CN 32ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 03Maio. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Joel Robles, Kévin Boma, Pedro Álvaro, Felix Bacher, Pedro Carvalho, Pedro Amaral, Jandro Orellana, Vinícius Zanocelo, Yanis Begraoui, João Carvalho, André Lacximicant
Treinador: Ian Cathro
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [57m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [79m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Fredrik Aursnes (7), Nicolás Otamendi (35)

Elio_Ribeiro

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

emulate

Citação de: Blitz em 03 de Maio de 2025, 20:31Estas merdas deixam-me doente.
Andei louco à procura de dois bilhetes. Não consegui de maneira nenhuma arranjá-los. Nem estando disposto a pagar mais que o preço deles.

Chega ao jogo e o estádio está a meio gás.

Onde andam os bilhetes?
Puta que pariu esta merda.

A GNR abriu as grades e a malta estava toda amontoada mais para o centro da bancada. Por isso é que vias a lateral despida.

Baron_Davis

Citação de: Blitz em 03 de Maio de 2025, 22:218 minutos :2funny:

Não me venham com merdas.

Houve dinheiro envolvido.

É impossível isto ser real.

este e o que esteve em guimamares sao tao andrades como o nobre e o verdissimo lagartixas

o puto abajur que faz de pajidente é um boneco

Elio_Ribeiro

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

Elio_Ribeiro

Blitz

Citação de: emulate em 04 de Maio de 2025, 00:03
Andei louco à procura de dois bilhetes. Não consegui de maneira nenhuma arranjá-los. Nem estando disposto a pagar mais que o preço deles.

Onde andam os bilhetes?

A GNR abriu as grades e a malta estava toda amontoada mais para o centro da bancada. Por isso é que vias a lateral despida.

Epá, compreendo o que dizes mas não explica na totalidade. Haviam mesmo muitas cadeiras vazias.

Elio_Ribeiro

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

emulate

Citação de: Blitz em 04 de Maio de 2025, 00:04
Citação de: emulate em 04 de Maio de 2025, 00:03

Onde andam os bilhetes?

Epá, compreendo o que dizes mas não explica na totalidade. Haviam mesmo muitas cadeiras vazias.

Olha que justifica, o corredor cá atrás tinha tanta gente que nem se conseguia passar

Indiana Jonas

Sequel

Citação de: Indiana Jonas em 04 de Maio de 2025, 00:15Façam uma brincadeira destas ao yokers, só para eu ver uma coisa.

Não ter arrumado ali a época foi uma sorte.

arodrigues84

A última vez que ganhamos 1-2 em casa do Estoril antes de jogar com o Sporting no jogo do título fomos campeões.

Just saying...

Dimmus