CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

J_PN

Citação de: Sequel em 05 de Maio de 2025, 17:07
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Maio de 2025, 16:59https://x.com/dhanni111/status/1919365837481205801/photo/1

Alguém meta a imagem que aí está que não consigo.  partilhem sff

Pá não incentivem ninguém a abrir tochas ou fumos. Não convém perder malta para os calabouços da PSP.

20Nico Gaitan20

Citação de: Stigmat em 05 de Maio de 2025, 17:29Veríssimo em campo com Manuel Oliveira no VAR. Depois venho buscar.
nao vai.

Sera o Pinheiro ou o Godinho.

aursneslover

Citação de: força Benfica em 05 de Maio de 2025, 17:14
Citação de: J_PN em 05 de Maio de 2025, 17:12
Citação de: RicKurt em 05 de Maio de 2025, 17:05Zero confiança para isto.

O normal é borrarem-se todos e deixarem os outros serem campeões em nossa casa.

Desculpem o desabafo mas já vi muitas situações de merda deste género até com Zaidus a darem campeonatos ao Porto em nossa própria casa.

Deus queira que esteja errado e insultem-me se quiserem, mas é sempre assim...

O legado do Rui Costa ficaria marcado por Porto e Sporting campeões na nossa casa. Até para um inapto como o RC seria demasiado mau para ser verdade.

E mesmo assim teria coragem de se candidatar.

E vão haver grunhos para votar nele

Don Pablo

O Verdíssimo vai estar hoje no Rio Ave - Estrela, não tem tempo de descanso suficiente para nos ir roubar à Luz  :estrelas:

Há-de ser o João Pinheiro No Cu.

Citação de: Stigmat em 05 de Maio de 2025, 17:29Veríssimo em campo com Manuel Oliveira no VAR. Depois venho buscar.

Sequel

Citação de: bmuc79 em 05 de Maio de 2025, 17:27Lá estarei e com uma vontade enorme que fosse já hj.

E tudo para poderes rever a Érica Fontes.

marcosantos

pedroFM

A malta queixa-se de todos os árbitros mas vou-vos contar um segredo: "Algum vai ter de ser..."

E como tal, eles só vão ter tomates para meter o Pinheiro a apitar este jogo. É o melhor árbitro português da atualidade e não vejo outra solução...

joaomiguelmv

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 05 de Maio de 2025, 17:16Quantos de nós conseguiram pelo site? Eu abri logo às 15:00 e chapéu. Presumo que não tenha sido o único?

Também não consegui comprar...ainda tive acesso ao processo de compra, via alguns lugares disponíveis mas sempre que tentava selecionar um dos lugares livres dava-me erro...

enfim... já com avião marcado desde Barcelona... ainda tenho esperança de conseguir algum red pass que não seja usado..

rslo

Dos 4 resultados possíveis (incluindo a nossa vitória por 2 ou mais), aposto um rim que vai dar empate ou a nossa vitória por 1.
São os únicos resultados que não dão campeão logo no sábado, pelo que interessa à psp, município, bombeiros, etc.

Estou para imaginar qualquer um dos outros 2 resultados (vitória dos lagartos, ou a nossa por 2 ou mais)...
Como é que iria ser na saída do estádio?
Na envolvente?
Nos acesso ao Marquês?

Por isto é que acho que arbitragem, liga, federação vão fazer de tudo para que não haja já campeão.

Quanto aos bilhetes, era o que eu temia.
A maioria dos bilhetes habitualmente à venda, já estavam "reservados", senão como se explica que um mesmo nº de bilhetes disponiveis para venda em derbys/clássicos, tenha esgotado muito mais rapidamente???
Reparem que nestes casos a oferta é sempre inferior à procura. O facto da procura hoje ser maior, em nada faria que esgotasse mais rápido, os canais de venda são os mesmos. Cheguei em outros derbys/classicos a só conseguir entrar 1 a 2 horas depois do inicio e ainda haviam bilhetes, hoje passado 1 hora certinha, kaput.

ElToto

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Maio de 2025, 17:30
nao vai.

Sera o Pinheiro ou o Godinho.

Serao os 2 tambem acho...1 apitar outro no VAR...

Nao gosto de nenhum...mas podem ser os menos maus atualmente...alias o Joao Pinheiro em jogos com o porto tem se portado à altura dos acontecimentos...cumprindo a lei simplesmente...com o sporting pelo menos na final da taça da liga n gostei da conducao do jogo... e naquele 2-2 para a taça na 2a mao ano passado tbm n...

S-Line

Parti-los como parti ontem o telemóvel , cego com a vaca esses anormais XXI

Benfiquista de Baguim

Citação de: MaFd_R@_SLB em 05 de Maio de 2025, 17:10

Desculpem o desabafo mas já vi muitas situações de merda deste género até com Zaidus a darem campeonatos ao Porto em nossa própria casa.

Penso o mesmo. Bastantes traumas já com jogos em que os outros podem ser campeões e acabam por ser. Borramos sempre a cueca Principalmente na Luz. Jogadores com pouco estofo para jogos a decidir com equipas do nosso nivel.
É mau pensar assim mas é o que é, não consigo ter a confiança que muitos têm.

Acho que esta equipa está mais talhada para os jogos mais difíceis, apesar de alguns dissabores, jogo com o Feyenoord foi mau de mais, fico mais tranquilo nesses jogos do que nos jogos em que temos que atacar continuamente.

Claro que neste jogo o facto do sporting poder ter dois resultados faz com que joguem na expectativa e seja o Benfica a tomar a iniciativa mas se tivermos a sorte e o engenho de marcar primeiro, penso que o campeonato fica resolvido para nós.

Red Eyes

Estou surpreendentemente confiante, o que é estranho para mim próprio, eterno pessimista.  :confused:

Alcafache123

Cheio de vontade que chegue Sábado para festejarmos o 39 ❤️ não confundir confiança com arrogância!