Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red skin

Este campeonato pode ser o campeonato mais saboroso desde Trappatoni. Por favor n nos tirem isto... o Benfica tem falhado na decisão, mas n nesta, pf.!

lucasslb1904

Citação de: joaoreis em 05 de Maio de 2025, 10:57Cheira-me que vamos jogar com 3 centrais.

É o que faz mais sentido, este Benfica joga muito melhor com 3 atrás, disfarça bastante os muitos problemas na primeira fase de construção, ter um Carreras a construir mais atrás é um game changer, Vamos ver é se o Sporting também já não sabe disso e vai cair em cima dele para sairmos com o António que é mais fraco com bola.

MrCobb

Citação de: Pablito10Aimar em 05 de Maio de 2025, 00:31
Citação de: HeijiHattori em 04 de Maio de 2025, 23:09Este gajo é o meu maior medo.

Este gajo tem um track record de:
Sporting 2 4 Benfica
Porto 1 2 Benfica
Benfica 5 0 Sporting
Benfica 4 1 Porto (2X)

Não meto as minhas mãos no fogo por ninguém. Mas tiro-lhe o chapéu por ser o treinador que melhor prepara este jogos desde que me lembro de ser Benfiquista!
Esse Sporting 2 4 Benfica foi uma mentira patrocinada pelo árbitro desse jogo. O mais correcto nesse dia era Sporting 1 6 Benfica.
Mas há uma diferença desta vez, temos de assumir o jogo e eles têm tido uma ajuda incrível da arbitragem.

_Xebola_

Citação de: força Benfica em 05 de Maio de 2025, 10:35
Citação de: _Xebola_ em 05 de Maio de 2025, 10:27Seria histórico e uma cagada épica entregar o campeonato aos lagartos em plena Luz.

Seria facilmente o pior treinador da histórica do Benfica perder contra aqueles pedreiros em casa. Teria de dar despedimento na hora!!!

E o 'presidente' ter no mesmo mandato o Porto e Sporting a ganhar campeonatos na Luz teria de dar o que?

O presidente tem de ser corrido em outubro mesmo que fossemos repescados e ainda vencêssemos a champions.

Barcelense1994

Amigo, estás a 2 jogos de fazer história. Ganhando sábado e no Jamor, podes ganhar o triplete com os lagartos a serem os nossos cabeçudos.
Caso contrário, vais ficar recordado como o gajo que deixou os lagartos fazerem a festa na nossa casa.
Que tenhas a noção da responsabilidade do momento e que faças felizes milhões de benfiquistas.

NT

Este é o CV do Lage contra os lagartos.
Na Luz só tem 1 jogo contra eles, a vitória na 1ª mão da Taça de 18/19

raymanzarek

Citação de: NT em 05 de Maio de 2025, 11:25

a minha cabeça processou o verde como mau.

estou orgulhoso.

Cosme2001

Citação de: lucasslb1904 em 05 de Maio de 2025, 10:53Espero que o Lage opte por uma formula parecida aquela que o Gil teve.

Se formos fazer pressão à maluca em cima da área deles somos papados atrás com o gyokeres. Poucos espaços entre setores é o segredo para ganhar o jogo, eficácia também.
Eles não vão jogar da mesma forma que jogaram contra o Gil
O empate serve-lhes
Temos de entrar com tudo e fazer um golo cedo

vmf76

Não só temos de ganhar, mas por 2 golos para sermos campeões
Com um gajo que vai dar avanço aos lags e por o Di Maria de inicio
Tamos fdds...

Archie Bunker

E por incrível que pareça podemos não ganhar o título mesmo acabando com o mesmo número pontos que o campeão.

Benfanatic

Vai papar o labrego de cebolada, sabe mais de futebol com o olho do cu que o outro com todos.

Iron Mask

Citação de: NT em 05 de Maio de 2025, 11:25

Tendo em conta que em 90 minutos, nos últimos 8 jogos só lhe ganhámos 1, este registo do Lage é um luxo.

Zetuga

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Maio de 2025, 10:59
Citação de: joaoreis em 05 de Maio de 2025, 10:57Cheira-me que vamos jogar com 3 centrais.
3 4 3 com bola

Sem bola sera 433

Acho que sera isto.

Dahl vai obviamente ser o jogador chave deste jogo

Nao me admirava ser 343 com bola e 442 sem bola, com o Di Maria ao lado do Pavlidis.

Sickness:SLB

Estrategicamente o borges ainda não mostrou nada. É aquilo e aquilo mesmo. Vamos rebentar com eles.

Iron Mask

Citação de: Cosme2001 em 05 de Maio de 2025, 11:50
Citação de: lucasslb1904 em 05 de Maio de 2025, 10:53Espero que o Lage opte por uma formula parecida aquela que o Gil teve.

Se formos fazer pressão à maluca em cima da área deles somos papados atrás com o gyokeres. Poucos espaços entre setores é o segredo para ganhar o jogo, eficácia também.
Eles não vão jogar da mesma forma que jogaram contra o Gil
O empate serve-lhes
Temos de entrar com tudo e fazer um golo cedo

O Benfica tem dificuldades quando tem que ter a iniciativa.

Acho que vai muito passar pela nossa bola parada.

Que tem alguma qualidade e os lagartos defendem-nas bastante mal.