CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Oliver e benji

Citação de: DBdennisDB em 05 de Maio de 2025, 14:50Dava tudo para ganahr por uns 4-0.
Daquelas que deixam mossa.
Daquelas que saem de lá com um melao daqueles.

Daquelas que nao se levantam tao cedo.
Se ganharmos eu já me dou por satisfeito. O importante é ganhar.

coveiro

Citação de: van33 em 05 de Maio de 2025, 14:52
Citação de: bring_it_on em 05 de Maio de 2025, 14:50
Citação de: coveiro em 05 de Maio de 2025, 14:46Red Pass Vitalício: os sócios detentores de cartão Red Pass Vitalício, época 24/25, têm um prazo de 3 dias (até dia 7 de maio, inclusive) para usufruir do seu bilhete gratuito, num ponto de venda físico ou através da ativação por SMS.

Então agora é preciso confirmar a presença??
Para red pass vitalício, sempre foi.
até porque o red pass é vitalicio mas quem o possui não o é!

Nunca tinha reparado q os vitalícios precisavam confirmar... é que fui App e não tá lá o bilhete o meu red pass é normal...

Arafat

Citação de: Dandy em 05 de Maio de 2025, 14:24Benfica 0 - Sporting 3

Eu ainda me lembro, e quem tiver tempo pode pesquisar, na ultima final da taça de Portugal entre SLB-SCP a fatidica do malogrado adepto, paz à sua alma, uma vidente consultada pela TVI em vespera do jogo via 3 golos para o Sporting e 1 para o Benfica! A vidente esqueceu foi de dizer que eram golos sofridos! E não viu o mais marcante desse jogo também.  Essa vidente és tu, não?

Partouze

Mais alguém com uma hora de espera para comprar bilhetes ?

Cosme2001

Citação de: JPSilva em 05 de Maio de 2025, 14:28
Citação de: Cosme2001 em 05 de Maio de 2025, 14:27
Citação de: JPSilva em 05 de Maio de 2025, 14:25
Citação de: dmc em 05 de Maio de 2025, 14:24O que me anima mais para este jogo é ser contra o Sporting. E não escrevo pelo histórico contra eles. Em jogo jogado será 50/50, mas acredito que os jogadores e os adeptos entrem de faca nos dentes.

Os nossos adeptos sentem-se muito mais conformados, mais receosos, contra o Porto. Não é de admirar que quase nunca ganhamos jogos decisivos contra eles.

O pessoal ainda não percebeu que estamos noutra era e Sporting e Porto nesta altura trocaram de posições.
Que exagero
Os confrontos têm sido bem mais equilibrados mas ainda este ano lhes ganhámos um troféu p.e.

E ao Porto também ganhaste troféus, que tem isso a ver?
Ao longo dos anos de domínio deles, pouquíssimos (em confronto direto)

Coutinho04

van33

Citação de: coveiro em 05 de Maio de 2025, 14:57
Citação de: van33 em 05 de Maio de 2025, 14:52
Citação de: bring_it_on em 05 de Maio de 2025, 14:50
Citação de: coveiro em 05 de Maio de 2025, 14:46Red Pass Vitalício: os sócios detentores de cartão Red Pass Vitalício, época 24/25, têm um prazo de 3 dias (até dia 7 de maio, inclusive) para usufruir do seu bilhete gratuito, num ponto de venda físico ou através da ativação por SMS.

Então agora é preciso confirmar a presença??
Para red pass vitalício, sempre foi.
até porque o red pass é vitalicio mas quem o possui não o é!

Nunca tinha reparado q os vitalícios precisavam confirmar... é que fui App e não tá lá o bilhete o meu red pass é normal...
impressionante; para um tema sobre "vitalicios" nada melhor que um post de um coveiro! ;D

slbforever95

Arafat

Citação de: N1c0 em 05 de Maio de 2025, 13:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Maio de 2025, 13:38
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Maio de 2025, 13:26
Citação de: John F. Kennedy em 05 de Maio de 2025, 13:24
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Maio de 2025, 13:23
Citação de: John F. Kennedy em 05 de Maio de 2025, 13:19Podia ficar 7-1. Só naquela. Era bonito.
já ficava feliz com um 2-0 ou 3-1

Eu ficava feliz com 1-0. Fds, estou ansioso já
1-0 era bom,mas não garantia quase nada . Não podias perder em Braga e isso era logo um grande risco de perder o campeonato.
tipo...o benfica perde em braga?estas louco

Benfica se vence o sporting nunca mais deixa fugir isto.

Nenhum grande perde o campeonato na última jornada em Portugal.
O problema é que o SLB não é grande em Portugal, é gigante!!!

mMateus

Citação de: Partouze em 05 de Maio de 2025, 15:00Mais alguém com uma hora de espera para comprar bilhetes ?

Pelo site não vai ser fácil.

Tenta numa Casa do Benfica com bilhética.