CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

_JonasThern_

AguiadoNorte55

Dar-me-ia muito gozo ganhar ao sporting com eles na máxima força.
Por isso, seria um grande azar o gajo lá da frente lesionar-se amanhã e o médio levar amarelo.
Nunca se sabe... mas seria um grande azar!😏
Nota: já agora, se não for pedir muito... peço que não aconteça nenhum impedimento de última hora ao Eugénio Catano.

Blitz

Por acaso, há bocado lembrei-me de uma merda.

Os gajos que vão lá gritar pela merda verde têm de sair sempre do estádio depois de nós.

O que acontecerá caso sejamos mesmo campeões? Vão ficar lá a ver-nos fazer a festa?

20Nico Gaitan20

Quem tiver problemas cardíacos  nao deve ver este jogo...fica a dica.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Maio de 2025, 00:40Quem tiver problemas cardíacos  nao deve ver este jogo...fica a dica.

Eu depois do Kelvin prometi a mim próprio que não voltava a ver um jogo destes.

imightbewrong

A realidade:

botafogo de telheiras

O que vejo:

Ponto mais alto do Monte Everest

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 04 de Maio de 2025, 00:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Maio de 2025, 00:40Quem tiver problemas cardíacos  nao deve ver este jogo...fica a dica.

curiosamente calha exatamente depois de um jogo com o Estoril😅😅

E no ano do trapatoni tambem nao foi igual?nao se jogou fora com o Estoril antes de jogar com o sporting na luz??

imightbewrong

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Maio de 2025, 00:43

E no ano do trapatoni tambem nao foi igual?nao se jogou fora com o Estoril antes de jogar com o sporting na luz??

Antes desse jogo na Luz fomos a Penafiel perder com um roubo absolutamente epico do Pedro Proença.

Notguilty

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Maio de 2025, 00:43

Nope. Antes do derby em 2005 foi a derrota em Penafiel com uma exibição histórica do Proença.

Rui_Vieira

quando bilhetes irao ser postos a venda?

terca ou quarta certo?

imightbewrong

Jogo mais dificil dos ultimos 10 anos

Jogo mais importante dos proximos 10 anos.