CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

20Nico Gaitan20

Citação de: Pablito10Aimar em 05 de Maio de 2025, 00:12
Citação de: MiguelTrindade em 05 de Maio de 2025, 00:07
Citação de: Pablito10Aimar em 05 de Maio de 2025, 00:05
Citação de: MiguelTrindade em 05 de Maio de 2025, 00:04Nem sequer sonhei em deixar isto para Braga, é o pior que poderão pensar. É para golear e ponto final, têm equipa para isso, não brinquem comigo, o Sporting é o avançado sueco e o trincão, o resto é uma equipa de merda, bloquear esses dois e o barco afunda.
Golear meus amigos, golear.

Se golearmos, a luz não se aguenta pelas costuras. Que lindo que essa merda seria!

Se fizemos o jogo que fizemos com o Barcelona, Atlético de Madrid e Porto teremos que ter medo de que? Quem é o Sporting?

Tenho a certeza absoluta que se entrarmos como entramos contra o atletico (principalmente), saimos de lá diretos para o marquês!
deve ter sido o jogo mais prefeito que me lembro nos ultimos 20 anos

E o atletico nao tinha perdido na altura e era o 1⁰ em espanha

yildirai

Citação de: nmak em 05 de Maio de 2025, 00:09
Citação de: yildirai em 05 de Maio de 2025, 00:08Se ganharmos por 2 somos campeões!
Se ganharmos por 1 ficamos com mais 3 pontos!
Na última jornada podemos empatar e somos campeões.

Não façam muita confusão.

Temos de entrar pra golear, não deixar pra semana o que podemos fazer já. O volei fez isso é tá com a corda na garganta, vale que o 5 jogo é na luz.

Aplicar aos lagartos a receita do porto

Não me estou a referir ao pensamento com que entramos em campo. Mas sim às contas a serem feitas pela confusão que muita gente está a fazer!

Já agora temos que entrar tranquilos a saber o que fazer para vencer o jogo e com a atitude a 1000%, será meio caminho para o sucesso, a outra metade fazem os adeptos

melo7

Muitas vezes apenas damos importância a determinados momentos das nossas vidas quando eles já passaram. Após reflexões, memórias recordadas é que dizemos que dia X foi "o melhor dia das nossas vidas", ou um concerto que foi o melhor concerto que assistimos.

Raros são os momentos em que sabemos de antemão que dia X vai ser um dia importante: casamento, nascimento de um filho ou até uma cerimónia de formatura. Sábado pode ser um desses dias.

Sábado sabemos de antemão que podemos ser campeões. Também sabemos que podemos ver o rival ser campeão na Luz. Muita coisa está em causa. Se por um lado podemos ser campeões em casa frente ao Sporting mais forte que vimos também os podemos ver a ser campeões no nosso estádio (e sabemos o gozo que isso trará por inerência além da hipotética dor da derrota).

Por isso, podemos estar perante o jogo das nossas vidas. E nesses jogos o que exigimos aos nossos jogadores também temos de exigir às bancadas.

Sábado não ha Vieirismo, sábado não há eleições, não há divisões.. somos nós contra eles. Somos mais mas também temos de ser melhores. E ajudaremos a equipa a ser melhor, dando o melhor apoio possível na bancada.

Desde o primeiro minuto sempre a cantar, a tornar o estádio num inferno. O ambiente terá de ser recordado durante décadas (como o ambiente diante o Fenerbahce e o Porto 13/14).

O Clube que perceba que nos queremos carregá-los à vitoria. Queremos receber o autocarro, queremos coreografias, queremos barulho, queremos guerra.

Não queremos uma equipa a competir. Queremos uma equipa a entrar para ganhar e a ganhar. Queremos Homens a sério, guerreiros prontos para abraçar a eternidade.

Como se costuma dizer, o jogo de sábado não é de vida ou de morte. É muito mais que isso.

MiguelTrindade

Quem perder este jogo irá perder o próximo não tenham dúvidas. O moral vai por aí abaixo. E nem pensem sequer deixar os lagartos festejarem o título na Luz, porque se assim for só mostra a falta de honra dos próprios jogadores. No mínimo dos mínimos um empate e a fazerem a festa façam longe da Luz. Não brinquem com coisas sérias.

Rui PT

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Maio de 2025, 23:34
Citação de: Andris em 04 de Maio de 2025, 22:59

Mesmo podendo ser o cachecol do ano passado, é colar isto no balneário. Se não ganharem motivação assim, bem que se podem meter a andar daqui para fora.

Não me parece que seja o cachecol do ano passado.

