CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

MeteGelo

Citação de: van33 em 05 de Maio de 2025, 20:37
Citação de: MeteGelo em 05 de Maio de 2025, 20:32
Citação de: van33 em 05 de Maio de 2025, 20:19
Citação de: MeteGelo em 05 de Maio de 2025, 20:14
Citação de: van33 em 05 de Maio de 2025, 20:06
Citação de: MeteGelo em 05 de Maio de 2025, 20:03
Citação de: Porchains em 05 de Maio de 2025, 19:53Uma pergunta para todos !! Qual é o melhor Golo do Benfica contra o zbording na Luz que vem logo memória ??

Saudações benfiquistas e sábado é tudo nossooooo
Tirando os do nosso REI, talvez o do Gaitan...
Desculpa golo do Lima com a jogada do Gaitan...
Nunca percebi estas cenas. Mas tu viste algum golo dele contra qq adversário?
??? Além de existir Televisão nasci em 1965...
Perdeste uma boa oportunidade para estares calado!
Por isso é que fiz uma pergunta.  Se viste  golos dele parabéns.  Mas acima de tudo parabéns por aos 9/10 anos teres tido acesso na TV aos golos marcados por ele.
É  que transmitiam muitos jogos na TV..
Tinha 8 na altura e tens razão que não transmitiam luitos jogos infelizmente mas creio que já davam pequenos resumos. Acresce que fui muitas vezes à Catedral. No jogo da época de 72 - 73 que ganhámos 4-1 até posso ter ido ver mas não me recordo.
Era aí que queria chegar. ;D
Mas relaxa  :amigo:
Tive o privilégio de o ver jogar ao vivo. Para mim é suficiente.

EdgarF

Com um inferno montado, os panisgas nem sabem onde se meter.

Ganharam ontem da maneira que vimos e hoje a 500km de Lisboa, sente-se o cheiro a fralda borrada dos panisgas de alvalade.

Na Luz não pode haver história: quem não tiver na mentalidade certa que revenda o bilhete.

Comer os panisgas vivos!

Bailey

Fizeram a festa ontem, hoje lembraram se que tem que vir jogar a Luz

cssp

Olá a todos, alguém tem 2 bilhetes para vender que por algum motivo não possa comparecer no jogo?

Obrigada

arodrigues84

Citação de: Porchains em 05 de Maio de 2025, 19:53Uma pergunta para todos !! Qual é o melhor Golo do Benfica contra o zbording na Luz que vem logo memória ??

Golo do Cardozo para a taça.

Smballs

Fdx fdx fdx

Hoje é 2f e já estou cheio de nervos....

Vai ser fodido ver este jogo.....

20Nico Gaitan20

Citação de: Bailey em 05 de Maio de 2025, 20:43Fizeram a festa ontem, hoje lembraram se que tem que vir jogar a Luz
entao mas eles nao iam "acabar com o Benfica"

"Apagar a luz"

Hmm...

Quem tem cú tem medo

lucasslb1904

Boa noite, se alguém tiver 1 bilhete por um valor razoável ou se alguém não for ao jogo e tiver redpass para partilhar por favor envie mensagem privada, não deixo o lugar vazio.

Caso não consiga ir ao jogo estarei no seixal na saída da equipa para o estádio e espero que esteja mais malta para dar o apoio extra há equipa.

Di_Maria

Só consigo imaginar o resultado estar 1-0 ou 2-1, o sporting ir à procura do empate e o Benfica fazer o golo do título perto do fim.

Nem vou conseguir dormir bem esta semana.

Estou com uma camada de nervos que nem me consigo alimentar em condições.

Como diziam os Diabos Vermelhos há uns atrás:

"Este é o jogo das vossas vidas".

Quem é desse tempo lembra-se que essa faixa foi colocada em todos os jogos desse ano.

Rørikus

Citação de: van33 em 05 de Maio de 2025, 20:04
Citação de: Rørikus em 05 de Maio de 2025, 19:52
Citação de: van33 em 05 de Maio de 2025, 19:46
Citação de: Rørikus em 05 de Maio de 2025, 19:44
Citação de: van33 em 05 de Maio de 2025, 19:42
Citação de: Rørikus em 05 de Maio de 2025, 19:29
Citação de: SLB-Marco em 05 de Maio de 2025, 19:28Uma questão, e peço que não olhem para isto como embandeirar em arco, pois estou bastante ciente da dificuldade que vai ser sermos campeões.

