CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

30min à Benfica

Por aqui tudo tranquilo ainda mas quando acordar na manhã de sábado, ai é que vai começar a ansiedade à bruta.

Shroom

não é que os jogadores precisem de motivação extra, a profissão e a obrigação deles é entrar e ganhar, mas sei que este ano se está a sentir menos de dentro a força dos adeptos, em relação a outros anos... reforço por isso aqui a ideia de que no sábado quem estiver no estádio puxe pela equipa do primeiro ao último minuto... o dia tem de ser épico a começar por fora e a acabar lá dentro do campo.. a lagartada é jovem e vai encher a fralda se o ambiente estiver infernal... TEMOS QUE IR LOGO PARA CIMA DELES, É MATAR OU MORRER!

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/benfica-da-me-o-38-mar-vermelho-quase-engoliu-o-autocarro-da-equipa-a-chegada-ao-estadio-dos-arcos

Dimmus

Ganhar, qual é a dúvida.
Armada turca, dois campeões do mundo serão jogadores muito importantes para a mentalidade vencedora.

Granizo

Curioso para ver o que o Lage vai fazer.
Depende na primeira parte mas diria que o sporting vai ir com tudo na segunda parte ate aos 60/70min quando o Lage faz finalmente as trocas.

E sempre a pior altura da equipa e quando está mais frágil.

ajnogueira

Onde vão ver o jogo?

1. Em casa, de janelas fechadas e luz apagada
2. Algures, com amigos (quem os tiver) precavendo uma eventual celebração

ARRG

Confiança zero, praticamente em todos os jogos cometemos erros graves.
Não sabemos controlar os jogos, mesmo a vencer por 3 golos o jogo continua em aberto.

xaninhow

Amigos, eu nem quero pensar sequer na possibilidade de não sermos campeões neste jogo.

Trabalho num local onde são todos sportinguistas, sendo eu o único que ficou do lado certo história, têm-me lixado a cabeça desde o início do campeonato e ainda gozam com o facto de terem sido beneficiados jornada após jornada.

Espero sinceramente que o Benfica me dê a oportunidade de gozar com eles durante uns bons 2 ou 3 meses.

emulate

Citação de: Granizo em 06 de Maio de 2025, 10:24Curioso para ver o que o Lage vai fazer.
Depende na primeira parte mas diria que o sporting vai ir com tudo na segunda parte ate aos 60/70min quando o Lage faz finalmente as trocas.

E sempre a pior altura da equipa e quando está mais frágil.

Curiosamente a 2ª parte também é a pior fase do jogo deste sporting do rui borges, eles são mais fortes na 1ª parte e nos primeiros 15/20 minutos.

VSantos

A habitual pergunta do @imightbewrong , neste jogo, será mais difícil de responder.

Tds 28

Nunca mais é sábado. Se calhar no dia vou querer que chegue rápido a próxima época e outubro.
Mas até lá vou estar tão ansioso.
Que ganhem! É só isso que peço

Kloden

"João Pinheiro vai liderar a equipa de arbitragem na receção do Chelsea ao Djurgarden para a UEFA Conference League em Stamford Bridge" in Abola

Diria que este ja nao vai apitar o derby.

arodrigues84

Stigmat

Harlem

Citação de: VSantos em 06 de Maio de 2025, 10:26A habitual pergunta do @imightbewrong , neste jogo, será mais difícil de responder.

Irei almoçar com amigos, alcoolizar-me fortemente a tarde toda, e só irei conseguir comer algo depois do jogo.

Stigmat

Citação de: VSantos em 06 de Maio de 2025, 10:26A habitual pergunta do @imightbewrong , neste jogo, será mais difícil de responder.

Comer uma sandocha antes e buer uma garrafa de uísque depois, ou para festejar ou carpir as mágoas.