Isto tem de ser mostrado em cartazes aos jogadores do Benfica. É deixa~los continuar a festejar e aniquilá-los no inferno da Luz!!

Pablito10Aimar

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Maio de 2025, 00:13
Citação de: Pablito10Aimar em 05 de Maio de 2025, 00:12
Citação de: MiguelTrindade em 05 de Maio de 2025, 00:07
Citação de: Pablito10Aimar em 05 de Maio de 2025, 00:05
Citação de: MiguelTrindade em 05 de Maio de 2025, 00:04Nem sequer sonhei em deixar isto para Braga, é o pior que poderão pensar. É para golear e ponto final, têm equipa para isso, não brinquem comigo, o Sporting é o avançado sueco e o trincão, o resto é uma equipa de merda, bloquear esses dois e o barco afunda.
Golear meus amigos, golear.

Se golearmos, a luz não se aguenta pelas costuras. Que lindo que essa merda seria!

Se fizemos o jogo que fizemos com o Barcelona, Atlético de Madrid e Porto teremos que ter medo de que? Quem é o Sporting?

Tenho a certeza absoluta que se entrarmos como entramos contra o atletico (principalmente), saimos de lá diretos para o marquês!
deve ter sido o jogo mais prefeito que me lembro nos ultimos 20 anos

E o atletico nao tinha perdido na altura e era o 1⁰ em espanha

Se não é, andará pelos melhores é certo! E sou te sincero é pelos jogos grandes desta época que fizemos que me dá confiança que esta equipa quando sente que é a doer não falha.

yildirai

ForçadoBloqueio

Se o vídeo dos últimos minutos do jogo e pós-jogo de hoje em Alvalade não passar no balneário da Luz, fechem o clube. Eles festejaram ali o campeonato, 1000x pior que a famosa "rodinha" da Madeira. Mas como isso só existe para nós, ninguém vai pegar nessa merda na Prostituição Social. No entanto, temos o dever de internamente mostrar isso todos os dias até Sábado no nosso balneário.

Sexta-Feira

Citação de: MiguelTrindade em 05 de Maio de 2025, 00:15Quem perder este jogo irá perder o próximo não tenham dúvidas. O moral vai por aí abaixo. E nem pensem sequer deixar os lagartos festejarem o título na Luz, porque se assim for só mostra a falta de honra dos próprios jogadores. No mínimo dos mínimos um empate e a fazerem a festa façam longe da Luz. Não brinquem com coisas sérias.

Amigo!
A possibilidade de empate nem entra nas cogitações.

Esquece lá isso!
Não há um Benfiquista neste planeta que esteja a pensar num empate, para eles não serem campeões na Luz!
Não há um!

O resultado mínimo tolerável é a vitória por 1 golo de diferença a favor do Benfica.
Resultado esse que não nos dá o campeonato no imediato, mas da na última jornada.

20Nico Gaitan20

Citação de: Rui PT em 05 de Maio de 2025, 00:16
Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Maio de 2025, 23:34
Citação de: Andris em 04 de Maio de 2025, 22:59

Mesmo podendo ser o cachecol do ano passado, é colar isto no balneário. Se não ganharem motivação assim, bem que se podem meter a andar daqui para fora.

Não me parece que seja o cachecol do ano passado.

Isto tem de ser mostrado em cartazes aos jogadores do Benfica. É deixa~los continuar a festejar e aniquilá-los no inferno da Luz!!
nao é do ano passado.

Os do ano passado tem la o numero dos titulos...esse só diz campeão

Tds 28

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2025, 00:19Se o vídeo dos últimos minutos do jogo e pós-jogo não passar no balneário da Luz, fechem o clube. Eles festejaram ali o campeonato, 1000x pior que a famosa "rodinha" da Madeira. Mas como isso só existe para nós, ninguém vai pegar nessa merda na Prostituição Social. No entanto, temos o dever de internamente mostrar isso todos os dias até Sábado no nosso balneário.
Não só devia passar no balneário como também nos ecrãs se formos campeões. Santinhos é para acabar só nos comem

nmak

Citação de: yildirai em 05 de Maio de 2025, 00:19Ou ganha o Benfica ou não ganha ninguém

Fodasse ou ganha o Benfica ou ganha o Benfica,não podemos voltar a depender deles

Rics

Trubin

Otamendi António Carreras

Tomas  Florentino Kokcu   Dahl

Aursnes    Akturkoglu

Pavlidis

Contra linhas de 5, é assim que temos ido

Eu jogava assim

_JonasThern_

O Benfica quando fizer um golo eles mijam-se pelas pernas abaixo. Não têm estrutura mental. Hoje viu-se.