RedPass - Regras na 1ª página

bmuc79

Atenção à partilha de RP e a quem levam para o estádio.

Estão a pedir para evitar meterem lagartos, a segurança vai apertar e msm nos camarotes empresariais que ás vezes é um bocado zona de ninguém, n deixam entrar com adereços do sporting.

Se o Benfica for campeão neste jogo contem ficar 3 horas dentro do estádio.
Por mim 6h se for preciso!

Gncb13

Procuro sagres piso 0 a preço aceitável.

PedroMartins

Citação de: DMSG em 05 de Maio de 2025, 13:09Malta alguém que vá estar em casa com pc e afins consegue me tirar 2 bilhetes para o jogo de sábado?

Vou estar a trabalhar e só com o telemóvel, o que acho que é mais fodido conseguir, pelo menos do que já li é mais fácil com pc e com vários separadores abertos.

Se alguém quiser ajudar eu mando os dados de sócio, e mail e número de telemóvel para depois colocar na zona de pagamento por mbway.

Posso te tentar ajudar, eu vou estar por casa, porque entrei de férias e só precisos que expliques os passos a seguir, qualquer coisa mandas PM.

Mas se por acaso alguém que esteja mais habituado a fazer isso, ajudem lá o homem

ramasr

Procuro para qualquer zona do estádio, 1 bilhete para mim, que garanto, será como sempre, bem utilizado!

lucasslb1904

É uma raridade nos últimos tempos ir ao estádio.
Se alguém com redpass não for ao jogo e estiver disponível para partilhar o redpass por favor envie mensagem privada, não deixarei o lugar vazio e enviarei comprovativos que fui ao jogo.

Ou se alguém tiver bilhete a um valor razoável.

Só preciso de um para mim, seja em que parte do estádio for.

Obrigado

Sequel

Citação de: bmuc79 em 05 de Maio de 2025, 13:11Atenção à partilha de RP e a quem levam para o estádio.

Estão a pedir para evitar meterem lagartos, a segurança vai apertar e msm nos camarotes empresariais que ás vezes é um bocado zona de ninguém, n deixam entrar com adereços do sporting.

Neste tipo de jogos jamais deveria ser admitido adereços de clubes rivais em zonas que não sejam dedicadas ao clube visitante.

A única excepção, para mim, seriam as crianças, nada mais.

Stigmat

Citação de: bmuc79 em 05 de Maio de 2025, 13:11Atenção à partilha de RP e a quem levam para o estádio.

Cuidado é com os artistas que pedem bilhete para o revender.

wilsonrubio

Continuo à procura de um bilhete para Sabado, pf :p

tacuaracardozo

Procuro bilhete para Sábado, cedo o meu RP para outros jogos que não possa ir no futuro, em compensação 🙂

LuigiSLB83

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Abril de 2025, 21:15O Sport Lisboa e Benfica alerta que apenas os bilhetes vendidos diretamente pelo SL Benfica e, neste caso concreto, pelo Sporting Clube de Portugal, para os sectores que lhe estão destinados, são considerados genuínos para o próximo jogo entre ambas as equipas.
Qualquer pessoa que adquira bilhetes através de outros canais que não os canais oficiais está a incorrer no risco de não conseguir aceder ao Estádio da Luz.

Importa recordar que a bilhética oficial para este jogo ainda não se encontra aberta, e estará disponível apenas na próxima segunda-feira, exclusiva a sócios que tenham efetuado a sua inscrição até dia 29 de abril.

O Sport Lisboa e Benfica alerta ainda que a venda de acessos Red Pass fora da plataforma de partilha oficial é igualmente ilegal e passível de procedimento criminal.

O Sport Lisboa e Benfica mantém uma vigilância ativa e denunciará às autoridades todas as plataformas e sites de venda ilegal de bilhetes, de cuja existência tenha, ou venha a ter, conhecimento para a respetiva instauração de processos-crime.

Todos os sócios e adeptos devem adquirir os seus bilhetes exclusivamente pelos canais oficiais do Clube, site e app oficiais, lojas e Casas do Benfica, assegurando assim a autenticidade dos mesmos e o acesso garantido ao Estádio da Luz.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/04/30/clube-benfica-comunicado-alerta-venda-ilegal-bilhetes

NN_1984

luis.live

edit. estava a brincar.

phylozoff

Boa tarde,

Alguém com 1 Sagres zero a mais para sábado?...

Obrigado 🇮🇩

DMSG

Mercado secundário vai abrir?

slbforever95

Citação de: DMSG em 05 de Maio de 2025, 16:32Mercado secundário vai abrir?
Abre sempre. Agora se lá vão meter redpass a venda já é outra história