Arbitragens 2024/2025

RGouveia.SLB

Qualquer dia ainda veremos um fdp de apito a meter literalmente um golo contra o Benfica. E este seria dos maiores candidatos a tal façanha.

No fim ficaríamos calados à mesma porque temos de ter elevação, educação, paz, reubeubeu pardais ao ninho.

Marrokinoum

Caso de polícia é o penalty que é fora da área. Como é possível com VAR um erro desses. Este menino, marcou a 1 falta a nosso favor aos 35 minutos.....

Está a ser a descarada

RGouveia.SLB

Citação de: Andris em 04 de Maio de 2025, 09:23
Citação de: VigilanteGnu em 03 de Maio de 2025, 22:59Quase 61% de tempo útil (das maiores médias do campeonato) e mesmo assim o árbitro deu 8 minutos de descontos...

Fixem o nome deste cabrão
Este porco foi o que também arbitrou o jogo contra a merda do AFS em casa deles.

Já começa a ter historial connosco.

Já nos jogos da B tinha dado para perceber ao que vinha este porco.

cernache1

Citação de: antoniosilva em 04 de Maio de 2025, 10:13
Citação de: Dimmus em 04 de Maio de 2025, 10:07O amarelo ao Pavlidis é uma vergonha.
Caso de polícia

https://x.com/KingPicanhas9/status/1918767008872612215

Está aqui o video. O pavlidis atira-se para o chao claramente. Para mim o amarelo é exagerado, mas caso de policia ??

Atira-se pela FALTA SOFRIDA.

Gostava de ver-te a ti sofrer um contacto daqueles em velocidade.

Já agora, no alcatrão.

Dimmus

Citação de: Dimmus em 04 de Maio de 2025, 10:07O amarelo ao Pavlidis é uma vergonha.
Caso de polícia

Está aqui o video. O pavlidis atira-se para o chao claramente. Para mim o amarelo é exagerado, mas caso de policia ??

É caso de Polícia, pois vê-se claramente que a intenção do árbitro era expulsar o Pavlidis.
Não sejamos ingénuos

Migas75

Citação de: Marrokinoum em 04 de Maio de 2025, 11:17Caso de polícia é o penalty que é fora da área. Como é possível com VAR um erro desses. Este menino, marcou a 1 falta a nosso favor aos 35 minutos.....

Está a ser a descarada

Fui ver novamente o lance, e dá para ver em Slow Motion, arrastando devagarinho o vídeo e fico com a plena certeza que o contacto foi feito fora da área. Não concordam?

https://www.abola.pt/futebol/noticias/analise-de-pedro-henriques-a-arbitragem-do-estoril-benfica-2025050323531636911

bmuc79

A ex Rádio do António Sala agora é isto...

Comédia de manhã à noite.
Começa com o pigmeu e acaba com este pateta ao fim do dia.

Migas75

Citação de: cernache1 em 04 de Maio de 2025, 11:19
Caso de polícia

Já agora, no alcatrão.

Ouçam o áudio do vídeo, até o comentador, que é estrangeiro, goza com a decisão do árbitro!
E ainda andamos aqui a discutir o sexo dos anjos!
Amarelo nunca! E parece-me que toca lateralmente na chuteira do Pavlidis.

iloy

Estes roubos devem dar ainda mais motivação aos jogadores para vencer este campeonato inclinado como há muito não assistimos!
Uma vergonha de campeonato que não merece nada

Migas75

Citação de: iloy em 04 de Maio de 2025, 11:30Estes roubos devem dar ainda mais motivação aos jogadores para vencer este campeonato inclinado como há muito não assistimos!
Uma vergonha de campeonato que não merece nada

Sem dúvida, contra tudo e contra todos!
Este sabe por 2 ou 3 campeonatos!

player12

Citação de: cernache1 em 04 de Maio de 2025, 11:19
Caso de polícia

Já agora, no alcatrão.
Eu quando jogo só caiu quando me tocam, também tive dúvidas no lance, na 1ª vez pareceu-me falta, mas depois de ver a repetição vê-se claramente que o Pavlidis faz-se à falta, o que não inválida a má arbitragem e tendenciosa do árbitro durante o jogo, este gajo não devia apitar jogos do Benfica é demasiado tendencioso deve ser adepto de algum rival de certeza.
Os clubes que comecem a pedir árbitros estrangeiros como deve ser a ver se melhora um bocadinho a imagem e o futebol da liga portuguesa.

AimarMagico

O Pavlidis atira-se para o chão? Adoro os pseudo isentos que não passam de verdadeiros ignorantes.

Migas75

Citação de: Jamal em 03 de Maio de 2025, 22:26

afasta a bola com a mão para ficar fora de alcance do nosso avançado

Jamal, tens este lance em formato vídeo?
Para se ver melhor frame a frame?

Parece-me que o defesa do Estoril joga a bola com a mão, mas em formato vídeo, podemos andar para frente e para trás, frame a frame, poderíamos ter a certeza absoluta.
O jogador do Estoril, mexe a mão e levanta o joelho simultaneamente, mas mesmo assim, parece que toca primeiro na mão, mas queria ter maiores certezas.

dsdsds44

Mais um roubo na b...

Siga a banda.

RGouveia.SLB

Citação de: antoniosilva em 04 de Maio de 2025, 09:35Para ir contra a corrente, gostei muito do árbitro, sempre a deixar jogar. Espero que continue! O normal em Portugal é sempre que um jogador cai é falta e isso destroi o espectaculo. Foi mais à inglesa! Os descontos ... mais futebol para quem pagou bilhetes!

Bom dia Zé Calado.