, 23:00O Belloti atira se para a frente ainda sem ter havido qualquer contacto, pênalti claro e óbvio para o adepto tuga, que burros
estás a abusar.@poliban

Sequel

Citação de: Rei em 03 de Maio de 2025, 23:00

Alguém meta este idiota na rua. Puta que pariu. Provocador de meia tigela. Não é do penalti que se está a falar, é de N lances.

Já postou, sem exagero, 10 vezes a mesma merda.

Claramente para provocar e sacar amarelos.

GloriosoSLB1904

Citação de: ZICKLER em 03 de Maio de 2025, 22:56O Florentino sofre entrada a matar.

Levanta-se como se nada fosse.

Zero pressão no árbitro.

Como querem que nos levem a sério?

Porque claramente não iam receber amarelos...

The Eagle 10

Citação de: luckyluke em 03 de Maio de 2025, 22:53
Citação de: Gonçalo Fidalgo em 03 de Maio de 2025, 22:52Alguém me consegue enumerar os roubos hoje?
"Estoril - Benfica - João Gonçalves

- Cartão vermelho perdoado ao jogador do Estoril,
- Falta fora da área transformada em penalti.
- 2 Penaltis por marcar a favor do Benfica
- 8 minutos num jogo com poucas paragens.
- Dualidade de critérios"
Não falaste no lance mais ridiculo.

O amarelo ao Pavlidis.