Mas caso o Benfica se sagre campeão neste próximo sábado, por volta de que horas é que o Marquês começa a entrar no seu pico, quando começa a chegar a equipa e etc., assim por norma? Eu pergunto porque vou ver o jogo na TV, normal, aqui no Algarve junto com o meu pai e irmã, mas gostava de me juntar à festa (caso aconteça, saliento!) com a minha amiga, visto que seria uma experiência inédita para os dois (e gosto de aproveitar sempre a oportunidade de lhe mostrar o quão grande é o Benfica, hehe).

Segundo estou a planear, entraria no autocarro por volta das 21h e chegaria pela 00h30, talvez 1h da manhã. Acham um plano plausível?

Repito, não estou a contar com o ovo no cu da galinha. Estou confiante mas sei que pode dar para o torto. Ou até a decisão ser adiada para a próxima jornada. Mas sendo que nunca tive a oportunidade de viver o ambiente do Marquês, acho que seria interessante tentar preparar-me para a possibilidade.

Agradeço a vossa colaboração!

Mais valia veres o jogo em Lisboa.
E ia dar dinheiro a mouros? Tás parvo?

Mouros? Já fomos todos van...
Só se foste tu. Eu nunca fui. Já fiz várias vezes análises ao sangue e estava tudo bem.

Eu também já fiz e diz que no sangue passa um bocado de mouro barcelense, bracarense, lisboeta e ainda apanha um bocado de mouro açoriano.
Camarada...vamos lá ver uma coisa. Gosto de ti...respeito é bonito e tal...boa educação acima de tudo mas....não enganas ninguém, o que tu deves ter apanhado num certo sitio é de um bracarense, lisboeta, e de um açoriano, de um barcelense duvido muito pois aqui não há dessas merdas.

Não há? És daí e nunca foste às Cruzes? Há quem diga que se apanha com espirros nas Cruzes. Devo ter apanhado aí.

Rørikus

Já que andam a pedir se tiverem 2 bilhetes ou dois RP lado a lado mandar MP. Andei a chorar ontem e hoje para quê? Cheguei primeiro.

Rørikus

Citação de: Di_Maria em 05 de Maio de 2025, 20:57Só consigo imaginar o resultado estar 1-0 ou 2-1, o sporting ir à procura do empate e o Benfica fazer o golo do título perto do fim.

Nem vou conseguir dormir bem esta semana.

Estou com uma camada de nervos que nem me consigo alimentar em condições.

Como diziam os Diabos Vermelhos há uns atrás:

"Este é o jogo das vossas vidas".

Quem é desse tempo lembra-se que essa faixa foi colocada em todos os jogos desse ano.

Quais 2-1. Não pode haver golos sofridos, só marcados. Tem que estar tudo sólido e com 100% de concentração.

GoloDeLetra

Pablo Aimar. Assistencia de Ramires.

paulobenf1997

Compro até 4 bilhetes para o dérbi, se conhecerem alguém que não poderá ir ao jogo podem pff dar o meu contacto.
Desde que não sejam valores meramente especulativos.

twixslb

Citação de: Barcelense1994 em 05 de Maio de 2025, 20:16
Citação de: twixslb em 05 de Maio de 2025, 20:14
Citação de: Barcelense1994 em 05 de Maio de 2025, 20:11
Citação de: van33 em 05 de Maio de 2025, 20:09
Citação de: Barcelense1994 em 05 de Maio de 2025, 20:03

Melhor golo: Lima pela jogada e o do Enzo a sentar o Dier.
Mais gritado: Luisão em 2005 e o do Tengsted o ano passado.
Estou de tal maneira, que sábado nem sei onde me vou meter, se o Benfica é campeão eu juro que abraço o Lopes com tamanho aperto que ele jamais se esquecerá

Como já disse, ainda é segunda e parece que estou a mil. Já estou imaginar mil e um cenário. Se formos campeões no sábado, nem sei o que farei.
se formos campeões no sábado vou para o Chano beber finos á Benfica 🦅🦅🦅

Chano? Fodasse? Mas quantos barcelenses andam por aqui? Questa merda?

Irei também me juntar a isso.
já é um ritual de ir festejar os títulos ao Chano