Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

Baron_Davis

demonstrou garra e atitude, o seu a seu dono

td_por_ti_SLB

Nos últimos largos minutos, foi dos poucos em que acreditei que não ia dar merda. Deixou lá a alma.

Smballs

Não fiquem com ele q não é preciso....

SLBRulez

Boa entrada por acaso, segurou a bola e deu algum discernimento na frente

sbremoved_34227

Não há como não admirar o enorme profissional que é.

Dimmus

Citação de: Smballs em 03 de Maio de 2025, 23:37Não fiquem com ele q não é preciso....

Concordo, atitude de Campeão

Dimmus

É com estes jogadores que se ganham campeonatos.
Craque

VSantos

Enorme profissional.

Se quiser e pelo preço certo, eu ficava com ele.

RGouveia.SLB

Não ficaria com ele por causa do declínio, do salário e da falta de qualidade técnica. Mas não o posso acusar de uma coisa, de não ter espírito competitivo e de não dar o litro.

Merecia sair campeão.

Dimmus

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Maio de 2025, 00:06Não ficaria com ele por causa do declínio, do salário e da falta de qualidade técnica. Mas não o posso acusar de uma coisa, de não ter espírito competitivo e de não dar o litro.

Merecia sair campeão.

Declínio???
Dentro do campo só vejo qualidade

Dimmus

Enorme respeito.
Cumprimentando os adeptos á saída no carro

20Nico Gaitan20

Este mano realmente nao veio para aqui passar ferias.

Muito lutador...e leva sempre porrada da meia noite.

Sr. Coluna

Para o ano acho que deveríamos fazer tudo para manter Pavlidis como nº1, comprar um nº2 mais jovem e mais forte na profundidade e fazer regressar um Henrique Araújo para nº3. Mas este começa a baralhar-me as contas. Começo a pensar que com um salário adequado deveria ficar. A dúvida é se para nº2 ou nº3.

RGouveia.SLB

Citação de: Dimmus em 04 de Maio de 2025, 00:18
Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Maio de 2025, 00:06Não ficaria com ele por causa do declínio, do salário e da falta de qualidade técnica. Mas não o posso acusar de uma coisa, de não ter espírito competitivo e de não dar o litro.

Merecia sair campeão.

Declínio???
Dentro do campo só vejo qualidade

Declínio físico para um jogador que tem 31 anos, além de que o índice técnico e a capacidade de finalização não são propriamente primorosas. É um jogador que nos seus tempos do Torino vivia muito do físico.

Dito isto, em termos de compromisso e mentalidade tem sido inexcedível. É uma pena, lá está, que o resto não acompanhe.

raymanzarek

Pelo salário certo, e com um passe na mão, era no brainer.

Compromisso sempre máximo e no Tugao é de extrema utilidade, nomeadamente na capacidade que tem de segurar a bola, no físico e no discernimento, na maior parte dos casos.

Não é perneta mas também não é um prodígio. Longe de ser rápido, é um jogador capaz. Alia isso a um compromisso impressionante e a um espírito guerreiro raro (ganha bolas de todas as formas).