CN 32ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 03Maio. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Joel Robles, Kévin Boma, Pedro Álvaro, Felix Bacher, Pedro Carvalho, Pedro Amaral, Jandro Orellana, Vinícius Zanocelo, Yanis Begraoui, João Carvalho, André Lacximicant
Treinador: Ian Cathro
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [57m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [79m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Fredrik Aursnes (7), Nicolás Otamendi (35)

emulate

cacetadas

Citação de: Sequel em 03 de Maio de 2025, 23:18
Citação de: Surfada em 03 de Maio de 2025, 23:14
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Maio de 2025, 23:11Tudo a insultar um benfiquista porque tem uma opinião diferente da vossa em relação a um lance do jogo.

Muito bem, bravo, palmas para vocês

Aqui é o clássico

Ou segues a manada de fanatismo, derrotismo e crítica fácil à direção, treinador e grande parte dos jogadores ou és infiltrado

Então um gajo que quer lei da vantagem num penalty merece que eu diga o quê? É um filho da puta ressabiado.

Nem há sequer dúvida pois o árbitro quando apita a bola até estava na nossa posse. Um não assunto.

GloriosoSLB1904

Citação de: MiguelTrindade em 03 de Maio de 2025, 23:18É só rir, então a SPORTV mostra lances mais importantes mas esquece simplesmente do cartão a Pavlidis e do pênalti não assinalado no fim.
Desculpem mas eu tenho que dizer cambada de gente sem escrúpulos o FUTEBOL PORTUGUES ESTÁ PODRE.

Na verdade, só numa liga de merda é que o primeiro programa pós-jogo é de análise de erros de arbitros e não de análise ao jogo. Análise ao jogo é uma raridade na TV portuguesa.

20Nico Gaitan20

Elio_Ribeiro

Citação de: defacer em 03 de Maio de 2025, 23:19
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Maio de 2025, 22:47A sério que conseguem dizer que há pênalti sobre o Belloti??? Que falta de carácter e honestidade

Olha lá... Tu estás bem???
Olha outro, tira as palas

paulomaia1972

Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Maio de 2025, 22:41Mas estais a falar da arbitragem porque caralho? Não jogamos uma piça.
Penalty claro para o Estoril e não houve pênalti nenhum por assinalar a favor do Benfica, Belloti armado em taremi

Boma dominou a bola com o braço 94 min

Birk

Apesar de "mais" uma segunda parte vertiginosa e desnecessária,  a minha espinha vermelha e branca diz me que não podia ser de outra forma. Tinha que ser assim, Vamos ser campeões. 
Sporting deve golear amanhã. Devem vir de peito cheio, e, como a certeza de um dia morrermos, o sporting vai se esmerdar completamente. 

MiguelRibeiro

Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Maio de 2025, 22:47A sério que conseguem dizer que há pênalti sobre o Belloti??? Que falta de carácter e honestidade

Não é penalty nenhum.

Iron Mask

Citação de: Smashin em 03 de Maio de 2025, 23:19
Citação de: Animalejo_Domado em 03 de Maio de 2025, 23:16O treinador do Estoril esta na conferencia de imprensa a chorar pelo lance do penalty assinalado a seu favor
Não é verdade.
O treinador não falou de arbitragens.

Quem chorou foi o fdp do Pedro Alvaro

Não?

"Marcámos 2 golos".

É um porco.

Sequel

Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Maio de 2025, 23:17
Citação de: Sequel em 03 de Maio de 2025, 23:16
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Maio de 2025, 23:11Tudo a insultar um benfiquista porque tem uma opinião diferente da vossa em relação a um lance do jogo.

Muito bem, bravo, palmas para vocês

Um lance sobre o qual não sabe do que fala.

E é ele profissional de futebol.
Tira as palas

Foda-se, mas há lei da vantagem num penalty como o filho da puta do Pedro Álvaro exige, oh meu imbecil?

SLBRulez

El Tacuara

Chateado porque o Benfica ganhou, normal para quem é adepto dos lagartos

luca22

Alguém sabe, se o Lourenço Coelho já pode estar no banco contra o sporting? 

TFFS

Sim, é penalty

Julgar o caráter dos outros pela sua opinião sobre um lance de arbitragem revela... Falta de caráter